segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quem deu o show e quem teve raça?


Que me desculpem os amigos que não levam o Mengo BR a sério, mas eu me divirto com as capas desse digno (sic) representante da FraPress. Até um empate contra um time mediano vira manchete.

Considerando que jornalistas têm a mania de hierarquizar a informação, tudo indica que, para o Mengo BR, quem deu o show foi o Mengo.

E o segue invicto é de fazer cair dentadura de velho de tanto rir.

O Canhota está certo: "É brincadeira!".

Justiça seja feita.
O Lance! pode ter lá os seus defeitos (já disse aqui) mas é mais profissional. É só comparar as capas acima. Chega de amadorismo, FraPress! Leitor não pode ser tratado como babaca por meros interesses comerciais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olha essa loja Futebol FC.

"Com a Regata Botafogo Braziline Rush o torcedor tricolor vai sentir o conforto e a alegria de torcer para o Botafogo."

http://www.futebolfcshop.com.br/produto/2074494/Camisa-Regata-Botafogo-Rush

Anônimo disse...

e comentando sobre as manchetes desses jornalecos de terceira: Já não comprava mais, só lia as manchetes das capas nas bancas quando passava por uma, agora nem isso faço mais. de longe já dá pra ver tudo vermelho e preto, nem perco meu tempo.

PC Guimarães disse...

Valeu pelo link, Anônimo 1. Eu ainda perco o meu tempo, Anônimo 2, pois sou jornalista e é minha obrigação profissional ler os jornais e sites.
abraços

Anônimo disse...

Eles nao vendem um jornal, eles vendem um produto para uma determinada camada.

Eu tenho amigos flamenguistas que nao andam nada satifeitos com esta submmissão do clube a Rede Globo.

Aliás, tenho amigos, coleguinhas do PC, que trabalham e trabalharam na área de esportes e contam-me histórias de como funcionam os processos de ediçao e seleção de imagens e a forma escancarada em que trabalham em favor do Framengo.

Deixo para registro, que segundo um deles, o clube mais odiado naquele lugar é o Botafogo. Seja por ter feito a infelicidade de muitos ou por ser um contumaz opositor com denúncias.

Registo tb, que apesar do flamenguismo dele, sempre se pautou com o máximo de correcçao e isençao na editoria, nao aceitando fazer parte da FraPress. Resultado: RUA.


Simbólico é o caso do Bebeto de Freitas, tornou-se persona non grata na casa. Notem que o ex-presidente sempre foi motivo de elogios e matérias na Globo até ....se tornar presidente independente. Morreu para o jornalismo global.



Léo

Anônimo disse...

Estamos presenciando uma coisa inédita no jornalismo brasileiro: o Lance sendo justo!

Asura

Anônimo disse...

Mr. Techeiiiira...

http://noticias.r7.com/videos/domingo-espetacular-mostra-como-ricardo-teixeira-recebia-dinheiro-do-exterior/idmedia/4df55d01b51a686a13b89088.html

Léo

edgard horacio disse...

é muita cara de pau.

Anônimo disse...

Eu acho que merece um destaque no blog a informação do Léo.

Asura

ge disse...

faz sentido pc teve show na quinta da boa vista e a raça foi do time do atletico paranaense que e horrivel e empatou com framengo