sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Jogador tricolor descobre depois de burro velho que mulher gosta de carinho

Do twitter do He-Man.

Esses tricolores!

Alô alô, Ramón: e você? Já descobriu? Qualquer coisa liga o rádio.

11 comentários:

Tauan Ambrosio disse...

PC, coloca os "botões" pra Facebook e twitter. Assim fica mais facil de divulgar as notícias postadas aqui que falam da frapress. abraço!

PC Guimarães disse...

Tauan
Meu negócio é "conteúdo". Não sei como fazer esse negócio de botões pra face e twitter. De botões só entendo de jogo de botões e da música "Os botões da blusa, que você usava...".

Anônimo disse...

Mata-me de rir, Tauan. O pessoal achando que o PC fosse um tremendo PHD em procedimentos informáticos e ele desilude a rapaziada desta forma...

Quando a Globo deixar de transmitir um jogo do Framengo em um final de semana ou meio de semana em qualquer dos seus canais abertos ou pagos, nós, botafoguenses aqui do blog, vamos fazer uma vaquinha para pagar um curso de informática no Mr. Byte para o PC.

PC, tem um pertinho, ali na Rua Uberaba...

Léo

Anônimo disse...

PALAVRAS DO PRESIDENTE DO FAISCA

Quando as cores eram do Olaria tinha algum problema? Gostaríamos muito de pintar de preto e branco, mas essas cores não atrairiam tantos patrocinadores. O público se importa com a qualidade do time ou com a cor da cadeira? Se for a qualidade do time, saibam que ela depende dos patrocinadores com os quais o clube firma parceria. Fico chateado com esse tipo de reclamação, porque sabemos quantas contas precisamos pagar e quanto custa manter esse time - disse.

Nas redes sociais, é possível ver um início de organização de protesto de torcedores, que se mobilizam para levar sacos pretos e cobrir as cadeiras do Engenhão. A diretoria minimiza o episódio e, internamente, lembra que não há tanta mobilização para que o estádio esteja mais cheio nos dias dos jogos. O Botafogo tem apenas a 11ª média de público do Brasileirão, com 11.738 torcedores por partida.

ISSO O GATO MESTRE PC NÃO MOSTRA!!!

Anônimo disse...

PC, uma raposa felpuda do mercado publicitário disse para o cunhado do chefe da minha prima que foi o Ronaldo Traveco quem negociou com o time da Globo o patrocínio da Gillette na camisa.

É...tinha que ser...

Há testemunhas.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Já que o post fala de um craque tricolor, vejam o exemplo de cavalheirismo e troca de carinhos entre torcedores do Flusão no banheiro do Engenhão

http://www.youtube.com/watch?v=P04C5IiU3Vo

Mario_av disse...

Pablo,
E o RTraveco levou 15% de comissão.
R10 leva uma parte, a Traffic leva outra, vai sobrar para a Patricinha Flanelinha o trocado do guardador.

cachorro disse...

http://www.gazzetta.it/Calcio_Estero/Primo_Piano/10-08-2011/flamengo-sponsor-imbarazzante-802398906966.shtml


Hahahahhaha, posta PC!
A gazzetta dello sport italiana, tirou uma onda com o flamengo, postaram na ediçao do jornal escrito de hoje e no site tbm dizendo que o fra fechou patrocinio com a empresa gillete, que na linguagem popular do brasileiro significa bissexual.
Com ctza os brazukas que trabalham alí sao daqueles evoluidos como nós alvinegros e aproveitaram que nao trabalham na FraPress pra tirar uma palha... ai vai o titulo da materia..

Flamengo, sponsor imbarazzante
Il nome del rasoio è...bisex

Frederico disse...

Parabéns Eduardo!!! Tudo de bom, muitas felicidades. Alguma coisa importante deveria ser celebrada neste dia... eu sabia! Não podia ser só o aniversário do Collor e do Faísca.
Abração meu irmão

Anônimo disse...

PC, você o que o Fred consumiu no bar?
Ele apresentoua conta pra imprensa pra justificar que só tomou a metade de caipisaque que foi divulgada.
Mas o que chamou a atenção foi o Croquete de 24,00.
Pô, R$24,00 num único croquete deve ser roliço o negócio.
Neguim pede pra ser zoado.

A conta
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2011/08/dia-do-fico-fred-anuncia-que-vai-permanecer-no-fluminense.html

Xecaxeca

Tauan Ambrosio disse...

Hahahaha mas não é difícil não. Eu, uma anta na informática, consegui. Hahaha