sábado, 11 de junho de 2011

Jornal flamenguista quando não idolatra o Flamengo sacaneia o Botafogo


Há muito tempo não via tanto fanatismo e parcialidade num jornal comercial. Respeitem o Botafogo e sua torcida, framenguistas do Marca BR. E vocês sabem muito bem o que fazer com esse toco, né?

Mas que Maurício Assumpção deve uma explicação, deve. Tem que vir a público dizer que pagou mico ou Pet entendeu errado.

11 comentários:

Anônimo disse...

PC, me desculpa mas não acho que o Presidente do Botafogo deva perder tempo desmentindo marginais que possuem uma gráfica e tinta para escrever baboseiras.

Ele deve gastar o tempo dele com assuntos do interesse do clube e de sua torcida. Tem muita coisa rolando nos bastidores no que diz respeito a contratações.

Cabe a nós, especialmente a jornalistas de primeira linha como você, combater o flascismo.

Abs
Pablo

Frederico disse...

Gringo enjoado esse. Depois que virou ídolo do Mengão só quer jogar em time grande.

edgard horacio disse...

já pararam pra pensar no 'indice de rejeição' do flamengo ? é por isso que eles não conseguem patrocinador.

Anônimo disse...

Presidente imbecil . adora aparacer. já almoçou com dirigentes do flamengo às vésperas de uma decisão da Taça Rio 2009...já sentou na mesa de flamenguistas comemorando título brasileiro de 2009 em uma churrascaria praticamente dentro da sede do Botafogo e adora contratar ex-mulambos identificados com a "nassaum" como reinaldo e jonatas e ainda cogitou toró, ibson e gilberto... é um lunático sem noção tá de sacanagem. enquanto voces ficam reclamando da Flapress (que existe realmente) ficam aceitando as atrocidades que esse presidente anda fazendo no clube, em específico no Futebol do Botafogo. Palhação. quer aparecer vai pro circo.

PC Guimarães disse...

Epa! É o Blog do PC no Proteste Já. A bronca é livre.

Anônimo disse...

me exaltei um pouco, mas a indignação é grande.

Anônimo disse...

O blog do shoopa tinha falado sobre isso kkkkkkk.

Asura

Frederico disse...

O Maurício Assumpção é disparado o melhor presidente de clube do Rio. Acho que ele tem tirado leite de pedra. Não se queixem de barriga cheia!!

Anônimo disse...

se o Botafogo fosse uma casa de festas ou uma empresa de marketing, ele com certeza seria o melhor presidente, mas como é um clube em que a atividade principal é o futebol profissional é um fracasso e pior de tudo vive se envolvendo com coisas do Flamengo. Não resguarda o clube. No episódio da arbitragem no jogo do Avaí se limitou a lançar uma nota no site oficial e de bater boca com uma instituição muquirana de arbitros...vive falando abobrinhas em entrevistas, fazendo promessas infundadas e ameaças ridículas a quem critica a postura dos dirigentes do departamento de futebol, em especial o sr. anderson barros, mulambo e especialista em colocar clubes na segunda divisão, a quem o presidente que você elogia, defende com unhas e dentes tal dirigente. Está tudo errado no Futebol Botafogo.

Anônimo disse...

isso tá parecendo é cavada do Gringo.
ele sabe que o Bota está atrás de um ponta de lança, adora dinheiro, muito dinheiro, e bem que gostaria de sacanear quem apressou a aposentadoria dele.

Estou certo de uma coisa: pra ele tanto faz jogar no mulambo, no Goías, no Vitória, no Santos, no Fluminsense, no ATlético ou no Glorioso.

Ele quer DINHEIRO e gostaria de ter a chance de mostrar que poderia fazer mais.

Escrevam, é só isso.

Anônimo disse...

Quem hoje em dia no futebol não quer dinheiro, anônimo?

Asura