quinta-feira, 4 de abril de 2013

10 mil torcedores já botaram grana no projeto do Flamengo. E você, flamenguista? O que está esperando para fazer o mesmo?


Me divirto. E os tijolinhos? Como ficou o plano dos tijolinhos? Tá na hora de chamar o Jerry de novo.

Como sou culto e entendo um pouco de história me lembrei da campanha "Ouro para o bem do Brasil". Será que os diretores do Framengo vão doar o anel para os torcedores?



24 comentários:

eduardo schiefler disse...

Chama um serralheiro pra dar um jeito na cobertura que tá quebrada e cuida do teu galinheiro seu secador.

:)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ariel disse...

PC, PC... As coisas estão mudando na Gavea... Só não enxerga quem não quer... Já conseguimos todas certidões negativas de débito, acabaram se as penhoras e os patrocinios voltarão... Quem viver verá... O time é muito fraco, mas será reforçado...

SRN

PC Guimarães disse...

Ariel, querido, acho estranho. Estão dizendo que o Framengo pagou 40 milhões em três meses!!! Não acha um pouco de exagero? Mas concordo com vc. Em princípio, pelo menos para o público externo, as coisas estão mudando. Ouvi o presidente falando sobre o Kaká sem delírios e com pés no chão.

Anônimo disse...

Ariel, você está certíssimo o mais querido do brasil já pagou várias dívidas, e o kaka pode vir pro Flamengo no Campeonato Brasileiro, já o foguinho e patrocinado pela Guaraviton.

SRN

Ariel disse...

Pagou com o adiantamento da Adidas, suponho. E vc tá com medo de liberar meus comentários no blog do JB?

SRN

Ariel disse...

Kaka não vem, para de se iludir.

SRN

Unknown disse...

hahaha.. Kaka (este atual Kaka bombando de novo no Real) no framengo?

Ainda bem né? Se eles sonhassem com os jovens que surgem na Argentina a cada Libertadores, com craques que vivem escondidos atrás da cordilheira e sempre bombam quando aparece um jogo transmitido lá dos currais chilenos, eu iria, como adversário, ficar asustado mas Kaká?

Se o menguinho conseguir patrocínio múltiplo de Eike, CEF, Petrobrás, tudobrás e mais a Boeing, gostaria que alguém me levasse à tal mesa de negociações da contratação do craque.

Para o país, só vêm (retornam), ou gente da night (Adriano ainda podendo produzir e Pato) ou então, jogador veterano.

Neste último caso, não somos iludidos, temos o Seedorf mas este aí, para desespero da mulambada aqui e nos microfones midiáticos, é um caso extra de atleta realizado mas em busca de desafios.

Sorry periferia!

Anônimo disse...

Amigo, Cacau em 2011 todo mundo pensava que o Ronaldinho Gaúcho não iria vir pro Flamengo, que sabe que o kaka venham pro flamengo no meio do Brasileirão com ajuda da Adidas.

SRN

Unknown disse...

Tá bom Sidney.

O 'R', da web cam, com festa prontinha em outro local.

Uhum! E ainda assim, hoje ele joga pouco mais da metade do que jogava na época de ouro mas no menguinho, já veio com o futebol falido devido aos compromissos incessantes... na night.

Anônimo disse...

Amigo Cacau, aqui no Rio De Janeiro ninguém resiste a uma Gostosa numa boate por isso o Ronaldinho não jogava bem no Flamengo, Alô, Alô Cacau se você fossem jogador quantas mulheres você pegaria por noite ?

SRN

Unknown disse...

Um nasceu gigante, tornou-se Glorioso e sua história o fez eterno: outros apenas compõem grupos.

________________________________

10 de setembro de 1944 (by Roberto Porto) - Um sentou-se em campo para não perder de mais, quando o jogo estava à coisa de 5x2 para o Botafogo.

3 de abril de 2013 - O outro botou o nervosinho Casalberto para fazer cara feia e com isso, arregimentar o sentimento de companheirismo do outro lado, o que deu certo. Capitaneados por Fellype Gabriel, os nossos atletas tiraram o pé do acelerador já com os 3x0 (a imagem do Fellype dando uma força ao Casa está no Lancenet).


E entre um e outro, teve o orgulhoso que, em 22 de dezembro de 57, achava que podia tudo e não querendo admitir que tinham uma seleção do outro lado, TOMARAM DE 6X2 NO MAIS EXPRESSIVO PLACAR JÁ REGISTRADO EM DECISÕES.

