quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Parem de chorar, flamenguistas! Pede colunista do Globo

Botei lá no JB e boto aqui também. Meu amigo Fernando Calazans, que alguns acusam de ser framenguista, deu uma bela zoada hoje no chororô framenguista.

E logo mais na terra do Eduardo das Canetas? Vai ter chororô ou vai ter "pênalti duvidoso", "impedimento estranho", gol cagado aos 47 do segundo tempo...?

E por falar em pênalti não marcado contra o Framengo, até meu amigo RMP admitiu em sua coluna de ontem que foi pênalti do Léo Moura no Bernardo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Só faltou falar que o time do Framengo é que mais bate no campeonato e que os juizes de certa forma até aliviam os jogadores do Luxeco.
Se metade das faltas que o botinudo do Williams comete fossem marcadas, ele mudaria o status de maior ladrão de bolas para jogador mais faltoso do campeonato.

Xecaxeca

Anônimo disse...

o time do Avai e muito ruim.
Muito dificil o Flamengo nao vencer.
Hoje, o Botafogo tem um adversario e tanto. Palmeiras jogou bem no ultimo domingo e esta motivado. tem tudo para ser um bom jogo.
O Vasco tem o grande desafio de tentar superar o momento dficil. Mas tem tudo para vencer o ceara.
Ja o Fluminense... esse tem, em tese, o pior adversario.
o SP precisa da vitoria e deve fazer um jogo bem disputado.
Vamos ver...
Boa sorte a todos
FM

Ramón disse...

Fabio, o jogo do Flu não será disputado. Será tranqüilo. Vitória fácil do time que briga por alguma coisa contra o time sem-vergonha.

Bota jogou mal no domingo, ganhou só de um de diferença.

3 ou 4 a zero São Paulo.

PC Guimarães disse...

Hoje é bambi contra bambi aí em Sampa. Cuidado quando voltar pra casa, Fábio.

xexeu disse...

O Fluminense divulgou uma nota de repúdio às declarações do técnico do Corinthians, Tite, que em uma entrevista coletiva nessa terça-feira classificou como sujos os Campeonatos Brasileiros de 2010 e 2009, vencidos por Fluminense e Flamengo, respectivamente.

Tite fez o comentário ao analisar a situação do Corinthians na atual edição do campeonato:

- O Corinthians vive um pouco do que viveu no ano passado. Passou sete jogos sem ganhar. Ficou muito marcado por aquele episódio e não bater campeão. Os dois últimos campeonatos, para mim, foram muito sujos. Não peça mais (explicações) que não quero tomar um processo. Fica por aí. Na sequência, o Tolima. Esse é o grande sentimento ruim: ficar fora em uma circunstância de montar a equipe em 19 dias de preparação. Remontamos a equipe, que não foi campeã (paulista) porque o Santos estava em grande momento. Remontamos novamente e fizemos uma campanha inicial extraordinária. Mesmo com todos os problemas de lesão, terminamos (o primeiro turno) em primeiro.
A nota divulgada pelo Fluminense critica "as declarações desastrosas e ofensivas" do treinador e reproduz uma declaração do vice-presidente de futebol Sandro Lima, que acusa o Corinthians de ter sido beneficiado no Brasileirão de 2005 e diz que "sujo não é o Brasileirão, mas a boca do Tite".
materia globo.com

e isso mesmo 2005 o corintians ganhou roubado, estou com o Flu

PC Guimarães disse...

Nessa Tite mandou bem. Com ou sem nota de repúdio. Os campeonatos de 2009 e 2010 foram uma farsa. Deveriam ser anulados. Tanto que mudaram a tabela esse ano. FATO.

Ramón disse...

Xexéu, isso tudo é choro de derrotado. Nenhum time foi tão beneficiado por arbitragens como o curintia ano passado. Fizeram de 15 a uns 18 pontos em cima de arbitragem. E ainda choram.

É impressionante como o PC só lembra do que quer. Esqueceu que o mesmo Corinthians ganhou roubado do Flu no Pacaembú? Esqueceu que o Ceará ganhou roubado do Flu? Esqueceu que o Vasco entregou pro Cruzeiro?

A CBF mudou a tabela por causa do chororô das eternas beneficiadas coringuetes. Tudo que o Sanchez pede o Teixeira faz. As duas são íntimas.

Ramón disse...

É TRIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

70 - 84 - 10

PC Guimarães disse...

Tá sonhando com a ponta de novo?

Anônimo disse...

É BIIIIIIIIIIII!!!cha

Ramón disse...

Caro anônimo (É BIIIIIICHA!), esse poderá ser seu grito de guerra se o Bota ganhar o título esse ano.

Boa sorte!

PC Guimarães disse...

Se o Glorioso ganhar esse torneiozinho seremos TRI. Ou a conta só vale pra vcs? Tá dando uma de framenguista, pô!