sexta-feira, 3 de junho de 2011

Asura finalmente ganha um prêmio e Rodrigo Shampoo é eleito "O Mala do Ano do Blog do PC"

Como diria Pedro Bial: "As votações estão encerradas". Nosso Asura mostrou que ou é um dos caras mais queridos do Blog ou tem família grande. Com 48% dos votos vai ganhar o livro "O dia em que me tornei botafoguense", de Maurício Stycer, cortesia da Editora Livros de Futebol. Aqipossa foi o vice.

Asura: mande mensagem para o email do Blog para que o nosso departamento de Marketing possa enviar o seu prêmio.

Na eleição de "Mala do Ano do Blog do PC" o grande vencedor foi o imbatível Rodrigo Shampoo, que deu um baita créu no framenguista enrustido "Nelson Romeiro". Shampoo: em breve boto o abacaxi na sua mão.



Rodrigo Shampoo.
Precisa dizer porque foi eleito "O Mala do Ano"?

14 comentários:

xexeu disse...

valeu rodrigo parabens, aposto que o vice foi um vascaino.

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuuul!

Valeu! Obrigado a todos que votaram em mim (inclusive os da minha família). Fico muito grato pelo reconhecimento aqui no blog.

Mal posso esperar para receber meu prêmio!

Obrigado mais uma vez! Menos você Shampoo que não votou em mim.

:'(

Kkkkkk

Asura

xexeu disse...

“Cuidado, Rubro-Negros. Se sacanear: Botafoguense, é bullying. Tricolor é homofobia e vascaíno pode ser processado pelo PROCON, porque o freguês sempre tem razão.”

edgard horacio disse...

como se dizia. 'eleito por aclamação'.

Mario_av disse...

Boa Asura!
Mais do que merecido!

Mario_av disse...

Boa Shampoo!
Mais do que justo!

Carlos disse...

Parabéns Asura.

É isso aí Shampoo. Independente de ser framenguista, tenho certeza que a foto foi o ponto forte da sua campanha.

P.S.: O Aqipossa também merece uma menção honrosa.

Rodrigo Shampoo disse...

Que amor!

Fico feliz com o título e pelo reconhecimento de todos.

Obrigado pela votação,

Um Rodrigo Shampoo incomoda muita gente...

Anônimo disse...

AQIPOSSA É 100 x MAIS MALA

Anônimo disse...

A vitória esmagadora do Rodrigo Shampoo demonstra que nem sempre o Framengo precisa do Lima Henrique e do Beltrami para vencer.

É a segunda vez no ano que o Framengo vence sem infringir regras ou obtendo vantagem indevidas. Parabéns Shampoo, legítimo e incostestável campeão.

Por sua vez, o Asura demonstrou que a história de cavalo paraguaio é com a concorrência. Disparou na ponta desde à largada e manteve-se firme até a Gloriosa reta final.

Merecido prêmio para aquele que demonstrou todo o seu amor ao Gloriso ao quase grangrenar o dedo nos teclados.

Léo

Anônimo disse...

Não concordo com o resultado.

Não tinha o meu nome nas opções. Não pude votar uma única vez. Quer dizer, votei no Shampoo.

O Asura tem uma familia grande por isso venceu. Se tivesse meu nome da promoção eu venceria com folgas. Anônimos existem aos monte e família de Souza é sobrenome comum.

Vários iriam votar em mim. Nem Asura nem aqiposa. Quer o nova votação PC.

Anônimo de Souza

Anônimo disse...

O Shampoo acha que a pessoas aqui não gostam dele porque ele diz a "verdade" que a Globo o ensinou a acreditar.

Pobre alma.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

cala a boca pablo

Anônimo disse...

esse pablo consegue mesmo ser o mais insuportavel
e chupa o vascão campeão na quarta.