quinta-feira, 4 de abril de 2013

Chupa, Montenegro! E o bom senso venceu o retrocesso


Dando no globoesporte.com

3 comentários:

Unknown disse...

|

Ainda bem que o Montenegro não decide pelo Botafogo.

Trágico:
"O arsenal da polícia de Minas derrotou o Arsenal de Sarandi."

http://aqipossa.blogspot.com.br/2013/04/o-fechamento-do-engenhao-e-golpe.html

|

Unknown disse...

Zab.

Ester hermanos são folgados e acham que podem mandar no futebol.

Criam o ambiente de pancadaria, vendo agora que jogador brasileiro tá ficando malandro em relação a catimba, parte para cima da polícia (veja que absurdo) e ainda quer posar no conforto do bom mocismo.

E a Fifa não faz nada. Absolutamente nada.

Carlos Henrique disse...

Amigos, escrevo e comento no BLOG do Marcos Paret. Postei lá, replico aqui, e vou escrever para Ouvidoria do Botafogo. Acho que tive uma ideia razoável emergencial.

"Mas sobre o Engenhão, devolver é besteira. Tive uma ideia emergencial que deve resolver este momento de agora. Volta-se o escoramento da cobertura nos setores Leste e Oeste, o mesmo escoramento provisório utilizado na montagem, e com isso se elimina o risco de desabamento. Vejam que esta é uma providência que devia estar sendo tomada, pois se existe risco de desabar, imagina qual seria o prejuízo, mesmo com estádio vazio? Danificaria a cobertura, cadeiras, arquibancadas, camarotes, etc.

Com o escoramento, se não fosse aprovada a utilização das arquibancadas, ainda por questões de segurança, mas agora pela questão das escoras no meio do público, e não pelo desabamento, ainda assim teríamos setores Norte e Sul e camarotes liberados. Creio que mesmo com escoramento, Leste e Oeste inferiores estariam liberados também.

Vamos divulgar?

Abraços!"