sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O Xerife chegou

O Diego chegou. O cara era reserva no pequeno Barueri treinado pelo atual treinador do Botafogo, Estevam Soares. Ou seja: Estevam não aceditava no potencial do rapaz. Agora é contratado pelo grande Botafogo indicado pelo mesmo Estevam. Dá pra entender?

Mas como tudo acontece com o Botafogo: vai que o cara explode e vira realmente o xerife do time!

5 comentários:

Saulo disse...

É claro que torcemos para ele se dá bem no Botafogo, mas não dá para entender mesmo.

Eu só espero que não tenha mais roubalheira contra o Botafogo amanhã porque dessa vez eu vou explodir.

Até o técnico do Goiás está assustado com a sacanagem que estão fazendo com o Botafogo. Eu disse o técnico do Goiás, heim.

saulobotafogo.blogspot.com

PC Guimarães disse...

E ainda tem uns bobinhos que acham que são os botafoguenses que estão reclamando. Essa fase já passou. Está todo mundo vendo.

Cesar Costa disse...

A vaca está indo para o brejo, ou para a Segunda Divisão, mas neguinho não cansa de mamar nas têtas da bichinha. Sempre rola uma comissão pra quem indica, pra quem compra, quem vende e até no salário do "craque". Nós aqui torcendo feito uns bôbos e os "dirigentes' enchendo o rabo de grana. É asim com Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco etc. E você ainda reclama da arbitragem. São os mais honestos da parada. Incompetentes, mas honestos...

PC Guimarães disse...

Concordo com quase tudo. Menos com o parágrafo final. Não sou eu que reclamo da arbitragem. É a Imprensa que está reconhecendo que o Botafogo vive sendo prejudicado. Até técnicos de outros times admitiram isso. A torcida do Botafogo já se acostumou com os roubos. Mas vai protestar sempre. Não vamos ficar calados.
É que o seu time é sempre beneficiado pelas arbitragens. Vc não sabe o que é ser prejudicado.

Anônimo disse...

Saiu no Lance! hoje, na coluna do 'Vitral de Almeida':

"PC representa a torcida tricolor em campo"

Eu, hein! Mudou de lado, PC (com duplo sentido, por favor) ?

SRN