quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"É um absurdo o que estão fazendo contra o Botafogo", diz Hélio dos Anjos

Antes eram os jogadores, técnicos, dirigentes e torcedores. Depois a prórpia Imprensa escrita, falada, televisada e "internetada". Agora até os técnicos de outros times estão admitindo a vergonha.

Cadê aquele "comentaristazinho" de m... de Sampa que não aparece para falar bobagens?

Está dando no globoesporte.com

Por mais que a gente queira parar de falar nisso...

7 comentários:

Márcia Alonso disse...

Realmente o Botafogo não merece estar nesta posição. Penaltis claros não marcados a favor e inexistentes marcados contra. É impressionante!

Anônimo disse...

são 12 pontos surrupiados meu caro Malonso.12 pontos

JLF

PC Guimarães disse...

Seja bem-vinda aqui no bando de loucos, Marlonso. Se o pessoal do SporTV tivesse juízo mandava todo mundo fazer novela das 8 e contratava a equipe de sócios do blog do pc. A começar pelo JLF, o maior colunista do Brasil, de Moçambique e do mês 2.

Anônimo disse...

Salve PC. O Helio dos Anjos tem toda a razão quando relaciona a impunidade com os absurdos erros que ocorrem no campeonato promovido pela diretoria de merchandising da Rede Globo.

Léo
(diretamente das areias algarvias)

Anônimo disse...

PC,
Você fica elogiando, depois não quer dar aumento pro cara...

Leo,
Onde você vê os jogos do Fogão, vc tem PFC?

Abs,

Gilson Botafoguense

PC Guimarães disse...

:-)
Dei um vale pra ele. Vale para ver os jogos do Flu na segunda divisão. Só não vale para ver o Flamengo ganhar do Botafogo sem a ajuda de juiz. Isso é impossível e seria sacanagem com o meu principal colunista.

Anônimo disse...

Caro Gilson Botafoguense: Assisto os jogos do Botafogo pela Globo Internacional e PFC Internacional. No entanto, não existe para nós a possibilidade de escolha de um pacote que inclua todos os jogos de um clube, seguimos a grade de programação feita pelo DP de Marketing da Globo, portanto, tome jogos do "mais querido" e do "Coringão" quase sempre.

Quando o jogo não é transmitido nem por um nem por outro, assisto através da internet(P2P), em sites como o justin.tv. Necessita de uma conexão com 5GB de velocidade para que não fique travando ou dando "lag".

O jogo de ontem contra o Sport, não assisti pq estou de férias longe de casa e a conexão via satélite tem velocidade de 1GB e não permite uma boa visualização.

Léo(à 37 graus a sombra no Algarve)