terça-feira, 1 de setembro de 2009

Coitado do Cuca!



Gostaria de saber quem administra a carreira do Cuca. O "Amigo da Onça"?

O Amigo da Onça, para quem não sabe, é um personagem criado por Péricles de Andrade Maranhão e publicado pela primeira vez na revista O Cruzeiro em 1943.

Satírico, irônico e crítico de costumes, o Amigo da Onça aparece em diversas ocasiões desmascarando seus interlocutores ou colocando-os nas mais embaraçosas situações.

A wikipedia tem um bom resumo sobre o Amigo da Onça: http://pt.wikipedia.org/wiki/Amigo_da_Onça

7 comentários:

bb disse...

Emprego hoje em dia, tá tão difícil... tem que pegar o que conseguir...

Anônimo disse...

Imaginem as explicações chorosas do Cuca a cada derrota do Flu... Vai ser triste!

SRN

PC Guimarães disse...

Concordo com você, BB. Mas esse emprego nem eu aceitava. Dificilmente o Cuca vai conseguir salvar o Flu. Periga se queimar de novo. Era hora de o Cuca ficar na dele, pescando.

santos disse...

Bem, PC, é uma questão de opinião, mas eu prefiro ganhar 100 mil reais por mês a ficar pescando, rs.
Além do mais, o Fluminense já caiu. Ele não tem culpa, vai tentar arrumar umas vitoriazinhas na reta final e mais nada. Sem riscos de ser demitido, ano que vem ele poderá fazer todo o planejamento e montar um plantel do seu gosto.
Eu acho que ele está fazendo um ótimo negócio.

PC Guimarães disse...

Eu preferia ganhar 100 mil por mês para pescar (rs).

xexeu disse...

Meu Deus que mal o cuca fez para merecer isto,se ele conseguir tirar o flu desta, eu visto a camisa do botafogo e mando minha foto para o blog, com o uniforme do bota, e ainda vou sair cantando o hino pela rua, poxa o cara ja tem a cara de triste, vai passar mas desanimo ao elenco, o renato deu uma sorte danada de ser demitido, e mais facil o adriano para de beber do que o flu escapar da segundona

PC Guimarães disse...

hehehe
Vou cobrar, Xexeu com u. Tá gravado para a posteridade. E já começo a torcer pelo Cuca.