Quem sabe né? Se Telê tivesse pedido ao amigo Didi.....

Unknown disse...

Imagens que valem uma zoação inteira.

Já se pode encontrar no Google o 'come' que o Jefferson deu no Eder Luis, nosso goleirão impávido, driblando, e o frango veloz vascaíno beijando a lama do gramado.

Unknown disse...

Este insólito vasquinho e a mais nova freguesia do Rio (a deles conosco, ababou na era Tulio Maravilha).

Eu gostaria de mandar um 'recordar é viver' para eles mas fiquei confuso.

Há dias foi Lucas. Mas ontem já foi Rafael Marques.

Estragaram a brincadeira.

:-)

Unknown disse...

Ooopsss.

A nossa freguesia com eles é que acabou depois do Tulio.

Façam o cômputo de lá para cá e vejam a diferença de vitórias a favor do Fogão.

Pablo disse...

Montenegro Borer, serviçal da Globo, perdeu.

http://globoesporte.globo.com/
futebol/times/botafogo/noticia/2013/04/bota-decide-parar-de-pagar-custos-do-engenhao-mas-nao-devolvera-estadio.html

Mas a Globo não vai desistir. Notem que o Montenegro repete a cantilena dos invejosos: "Não pegou".

Como é que o Engenhão vai ficar às moscas com a reabertura do Maracanã se a dupla frafru correu de lá e estendeu o contrato com o Botafogo? O preposto do FluminenC já até se entregou...

Fiquem de olho no Montenegro. Ele está cuidando de interesses que são divergentes dos interesses do Botafogo e sua torcida.

Assumpção, agora é contigo. Venha a público e fale para a torcida. Peça o apoio dela. Juntos enfrentaremos essa e sairemos ainda mais fortes. Coragem. Chame a torcida que ela vai contigo. Cobre de nós dobrar o sócio-torcedor nesse momento de adversidade.

Em breve estaremos de volta ao Engenhão e você será lembrado como um grande líder que conduziu o clube em mais um momento delicado de sua história.

Estamos contigo.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Ariel: não se trata de medo. Jamais faria isso. Ainda mais com vc. Será muito bem-vindo no JB também. O problema lá é que o sistema é wordpress que não elimina os spams. Pedi ao responsável pela parte técnica do JB para eliminar os mais d3 0 mil spams (com textos até em japonês e chinês sobre coisas que nada tem a ver com o blog; é só ver um dos posts que está lá). Pois bem. De um dia para o outro já apareceram mais de 4 mil spams. E não estou falando em sentido figurado mesmo. O número é exagerado. Vou procurar seus comentários lá e liberá-los. Obrigado por prestigiar o outro blog também.

Unknown disse...

Ouvi a entrevista do homem dos números.

Falou na Band FM na hora em que saiu da reunião.

E aí, a pergunta cabe: estaria uma certa empresa que produz os números da emissora, ameaçada de perder o seu bem bom e com isso, alguém do nosso meio se vendeu e agora fica aí alardeando saber conhecer o melhor para o Botafogo?

Para refletir.

PC Guimarães disse...

Tô contigo e não abro, Pablo. 22h19, acabei de chegar em casa e vi a notícia sobre o não rotundo a ideia do Montenegro que já virou post aqui. Acho que nós, torcedores, já conquistamos nossa primeira vitória.

PC Guimarães disse...

Ariel: onde se lê mais de 30 mil spams, leia-se mais de 140 mil. Loucura total.

Ceotto disse...

Esse blog é uma panelinha, pc só interage com meia duzia, vamos procurar um blog que esteja afim de ter outras opiniões.

Anônimo disse...

Ceotto o blog do Pc e o melhor de todos até mesmo de alguns blogs do Flamengo, Vasco e Fluminense.

PC Guimarães disse...

Ceotto, querido, discordo do amigo. Odeio panelinhas. E se há uma coisa que evito aqui no Blog é isso. Não é à toa que framenguistas, vascaínos e o único tricolor que conhecemos participam livremente de nossos debates. Procuro interagir com todos. Não é à toa também que estou interagindo agora com vc. mas, como já disse, alguém aqui tem que trabalhar e nem sempre consigo conversar com todos. Leio todos os comentários, destaco muitos e procuro receber bem todos os novos amigos que entram aqui. Vc tem todo o direito de procurar outro blog, embora vá fazer falta entre nós.
grande abraço
pc

PC Guimarães disse...

Sidney: obrigado pela força e carinho. Vc é o nosso mascote.