quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ronaldinho Gaúcho, fracasso de marketing. Foi a Veja quem disse

Os comentários zoando do cara  e do Framengo são hilários. Destaco dois:

"Porque não tentam propaganda de escova de dentes? de repente…
Anuncios de discos de pagode também daria…ou mesmo patrocinio de grandes empresas de bailes funk … caso os diretores de marketing do Flamengo consigam algumas destas sugestões, não se esqueçam dos meus 10%, mesmo porque não sobrevivo de marketing..huá, huá,huá".



Obrigado pelo link, Léo. Podem chorar, framenguistas.

15 comentários:

eduardo schiefler disse...

PC, o Vasco pode ser campeão da copa do brasil hoje à noite, tu fica falando que os jornais só falam do Flamengo, mas tu também só fala do Mengão po !!!
Estou indo a Curitiba hoje de noite para ver o Slayer, na volta vou descobrir quem foi campeão.

PC Guimarães disse...

PÔ, mas o Vasco não tem graça; dá sono. E as oportunidades para zoar são pró mengo. Ou vc acha que eu iria deixar passar essa dica do Léo?

xexeu disse...

Mano Menezes convocou a Seleção Brasileira que disputará a Copa América na Argentina.
Mais uma vez a grande surpresa foi a inserção do nome de Jadson, do Skakhtar Donetsk, no lugar de Leandro Damião e Nilmar.
Talvez a presença nas tribunas do Pacaembu, do chefe da “organização” ucraniana, presidente do clube de Jadson, o “capo” Rinhat Akematov, possa explicar alguma coisa.
Dirigente que foi apontado pela polícia local como suspeito de diversos homicídios, alguns deles que teriam o gatilho apertado pelo próprio.
Confira abaixo a relação dos convocados, e tente torcer, sem irritação.
Não será, evidentemente, nada fácil.

Anônimo disse...

O marketing do Flamengo atualmente se resume em distribuir camisas e na Patricia Malamorim se pendurando nas costas de tudo que é visitante ilustre que passa pelo Rio de Janeiro.

marketing 1,99

edgard horacio disse...

framengo tá mais sujo que puleiro de urubu. e não adianta a presidenta dar uma de boazinha.

Anônimo disse...

Ainda vão lançar uma camisa comemorativa em homenagem a contratação dele com o patrocínio do Candongueiro e do Motel Vip's.

Pelo andar do bonde sem patrocínio, na manga da camisa, o preço deve ser da hora da Xepa, acho que até o Blog do Xexéu poderia colocar o nome por lá...

Léo

Anônimo disse...

O problema não é vincular a imagem do Ronaldinho a sua marca, o problema é vincular a imagem do Framengo a sua marca.

Apesar dos esforços da Flaprensa em manter o "mais querido" na mídia, o Framengo virou sinônimo de mutretea, impunidade, criminalidade e até mesmo boa parte de seus torcedores já não leva mais fé no conto da carochinha que a Globo criou.

É muita divulgação e muita exposição, só que na prática, marketing com mau exemplo ninguém quer.
Felipe dispensa comentários, Leo Moura vira e mexe tem barraco na noite, a zaga só tem botinudo, o lateral esquerdo nem a torcida tolera. No meio tem o volante que corre muito e bate tanto que até colega de clube leva cotovelada, tem o Thiago Neves que não vende, além de outros deconhecidos, o ataque com Deivid, Vanderlei, Negueba e Diego Maurício também não empolga e pra completar a desgraça, um treinador sempre envolvido em esquemas sinisitros.
Ronaldinho apesar da vida boêmia incompatível com estilo de vida de um atleta de alta performance é bom rapaz, só escolheu o time errado.
Enfim, o Framengo da Patricinha não vende.

Xecaxeca

PC Guimarães disse...

Berla análise, Xeca.

Anônimo disse...

Xecaxeca falou tudo.

Asura

Anônimo disse...

ShoOoOoOoOPa ShaMpOoOoOoOOo

Anônimo disse...

Após ler a bela análise do Xecaxeca, cheguei a conclusão que a situação do Framengo é pior do que eu imaginava. Por isto, que a Tamborim teve que arrendar clube.

Léo

Anônimo disse...

Quem vai querer fazer propaganda com o bonde do Mengão sem freio?

Anônimo disse...

Porque o Blog do Xexeu não patrocina a mulambada?

Renan Marcolino disse...

PC, estava demorando!!!!

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil/noticia/2011/06/flamenguistas-criam-fla-ritiba-para-torcer-contra-o-vasco.html

Um abraço!

Anônimo disse...

Depois o Shampoo e o Fred negam até a morte a existência de tais torcidas.

Asura