segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Teve culpa o estagiário: a verdade sobre a cagada do globoesporte.com no jogo Botafogo x América MG

Claro que não poderia deixar 1 milhão de leitores do Blog do PC sem a verdade.

Fui apurar e descobri através do motorista da prima do Pablo que é amigo de um motorista de uma família que garante conhecer a família Marinho que o que houve foi o seguinte:


Segundo minha fonte fidedigna, foi um azar da porra. O foca que estava fazendo o tempo real digitou um número errado na hora de incluir o vídeo. Por exemplo: o número do vídeo certo seria 223.344 e ele escreveu 223.345, algo do tipo.... Como o sistema de vídeos da globo.com inteira é um só, deu o azar de entrar um vídeo do sex hot (erro de digitação já aconteceu antes, mas entrou vídeo do rjtv, por exemplo).
Ate o momento, a fonte fidedigna me garante que não houve demissão. Mas ela não sabe o que vai acontecer com o menino. Era sua primeira semana de estágio.

Vá ser azarado assim lá na... Gávea. E tá na cara que esse estagiário é framenguista.


O Blog do PC é assim: mata a cobra e mostra o pau. E ainda explica outras coisas também.

18 comentários:

Anônimo disse...

A culpa sempre é do estagiário!

Asura

Frederico disse...

Frederico disse...
Infelizmente alguns não compreendem ou fingem não compreender as coisas. Onde eu "ofendi a torcida do Botafogo"?, Quando não sacanearem mais um clube é sinal que ele não incomoda ninguém. Ou alguém aqui tira sarro com o Bangu?

Esse(s)anônimo(s), seja lá quem for e que escreve sem assinar, ou assina com nome que não é seu, seja um pseudônimo ou heterônimo, gosta de agredir, já pensei inclusive que se não estivesse em um ambiente virtual já teria sido fisicamente agredido, pois é Gílson Lucas, não tenho essa vaidade tola nas alturas para me sentir irritado ou ofendido por suas críticas.

Asura, a você eu respondo com respeito, também sou de Minas. Em qualquer lugar existem pessoas frias e humanas; honestas e desonestas. é assim em Minas, Santa Catarina ou em qualquer lugar do mundo. Não deixe que desavenças clubísticas se transformem em preconceito, esse é o maior mal, eu sou, como você deve ser vítima dessa praga que assola a humanidade, de certa forma todos nós somos, não estou dando lição de moral, apenas conversando, acredito que tenha muitas coisas a aprender com você. ABS

Em relação as minhas postagens, sempre que aparecer por aqui vou usar a minha identidade do Google que é... o meu nome.

Eduardo, você tem toda razão. Não entendo o motivo de tanto ódio, sinto pena de quem se envenena assim, não consigo ter esse sentimento em relação a ninguém daqui, mesmo os anônimos e os agressores, a todos eles muito boa sorte.

GB, um abração fraterno e sincero, quando escrevo ou brinco penso em pessoas assim, que são a maioria dos verdadeiros frequentadores do blog

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
PC Guimarães disse...

Vc sabe que brinca como eu brinco, Fredera. E é muito bem-vindo. Tá duro segurar algumas baixarias aqui no Blog, mas ninguém derruba o Blog do PC e seus sócios e leitores inteligentes. Tem covarde aqui que se esconde no anonimato. Mas estou apurando.

Anônimo disse...

PC e as suas fontes fidedigaynas

Commentário excluído disse...

Esta postagem foi removida pelo administrador do blog.

Anônimo disse...

Orra... galera tá pegando pesado!

Asura

Mario_av disse...

O estagiário no dia errado, na hora errada e com o número errado.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Mario!

Frederico disse...

Valeu PC, é isso aí meu amigo, pode contar comigo e vamo que vamo!!!!!!!!

Mario_av disse...

Hj tem Caio Jr no Bem Amigos.
É dia do RMP secar o Botafogo.

hangman disse...

PC pensa que é esperto, e pode enganar todo mundo... Esse papo de "mostrar o pau" é pura estratégia de marketing, usando a manjadíssima técnica de publicar mensagens sublimares, visando atrair o público tricolor para atrás do armário, onde está o Mário.

Anônimo disse...

Continuo não conseguindo passar do segundo parágrafo dos posts do Frederico. Não é ofensa, é que o olho começa a pesar, pesar, pesar. Outro dia minha esposa me segurou pois eu já ia batendo com a cabeça na mesa.

San
Gilson Lucas

Frederico disse...

Gilson, obrigado por tentar ler. Salve e guarde como soporífero. É de graça e tem poucos efeitos adversos.

edgard horacio disse...

eu vi um print e achei que fosse sacanagem.
a internet realmente me surpreende.

Anônimo disse...

mas, era sacanagem.

PC Guimarães disse...

Pô, o Gilson Lucas comparou os textos do Fredera aos jogos do Vasco. Quero exclusividade na transmissão desse duelo. Escolham as armas, local e hora e chamarei Luis Roberto, Júnior e Zé Roberto para comentar.

Elizio Victor disse...

Realmente é foda, pura sacanagem!
Ainda bem que o Botafogo levantou-se como se tivesse tomado viagra, deu uma enfiada e deixou o adversário de quatro!
Pau neles, Fogão!!!