terça-feira, 16 de agosto de 2011

Visitante histórico do Blog do PC vai ganhar o boneco do PC

O boneco-modelo e o cara que faz os bonecos

Adoro uma novidade e acabei de comprar num desses sites de compras coletivas dois bonequinhos. Um para mim e outro para incluir no pacotão de brindes do visitante 999.999 do Blog do PC. O contador oficial continua desaparecido, mas pelos meus cálculos já passamos de 910.000 visitas. Vou aguardar mais alguns dias. Se o contador não voltar, vou ver o que fazer. Aceito sugestões.

Duas observações:

1) O ganhador da promoção nunca mais irá dormir sem pegar no boneco do PC.

2) Só espero que o ganhador não faça voodoo com o meu boneco.

10 comentários:

Mario_av disse...

Não tem opção de troca pelo boneco da Gisele Bündchen?
Ou se o Ha-Mon ganhar, quem sabe o boneco do Fred?

eduardo schiefler disse...

Um boneco do PC !!!
Aperta no "botão" e ele fala : Marcelo de Lima Henrique, Ana Paula, e todos os nomes de juízes e bandeirinhas que já marcaram algo contra o Botafogo (tem que usar pilhas alcalinas).
Aperta 2 x o "botão" e ele lista um monte de jogador do Flamengo perna de pau que tinha nos anos 60, e depois dá a escalação do Botafogo da mesma década.
Aperta 3 x o "botão", e ele te paga uma Brahma !!
Aperta 4 x o "botão" e o boneco diz : agora chega pô !! lá no grajaú das antigas esse negócio de apertar o botão dos outros não podia.

:)

Mario_av disse...

Boa Eduardo!
Rindo muito por aqui!

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Edu. Vai pro destaque.

Mas os cães ladram e a caravana Holiday passa.

Vai ter gente passando noites sem dormir e dispensando a camisa do Loco só pra ficar com o meu boneco. Assim que ficar pronto mostro aqui.

eduardo schiefler disse...

;)

PC Guimarães disse...

Boa, Mário. Cutuquei a Gisa aqui ao meu lado, mas ela não topou.

Anônimo disse...

Vai vir com o boné rosa,
Ou tem opção de escolher os acessorios??? Tipo babador,
cara de raiva, cara de choro,
óculos etc etc

PC Guimarães disse...

:-) A briga vai ser grande pra pegar no meu boneco.

Anônimo disse...

Mata-me de rir, Schiefler.

Léo

Anônimo disse...

Mata-me de rir Galliano.