sexta-feira, 17 de junho de 2011

Quem vai ficar com o Village People?

Mais um recorde batido. 824.024 visitantes no Blog do PC, por volta de 17h. Até agora (17h47) não apareceu ganhador. Será que o vencedor está com vergonha? Mantenho sigilo, se quiser. Pode ficar tranquilo. Libere o Ney Matogrosso que você tem dentro de você ou presenteie um amigo tricolor. Se quiser dar de presente pro "Nelson Romeiro" tenho como localizar esse vigarista.

11 comentários:

Anônimo disse...

PC, se você localizar todos os vigaristas que se passaram por "Nelson Romeiro" não vai sobrar um só seguidor KKKKK, nem você escapa rsrs.
Sal Paradise

Anônimo disse...

Padre Carmelo Rocha disse...
Meu filho, que bom estar em seu blog. Que Deus mande suas bençãos sobre essa cabecinha prateada, que a Virgem afasre de ti a ira dos flamenguistas e a frescura dos tricolores.
Que esteja convosco e com nosso Fogão.

ps. Estou fazendo aquela novena que me pediste para livrá-lo daquele probleminha de disfunção erétil.
-----------------------------------------------------------------------


PC, posso te ajudar?
Tricolor Eterno

Mario_av disse...

Ufa!!!!
824284

Anônimo disse...

Paulinho misifio essa novena num vai arresolve seu probrema. Nem o dotô, foi trabaio feito, foi reza forte, só que vai dá jeito no seu bilau é reza braba, mandinga da boa misifio.
O caboco aviso que se vossuncê num furumfá até domingo o coisa ruim furumfa nóis no ingenhão. Já fiz trabaio que arresolveu probrema do Aqip, e de um seu colega professô. Pregunta pra eles tá mior que anti.
Mas vossuncê tem que tá cum vontade da coisa, vossuncê num tá ligano, parece tricolô, se vossuncê num quisé memo, na hora h baxa o Caboco Papacu da Estrada do Quiriri e pimba em vosmicê. Caboco Papacu num perdoa cume.
Vamo ajudá o Fogão, vamo fazê esse mortinho ressucitá.
Num isquece si num furumfá inté domingo, o framengo furumfa nóis.

Pai Jaguaré de Oxossi

PC Guimarães disse...

Caraca! Tem até pai de santo nessa joça. Saravá!

Anônimo disse...

Paulo, não se envolva com macumba, o seu problema há de passar por bem ou por bem, deixe as forças do mal para a beira da lagoa, para o pessoal do morro do Pinto ops desculpe tocar no assunto.
Mas se o Pai Jaguaré estiver certo acho bom você dar um tapa na peteca até Domingo, caso contrário a culpa pela derrota não caíra sobre a arbitragem. Vai haver chororô pelo seu bilau.

O Investidor

edgard horacio disse...

se fosse eu não falava nem morto !

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Edgard.

Anônimo disse...

Geralmente, os jornalistas recusam apresentar nomes alegando o "sigilo da fonte".

Neste caso, acho que tem jornalista tricolor na fonte do sigilo...Sei não...

Léo

Frederico disse...

A humanidade Léo tem segredos insondáveis. Quem matou JFK? Napoleão morreu de câncer no estômago ou foi envenenado? Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha? Esse do visitante 824024 será apenas mais um deles. Historiadores se debruçarão(olha o duplo sentido aí)sobre provas e jamais chegarão ao consenso.
Querido PC, também pode contar com o meu apoio, mas creio que com um padre, um pai de santo e um médico especializado tudo ficará bem.

Anônimo disse...

KKK, Frederico.

Segredos insondáveis...profundos obscuros...escuros...

Léo