Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
9 comentários:
Viu a notícia no GE dando conta de que o Gaúcho CHEGOU à uma boate às 5 da matina deste sábado?
Como todo framenguista, está pouco se fodendo.
Asura
Craque é Craque!
Não é a toa que a foto mais publicada no Blog do pc é a do Ronaldo Gaúcho?
Puro disfarce do professor em não querer ceder a arte magistral catedrática do craque.
Pc... em que década foi que passou pelo botafogo um craque um pouco parecido com o Ronaldo ?
Ave Teacher!!
Eu nao tenho nada que ver com isto, que façam aquilo que quiserem, mas um carioca amigo meu, e flamenguista doente, ficou puto na sexta-feira, antevéspera do jogo contra o Corinthians, uma certa equipe de futebol carioca acabou com o chopp do Outback da Barra...
Léo
Alô, amigos, Alô amigo Leo,
estive na sua terra (adotiva) e acabei de retornar.
É bem bonita a cidade de Lisboa, hein? Me falaram tão mal que achei que fosse encontrar uma m... de cidade e quando cheguei encontrei uma cidade organizada, com boa estrutura, excelente comida e com pontos turísticos bem legais.
Claro, o Vascão 2011 em plena matriz portuguesa, não poderia resultar em outra coisa: Vascão Campeão, lógico!
Sobre o tópico, como o PC e sempre digo, quer dizer, como sempre digo, o Ronaldinho figura como ex-jogador em atividade há tempos.
Arrebentou no Barça? OK. Mas depois que passou a seguir o esquema de noitadas de domingo a domingo, nunca mais foi o mesmo.
Foi vaiado no Barça; foi pro Milan, enganou um pouco e depois foi vaiado tb; chegou ao time da Globo com esquema fortíssimo de marketing, ganhou o Carioca que todos sabem que quando começa o torneio, o título já está 80% na Gávea. Só o choro de três anos consecutivos dos botafoguenses foi capaz de arrefecer um pouco o ímpeto dos árbitros ano passado.
Enfim, passou a euforia, Gayucho voltou ao marasmo de sempre e foi vaiado de novo.
Volto com a minha máxima: se queres fazer com que um time deixe de ser competitivo, escale o Gaúcho nele.
Abs,
Vascão Campeão 2011
Alô, alô, Vascão 2011(Ufa...) Já matei no peito as linhas sobre a parte alvinegra, esta história do chororo nao vinga mais.
Lisboa é uma capital fantástica, excelentes restaurantes, um ótimo sistema de transportes, uma cidade acolhedora com múltiplos pontos de visitação e o fenomenal Parque das Nações. Tô indo pra lá amanhã e depois desço para o Rio para ver o início da caminhada do Glorioso rumo ao Tri-Brasileirao, segundo as contas da CBF, lógico...
Reitero as congratulações pelo título conquistado, ressalto que estranhamos a sua ausência no blog no dia da conquista, mas agora percebo o motivo, você estava em Fátima ajoelhado cumprindo a aquela promessa...
Depois manda as fotos de Fátima pra galera ver...
Abs,
Léo
Tá fininho, hein bolão!
Hehe, COINCIDENTEMENTE, fui à Fátima, sim, rs.
E também fui à Santiago de Compostella, mas não espalhe por aí, hein?
E tirei foto com a estátua do Almirante também, pois ir a Portugal e não tirar foto com o Vasco da Gama é como ir à Roma e não ver o Papa.
Vascão Campeão 2011
Então houve até excesso de promessa para o Vasco ser campeão...Fátima e Santiago nao é mole não.
Gosto de Santiago, aliás, volta e meia vou a Vigo, ao lado, passar o fim de semana. Em Fátima, temos a fé e a religiosidade extrema, em Santiago, acho que estamos diante do misticismo.
Espero que tenha encontrado uma "marisqueria" pelos caminhos espanhóis...não há melhor no mundo.
Léo
Postar um comentário