quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Tem "comentarista" que é cara-de-pau e cego



Quem me passou esse vídeo absurdo foi o GuGa, sócio do blog. É inacreditável o que algumas pessoas fazem para aparecer. O sujeito chega a dizer que a Ana Paula de Oliveira agiu corretamente naquele fatídico jogo do Botafogo contra o Figueirense. Não vou perder tempo com essa figura. Por isso não vou dizer o que ele merecia ouvir. Sou um cara educado na Sorbonne. Mas é só ver alguns "comentários sutis" que estão na página onde o bobinho fala um monte de besteiras que vocês vão ver o que estão pensando dele.
Clique: http://esporte.uol.com.br/ultimas/multi/?hashId=chororo-do-botafogo-e-cara-de-pau-0402316EE0C11366&mediaId=318871

12 comentários:

Anônimo disse...

Inacreditável ! Porque o safado não comentou o que está acontecendo com o Botafogo neste campeonato? É a imprensa paulista querendo colocar o futebol do Rio no limbo... Temos que nos unir...

SRN

Fabio Medici disse...

pô, o cara é um imbecil sim... mas a imprensa paulista tem dado apoio ao Botafogo e também comenta os erros e como vem sendo prejudicado. Não dá para acusar a imprensa por causa de um cara.
Agora, o futebol carioca está no limbo há tempos... mas isso é outra história e eu tenho que ir pra casa, pois a patroa tá chamando!!!! abs

Saulo disse...

Não perco mais o meu tempo com um palhaço desse.

Moreira disse...

Isso não é comentarista PC, isso é um imbecil.
Eu ia até postar um elogio pra ele, mas como tem que se cadastrar e uma galera já escreveu poucas e boas, não vou dar Ibope pra esse mané.

Com o avanço da internet começaram a aparecer uma porção de idiotas, que pensam que entendem de alguma coisa querendo seus 3 minutos de fama na web.

Só um debilóide destes pra defender erros de arbitragem.
Tá na merda a Jovem Pan.

Anônimo disse...

Esse cara é comentarista de futebol de botão né? só pode.É um absurdo o que está acontecendo com a arbitragem e ele diz que estamos reclamando de barriga cheia?A arbitragem brasileira é uma vergonha e o jornalismo esportivo também.(pelo menos quase todo)

Anônimo disse...

vou reclamar na nossa associação profissinal.São profissionais assim que denigrem a imagem dos comentaristas esportivos.Não quero ser colega desse cara.

JLF

Renan Marcolino disse...

Tira isso do seu blog! O espaço é tão legal que não merece coisa tão baixa assim!

abraço

PC Guimarães disse...

É importante mostrar a cara desses manés, Renan. E não sabe ler. Quem está reclamando não é o Botafogo. É a própria Imprensa. É so ler e ver com atenção. E tenho pena da Jovem Pan que não tem um comentarista isento, imparcial e talentoso como o meu, o seu, o nosso JLF.

PC Guimarães disse...

Ele não sabe ler.

Sato disse...

É só dar uma olhadinha no blog dele para perceber o nível. Um cara que escreve "Pacaembú" não pode ser levado a sério.

PC Guimarães disse...

Bela observação, Sato. Nem tinha reparado. Bom vc ter observado. Tá explicado. Esse cara jamais passaria no teste da farinha lá no Grajaú - este sim com acento.

Sato disse...

E ainda tem "Edú"...

Abraço