domingo, 5 de junho de 2011

Que críticos o Pet calou?

Não vi o jogo do Framengo. Fui ler o globoesporte.com e não entendi o subtítulo "Pet cala críticos ...". Fui ler a matéria e não consegui encontrar nada sobre esses tais críticos. Mas me chamou a atenção algo que li no texto:


"(...) Faltava, para Pet, dar adeus aos gramados sem ver o time derrotado, ainda que parcialmente. Foi aí que o sérvio ganhou um presente. Ronaldinho caiu na meia direita após dividida com Fábio Santos. O árbitro Héber Roberto Lopes interpretou como falta. O camisa 43 se colocou para bater, a torcida pediu, mas foi Renato Abreu quem cobrou - dessa vez colocado, à la Pet, e meteu no ângulo esquerdo, sem defesa, aos 39. (...)".

"Ronaldinho CAIU (...)", (...) Heber Roberto Lopes INTERPRETOU COMO FALTA (...)".

Quem viu o jogo, com imparcialidade, poderia me dizer se é isso que estou pensando?

11 comentários:

Lorismario disse...

Ví o jogo. Não sei o que você está pensando mas, se você estiver pensando o que estou pensando, estamos corretos. Forte abraço. Loris

Renan Marcolino disse...

Ronaldinho tentou carregar a bola, não teve pernas e se jogou. O juizão deu falta. Assim como aquele gol do Pet em 2001 tb não foi falta no gol hj!

Um abraço!

PC Guimarães disse...

Então aconteceu de novo aquilo que eu e o Lorismario pensamos. Nenhuma novidade portanto. Obrigado pela informação, Renan. Vamos agora aguardar o choro dos beneficiados de sempre.

Anônimo disse...

O Corinthians é o segundo time da Globo. Está se acostumando a ganhar no apito. Seu Presidente, Andres Sanches, se aproximou da Globo e concluiu, segundo suas próprias palavras, tratar-se de uma quadrilha de gangsters. Portanto é ladrão roubando ladrão. Que se matem.

San
Gilson Lucas

Anônimo disse...

PC, a Globo mandou tirar os escudos do Botafogo de trás dos gols e afastar os que estão no escanteio para não sair nas imagens?
Cadê o presidente Bananão?!

PC Guimarães disse...

Eu me recuso a acreditar que isso seja verdade. Devo ir ao Engenhão no próximo domingo, se isso realmente for por causa de pressão, vou cobrar.

PC Guimarães disse...

E vou falar sobre isso na coluna de amanhã. Valeu a dica.

Émerson disse...

PC,
Você viu mais uma falta desqualificante do Robalinho?
O jogo estava terminando, lançaram uma bola prá ele e o defensor se antecipou, e ia saindo com a bola, mas foi chutado por trás. O juiz deu falta, mas não deu nem amarelo.
Ninguém da TV mais comenta, os adversários não reclamam mais...é a velha impunidade rubronegra...

Anônimo disse...

Eles sempre fazem isso quando rola jogo no Engenhão PC. Vai dizer que você nunca percebeu isso? Lembro quando a seleção brasileira realizou um jogo lá (e perdeu), foi a mesma coisa...

Nosso presidente é um babaca. Se fosse eu, pintava as cadeiras do engenhão para formar um escudo GIGANTE do Botafogo. Como o Vasco fez no estádio deles, onde tem um CRVG gigante nas cadeiras (se estiver errado, vascaínos, já sabem...)

Quanto ao gol do framengo no ultimo segundo... bah... eu já sabia...

Asura

Anônimo disse...

http://ne10.uol.com.br/canal/esportes/futebol/noticia/2004/01/09/exgoleiro-do-liverpool-diz-que-iabriui-jogo-para-o-flamengo-54030.php

PC Guimarães disse...

Teve isso, Émerson? Qual a novidade? Fazem o que querem e os críticos se calam.