terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quer ver Bota e Galo de graça hoje no Engenhão? Promoção indicada para quem mora ou trabalha em Botafogo e proximidades

Promoção de última hora. Especial para quem mora ou trabalha em Botafogo e proximidades, pois o ingresso, oferecido pela Brahma, deve ser pego no Esporte Interativo, em Botafogo, e já são 16h23.

É bem simples: ganha o primeiro que mandar mensagem para blogdopcguima@gmail.com dizendo qual foi o juiz que inventou aquele impedimento do Dodô no jogo contra o Framengo na decisão de 2007.

É vaptvupt.

Mais fácil do que isso só perguntar quem marcou aquele pênalti (sic) no Fábio Luciano na decisão de 2008. Mas essa fica pra outra promoção.

Cadê o Xexa? Foi abduzido?

11 comentários:

Anônimo disse...

Moro em Botafogo,rua Dona Mariana
mais não torço pro faisca
TORÇO PRO MENGÃO
mais é triste torcer para time pequeno como os bostafoguenses kkkk ninguem quer o ingresso e acho que bate o recorde de publico no VAZIÃO kkkkkk

Anônimo disse...

convidados ilustres LEO eo marido dele, asura que vai de convidado vip e mais uns três botafoguenses fanaticos que ainda acham que estão na decada de 60

kkkkkkkk TIMINHO SEM TORCIDA

Julio disse...

Meu caro PC, vc coloca perguntas muito difíceis. Por que não perguntar qual o nome do herói alvinegro no ÚNICO título importante da história do clube em 1995.
Dica: Parece que ele trabalha na Globo Minas.

PC Guimarães disse...

O Paulinho Catanduva trabalha na Globo Minas? Mas não preciso ligar pra lá. Aqui na Globo Rio tem vários herois framenguistas.

PC Guimarães disse...

Higor: é seu. me liga já. tenho que agitar com o pessoal do EI. Mandei recado lá no gmail (agora com o endereço ceeto).

Mario_av disse...

Vou aguardar promoção para quem mora em Campo Grande...... :-)

Anônimo disse...

"Vou aguardar promoção para quem mora em Campo Grande......"

Mata-me de rir, Mário.

O Cabral e o Paes irão realizar mais um aditamento para a Delta terminar o túnel da Grota antes da próxima promoção do PC.

Léo

PC Guimarães disse...

:-)
Porra, meus; sacanagem. É que a promoção foi de última hora e pensei na comodidade para pegar o ingresso e depois ainda enfrentar o trânsito para ir ao Engenhão. Mas se tiver perto é só me ligar. Mário tem meu tel. Já o Léo fica difícil mesmo. A não ser que pegue um Concorde. mas não tem mais Concorde, né?

eduardo schiefler disse...

Compramos o pacote do brasileiro lá no poker, hoje enquanto jogo vou ver a pelada entre os alvinegros.
Se bem que contra o At. Mg o Botafogo pode por até o sub 15 que ganha, sem contar que no banco está o Cuca e sua cara de coitado habitual.

Anônimo disse...

Nao, PC. A Air France e a British arquivaram o teco-teco. Vou ter que assistir na internet mesmo, nem PFC nem Globo irão transmitir.

Nao vale secar o Botafogo, Eduardo, senão o royal straight flush nao aparece.

Léo

PC Guimarães disse...

POis é, Léo. Vou morrer sem andar naquele bichão. Achava lindo. Mas andei de TGV.