terça-feira, 8 de setembro de 2009

Lugar de botafoguense é no Engenhão

Teaser do blog.

10 comentários:

Saulo disse...

PC! Nós temos que fazer a nossa parte. Eu mesmo te falei daquela campanha que começou com o nosso amigo Álan do blog fogo-blog.blogspot.com. Tô passando para algumas organizadas e até passei para o marketing do Botafogo.
Aqui em Nova Venécia - ES já avisei os meus amigos e vamos nos unir e passar pensamento positivo porque somos do ES e fica complicado ir no Engenhão.
A torcida carioca tem que apoiar o time nessa hora crítica e não pode abandonar.
Só nós torcedores podemos salvar o Botafogo e mais nada.

Cazuza disse...

Acho q não é não... Eles não querem nossa ajuda. Querem que paguemos nosso ingresso e fiquemos quietos. Não podemos protestar que o pessoal vem em cima reprimindo. Fazemos coro por um jogador e eles batem o pé falando q não vão trazer. Enfim, não sou palhaço!

PC Guimarães disse...

Saulo: estou fora da sede no momento. Assim que voltar, "amarro" mais o post. E Cazuza conhece os bastidores do Engenhão. Mas vamos em frente. Volto já.

Fabio Medici disse...

Amigs,
posso contribuir dando o telefone do Biraci, que tem uma van que faz o trajeto Curicica- Méier. ELe pode fazer um preço especial para pegar todos os torcedores do Botafogo e levar para o estádio.
Posso até combinar um pacote que inclua uma coxinha e um copo de refresco de groselha ou cajú (assim mesmo, com acento pra ficar mais docinho.
É só me dar o ok que ligo para o Bira...
Detalhe: dá pra trocar a coxinha por um "COCRETE" de carne...
abs e boa sorte na campanha
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

Esse pessoal que ainda não saiu da Segunda Divisão é muito engraçado. E, em vez de sugerir bolinhos de bacalhau do Antiquarius, que é o padrão dos torcedores do Botafogo, vem com papo de coxinha e de cocrete. Olha pro teu umbigo, rapá! Junte-se à elite primeiro para depois dar uma de bacana.

santos disse...

Mas, se nem a Seleção Brasileira foi capaz de lotar o Vazião, como os 300 espartanos botafoguenses vão conseguir? Aliás, 297, afinal o Toguinhó, o Sandro Moreira e o Saldanha já não estão mais entre nós. É, o número de pessoas que viu o Garrincha jogar diminui a cada dia.

Anônimo disse...

Quem nasceu pra 'Áureo Ameno' nunca será um 'Oldemário Touguinhó', ou um 'Sandro Moreyra' ou um 'João Saldanha'...

SRN

xexeu disse...

ano que vem o engenhão vai lotar pois o maraca fechado o mengão vai jogar la

PC Guima disse...

Pessoal, começo a achar que o problema já não é do time, mas da camisa. A gente contrata novos jogadores e tudo continua a mesma merda.
Terá sido maldição de flamenguista?
Nosso time sempre amarela. É um bando de pipoqueiros.
Já não aguento mais perder pra mulambada.
PC Guimarães

Anônimo disse...

Pronto! Agora pintou um fake do próprio PC! Era só que faltava! Detalhe que o PC não fala 'flamenguista', e sim 'framenguista'...

SRN