Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
9 comentários:
eu também achei que foi sem querer,
até ver esta foto:
> http://www.agenciaoglobo.com.br/ui/fotosDia/Zoom.aspx?id=378830
chupa bota-press !
Que mané, BotaPress, Edgard. O cara estava olhando pro fotógrafo atrás do gol.
Estavam olhando para o fotógrafo o Diego Souza e o Luan (11 do Palmeiras).
Depois do sacode no Engenhão, o Vasco merecia esta vitória. Nao precisa é fazer um gol sem querer e outro irregular, aquela bola cruzada no segundo gol saiu meio metro...
Léo
PALAVRAS DO PRESIDENTE DO FAISCA
Quando as cores eram do Olaria tinha algum problema? Gostaríamos muito de pintar de preto e branco, mas essas cores não atrairiam tantos patrocinadores. O público se importa com a qualidade do time ou com a cor da cadeira? Se for a qualidade do time, saibam que ela depende dos patrocinadores com os quais o clube firma parceria. Fico chateado com esse tipo de reclamação, porque sabemos quantas contas precisamos pagar e quanto custa manter esse time - disse.
Nas redes sociais, é possível ver um início de organização de protesto de torcedores, que se mobilizam para levar sacos pretos e cobrir as cadeiras do Engenhão. A diretoria minimiza o episódio e, internamente, lembra que não há tanta mobilização para que o estádio esteja mais cheio nos dias dos jogos. O Botafogo tem apenas a 11ª média de público do Brasileirão, com 11.738 torcedores por partida.
ISSO O GATO MESTRE PC NÃO MOSTRA!!!
tanto a bola não saiu, que ninguém
do palmeiras reclamou. arrume outra
coisa pra curar a ressaca.
Vasco venceu na bola, tranquilo...
Também achei estranho, Edgard, foi tão nítido e nao houve palmeirense reclamando...rs.
Nao assisti ao jogo, as Carlsbergs nao deixaram, mas creio que o Vasco tenha jogado bem e merecido a vitória.
Se aquele tal de Diego Souza tivesse um pouquinho de cabeça e no meio de campo retirassem um velhinho daqueles, o Vasco seria um time mais equilibrado.
Léo
Postar um comentário