sábado, 5 de setembro de 2009

Eu não sou gay! Esse PC é outro

Nosso sócio SRN, o framengueiro que está quase virando botafoguense, mostra que dá pra jornalista, e me alertou em comentário num post abaixo. Li o Lance! hoje, mas não tinha reparado no título da coluna do Vitral de Almeida. Esse PC não sou eu. I´m not gay. Com todo o respeito aos gays, inclusive aos que vêm aqui.

Falar em tricolor e em quase homônimos, também não sou esse tal de César Guimarães, repórter do Núcleo Fluminense. Meu núcleo é outro.

É sempre bom esclarecer as coisas. E hoje eu estou nervoso. Bota e Sport Recife pode me tirar do sério logo mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

PC,

Que você está estranho, está... Já está querendo ser o Gianechinni... Eu, hein!

SRN

PC Guimarães disse...

:-)
É que muita gente me confunde com ele.

Romullo Assis disse...

Boa, hein PC? Na torcida tricolor?
Só falta me aparecer com pó de arroz! auhauahuaau

PC Guimarães disse...

Pó de arroz eu como.

Unknown disse...

Muita gente confunde você com o Gianechinni? Liga não, PC. Não há semelhança física, só alguns trejeitos e preferências.