sexta-feira, 10 de junho de 2011

Shoopa Shampoo, finalmente um blog flamenguista imparcial

E eu que pensava que estava sozinho na praça com a minha imparcialidade! Não tenho a mínima ideia de quem foi o doido que criou esse delicioso, bem escrito e bem editado Blog. E, principalmente, imparcial como o Blog do PC. Não vou ficar mais sozinho falando as verdades.

Shoopa Shampoo, o Blog. Quer conferir? Clique aqui.

27 comentários:

Rodrigo Shampoo disse...

"Galera, gostaria de informar que sou tão odiado pela torcida arco-íris que fizeram até um blog chamado "Shoopa Shampoo" em minha homenagem. Para dizer a verdade eu ri muito pela singela e carinhosa lembrança. hahahahaha...

O conteúdo é um devaneio, mas é muito engraçado. Fico lisonjeado. De verdade! Obrigado!"

Está no meu facebook! Parabéns a quem escreveu, é muito criativo!

Anônimo disse...

Acho que temos um acrónimo "por trás do Shoopa Shampoo..."

Pode ser que "alguém possa se interessar" na investigaçao. Rs.

Léo

PC Guimarães disse...

Vejo de forma diferente, Shampoo. O pessoal aqui te ama. Tanto que você vive ganhando coisas. Depois de ganhar o Concurso de Mala do Blo, acaba de ganhar um blog novinho em folha.

Quem mais se habilita a presentear o nosso Shampa?

PC Guimarães disse...

O que é isso, Léo? Vc quis dizer que tem alguém por trás do Shampoo?

Anônimo disse...

PC não perde uma piada!

Eu tô rindo demais com o blog. Recomendo. Mas o do PC ainda é melhor, claro.

Asura

Aqipossa Informativo disse...

Leo, porque "alguém possa se interessar"?

Já tenho o meu blog, que já até usei o Frederico como exemplo, e não teria problema nenhum em fazer algo pro shampoozinho, mas faria dentro do AQIP e não fora.

Shampoo, eu não achei devaneio, achei que é sua própria imagem. Você talvez não perceba, mas você é exatamente daquele jeito. Acredita em tudo que a FlaPress diz, mas no fundo sabe que é mentira.

Rodrigo Shampoo disse...

AH, para Aqip. Nem você acredita no que escreve. Você deve ser um psicólogo que, por meio da repetição de mensagens inventadas tenta iludir alguns seguidores.

Aquela foto da apresentação vai ganhar o mundo. Queria eu que os personagens dos meus quadrinhos fizessem tanto sucesso assim. Mas na verdade eu possuo fotos piores que aquela.

Anônimo disse...

Rodrigo Shampoo acabou de citar Joseph Goebbels? Não faz sentido nenhum isso...

Asura

eduardo schiefler disse...

Shampoo, tenho aqui minhas dúvidas se o dono do blog não é parente do JLF, amigo do dono do blog uma farsa chamada Botafogo, e vizinho do PC.

Anônimo disse...

Asura, Goebbels é tio do John Galliano acima.

Aqipossa Informativo disse...

Tá legal, shampoo, se vc quer que tenha sido eu, eu fico com as glórias. Mas daí, só você que acredita em mim.

A foto que tá lá, já vi aqui no PC, eu nem tinha computador, deu pau no meu HD, fiquei dias sem vir aqui e nem atualizei meu AQIP, mas devo ter tido tempo de ir numa lan house pra criar o seu.

Fui eu não, filhote, prefiro falar aqui, dá menos trabalho. Quem tem blog, sabe o quanto dá trabalho ter um, que dirá dois. E eu já tenho outro que não é divulgado porque não tá pronto a meses. Devido justamente à falta de tempo.

Mas se a sua raiva é tão grande assim por quem fala umas verdades pra vc, divida ela com os outros, pois tem gente aqui que fala mais mal de vc do que eu, há muito mais tempo, antes mesmo de eu entrar aqui, pude perceber.

É fácil compreender que você precisa por a culpa em mim. Qualquer coisa é culpa minha. Será que você incomoda muito os outros como pensa, ou as verdades ditas e que você fica sem argumentos te incomodam mais a ponto de você me escolher para culpar? Tem culpa eu, Shampoo?

Vai, diz que o Asura, o Leo, o de souza, o Nelsom Romeiro e o próprio PC sou eu também.

Por isso que eu digo que flamenguista acredita só no que quer, mesmo que não tenha fundamento algum.

Asura, Goebbels é mais uma que o Shampoo nem vai saber do que se trata. Mas quem é mais sem sentido aqui que o Shampoo?

Daqui a pouco ele vai dizer que o Vasco foi campeão por culpa minha.

Aqipossa Informativo disse...

Asura, ele tá aprendendo a falar certas coisas que já foram ditas aqui, por mim inclusive:

Mundo da fantasia ele diz que nós é que vivemos.

Repetição de uma mentira até se acreditar que é verdade.

Além de ele mesmo falar bem de mim, quando ele diz que "O conteúdo é um devaneio, mas é muito engraçado. Fico lisonjeado. De verdade! Obrigado!" mas depois afirma que sou eu o autor. Isso não seria uma propaganda à meu favor?

Das duas uma: Ou ele mesmo vai acabar dizendo que "Rodrigo Shampoo" é na verdade o Aqipossa, ou ele está lendo demais o AQIP e aprendendo algumas verdades. Mesmo que não as use da forma correta.

PC Guimarães disse...

" (...) Fui eu não, filhote (...)".

Vejo que pintou um clima entre o Aqi e o Shampa. Love is beautiful.

eduardo schiefler disse...

Em geral não retruco anônimos, mas nesse caso me sinto obrigado.
Fui ver o que se trata esse tal de John Galliano, já que o palhaço ai citou o Goebbels...e o tal Galliano é uma bicha racista.
Então só uma coisa pra esse OTÁRIO que se esconde :
Porque tenho sobrenome tedesco achas que sou racista ?? Vê se te enxerga seu babaca. Por sinal tenho mais sangue italiano do que tedesco, e agora vai me chamar de Mussolini seu trouxa ?!! Esse tal de Galliano deve ser parecido com teu pai que não deve ter te educado muito bem.

BLOG DO XEXÉU disse...

Boa Eduardo, isso mesmo, vamos acabar com os anonimos.

Rodrigo Shampoo disse...

Aqip, eu sei que não foi você, e em momento algum eu te acusei. Apesar do blog ser muito bem produzido (feito por alguém criativo), nota-se que você é de um nível acima, você não faz ofensas pessoais ou birrinhas. Creio que o blog tenha sido criado por um anônimo qualquer que possui um amor platônico por mim.

Mesmo tentando me afetar, o blog fez crescer minha popularidade entre os anti-flamenguistas, e vou ser sincero. Achei muito engraçado, apesar do devaneio profanado nele.

Aqipossa Informativo disse...

PC, dei muito leite pro Shampoo. Considero ele um filhote mesmo.

Eduardo, quem citou o Goebbels foi o Asura e eu. Nada a ver com o anônimo que falou do Galliano, que fique claro que ao falar de Goebbels me referi apenas ao fato dele ser o responsável pela propaganda de Hitler e o dono da frase: Uma mentira contada cem vezes se torna uma verdade.

Já o anônimo, deve ser um flamenguista, já que todos tendem a se esconder ou na multidão ou no anonimato.

Xexeu, só o PC pode acabar com os anônimos nas configurações do blog. Mas isso ia acabar impedindo que outros que assinam o nome no fim, mesmo usando a postagem anônima, pudessem comentar aqui.

Por fim, Shampoo, vc me acusou sim, aqui: AH, para Aqip. Nem você acredita no que escreve. Mas você me parece que não entendeu o espírito da coisa: Estão usando você para exemplificar como um flamenguista age: na comodidade mesmo que seja errado, mas se beneficia o mengo então pode.

Hilário é ver torcedores se gabando de que roubado é mais gostoso.

eduardo schiefler disse...

Aqipossa....o anônimo citou o Goebbels pra mim também.

Aqipossa Informativo disse...

Exato. Não tinha me ligado, Eduardo.

Mas espero que tenha entendido o que EU quis dizer.

eduardo schiefler disse...

Claro que entendi, sem problemas Aqipossa.

eduardo schiefler disse...

O que fiquei cabreiro é o fato do covarde fazer brincadeiras com coisa séria....seila o que tem na cabeça este cidadão.

Rodrigo Shampoo disse...

Aqip, esta não foi uma acusaçao de que você fez o blog "Shoopa Shampoo", é uma acusação e que vocês escreve muitas besteiras. :)

Aqipossa Informativo disse...

Nesse caso, Shampoo, depende de quem lê. Algumas besteiras, na sua opinião, são verdadeiros dossiês na opinião de muitos.

Repare que só flamenguistas acham que é besteira. Todos os outros torcedores concordam.

Rodrigo Shampoo disse...

Claro, são todos contra o Fla, se falarem que Hitler era flamenguista só para prejudicar o Fla todos que não são flamenguistas vão acreditar.

Assim como no campeonato de 1987, qualquer clube do módulo verde que fosse campeão nmão jogaria contra o campeão do módulo amarelo (SP, Botafogo, Inter, Grêmio, Palmeiras, Vasco, Flu e todos os outros) assinaram que reconheceriam o campeão como legítimo campeão brasileiro, mas vocês se negam até hoje por pura birrinha e complexo de inferioridade. É a mesma coisa. Vocês acreditam em qualquer merdinha que seja para prejudicar ou manchar a imagem do Fla.

Anônimo disse...

O Blog é sensacional. Mas duvido que permaneça mais do que uma semana no ar...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Vixe o Galliano ficou bravo.

Shoooooppaa disse...

kkkkkkkkkkkk

Vocês estão todos enganados.

Nunca vão entender o que um Shampoo faz na cabeça das pessoas.

Leo, PC, Asura, aqipossa, eduardo schiefler, Xexeu, (alô xexeu!! Meu primeiro seguidor lá no blog) e principalmente o Pablo.

O Pablo acha que não dura uma semana. Poder coitado.

Só tomem cuidado com esse falso rodrigo shampoo que apareceu aqui. verdadeiro só tem um e sou eu. Tenho até blog e e-mail pra provar. Quando eu vinha aqui antigamente, eu não logava, mas agora eu resolvi encarar de frente e não mais ficar de costas pra vocês. Opa! Será que falei besteira? O PC vai me zoar nesse negócio de ficar de costas. Droga.