terça-feira, 16 de agosto de 2011

Furo que Mário me deu é destaque no site do JB: Anaf vai divulgar nota de repúdio ao Flamengo


Este "velho" jornalista aqui prova que ainda tem faro para a notícia e Mário mostra que dá para repórter. Liguei para o Paulo Márcio, meu editor no JB, e falei com ele sobre o furo do Mário. Ele gostou e está dando destaque lá no site do JB. É a primeira vez que um Blog de futebol vira chamada na página principal do site.

Ainda não leu? Quer ler? Clique aqui.

E os Blogs do PC mostram a sua força.

Bingo!

Obrigado mais uma vez por me dar o furo, Mário.

46 comentários:

Anônimo disse...

Esse chororô tem fundamento gente. Esse estardalhaço que estão fazendo tem a intenção de intimidar os demais árbitros que apitarão os jogos do Flamengo na sequência do campeonato.Essa é a intenção deles, porque não há uma pessoa coerente, ainda que seja flamenguista, que tenha visto esse jogo e não diga que as reclamações dos jogadores do Flamengo são acintosas e agressivas ao árbitro e isso não acontece só nesse jogo não. Os atos de indisciplina são quase em todos os jogos do Flamengo. O Heber Roberto Lopes não expulsou o Airton porque não quis, já que ele estava quase agredindo o árbitro.

Anônimo disse...

O Ronaldinho Gaucho por exemplo, quase todo jogo chuta a bola após o apito do árbitro, propositalmente ou vão dizer que nunca viram isso ? eles são indisciplinados e a culpa disso é da própria abritragem e quando ela pune vem o tribunal (aquele circo do STJD) e absolve. culpa da imprensa também que fica escondendo as verdades.

PC Guimarães disse...

E Jorginho disse tudo. Mandou mal na seleção, mas mandou bem ao denunciar a pressão do Framengo contra os árbitros. Eles têm o poder na direção e chefia dos jornais, nas colunas, nos comentaristas de rádio e tv, mas não podem mandar nas mídias sociais.

Me deem o furo que eu publico, amigos. Sou maxxxo com 3 xis e não tenho medo de cara feia nem quero fazer carreira na Grande Mídia. Já passei por isso.

Anônimo disse...

A ANAF mesmo que não tenha nenhuma nota elaborada, e tenha respondido apenas para satisfazer a cobrança do Mario, depois desta chamada do JB vai ter que inventar alguma coisa.
Estou aguardando.

Leo Pereira disse...

Enfim a ANAF passa a tomar uma medida imparcial, sem distinguir time A ou B. Parabéns.

PC, o Globoesporte tá publicando uma matéria sobre o Elkeson onde afirmam que ele é o jogador que mais fez gol de fora da área no brasileirão:
Link: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/08/elkeson-e-o-jogador-com-mais-gols-de-fora-da-area-no-brasileirao.html

Só que na matéria fala que ele fez 3 gols de fora da área quando na verdade foram 5. Nos entramos em contato com o molambo que fez a matéria e detonamos o cara no twitter, eis que ele se corrigiu:

Link: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2011/08/errata-elkeson-e-o-artilheiro-dos-gols-de-fora-da-area-com-cinco.html

Como diria o Milton Neves: "que fase globoesporte, que fase..."
E é sempre contra o nosso time, impressionante.
Divulga aí PC.

Mario_av disse...

PC,
Saia justa para a ANAF. Esta reunião da diretoria só deve acabar ano que vem.

Mario_av disse...

E provavelmente a Nota vai começar com: "Veja bem ...."

Anônimo disse...

Anônimo, eu também mandei e-mail para Anaf e eles me reponderam. Mais gente mandou também. Se eles não pretendiam publicar nada ou se a nota que disseram estar pronta apenas aguardando aprovação para publicação ainda não tenha sido feita, não tenho dúvidas que com o clamor eles irão fazer. E nada mais justo porque o árbitro, filiado da entidade, está sendo claramente pressionado e perseguido.

xexeu disse...

E HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

alô alô Globoesporte.com, que mané "chiadeira" é esse ?

é CHORORÔ mesmo.

Usem o termo que eles usaram indiscriminadamente para tentar ridicularizar os outros.

Rodrigo Shampoo disse...

Se colocar chororô no google, o Botafogo lidera. Este título é de vocês!

Anônimo disse...

Parabéns aos frequentadores do blog do PC!

Asura

PC Guimarães disse...

Caramba, Leo Pereira. Que coisa, né? Os erros são sempre contra o Botafogo. Até na apuração das matérias. Parece até garçom que sempre erra para mais; nunca para menos.

PC Guimarães disse...

Xexa e Shoopa? argumentos, meus caros, argumentos. Contra os fatos vcs têm que vir com argumentos. Se não, shoopashampooxupaxexeu.

Anônimo disse...

Bem lembrado PC.

Já shooparam hoje?

http://shoopashampoo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Duas pessoas deram a prova cabal da ausência de jornalismo esportivo sério no Brasil.

Parabéns PC e ao Mário, sem esquecer do JB pela publicação.

Léo

Anônimo disse...

http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=20283&t=jornal+botafogo+tem+o+pior+contrato+de+tv+entre+os+grandes

Esse presidente é um fudido.

Asura

Anônimo disse...

Arquidiocese do Rio pode processar Loco por 'comercial' no Cristo.

A Arquidiocese do Rio apura a ida de Loco Abreu ao Cristo Redentor, quinta. O jogador do Botafogo chutou três bolas na direção da estátua.

Caso seja confirmado que o uruguaio gravava um comercial da Pluna, a empresa e ele serão processados.

O jogador não pediu autorização à Arquidiocese.

Anônimo disse...

Só me faltava mais essa. Até a igreja querendo aparecer por conta do Botafogo. Tá certo. Enxe o bolso do cara que tá lá no céu e que pune todo mundo a toda hora e que a gente vai pro inferno. Mas ele precisa de dinheiro, né.

Asura

Anônimo disse...

Com a mulambada ausente o blog do PC fica alto nível.

Agora, vejam como o cada vez mais ídolo Loco Abreu segue incomodando:

http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=20284&t=arquidiocese+do+rio+pode+
processar+loco+por+comercial+no+
cristo

Já vi gente pendurar camisa, faixa jogar confete, etc, etc, etc, no Corcovado e ninguém falou nada.

Se fosse o Ronaldinho Pinguço da Globo não falariam nada.

Mas eis que foram atrás de um padre da Globo pra criar uma notinha, um tumulto...

Alguém acha que o Loco Abreu é do nível da mulambada, a ponto de desrespeitar um ícone religioso da cidade do Rio de Janeiro?

Tá cada dia mais ridícula essa flapress...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

os flamenguistas não só vivem numa bolha como sofrem de graves prolemas de memória.

Ou não teriam sido eles protagonistas de um chororô homérico na Copa do Brasil contra o Ceará, disparando acusações e ameaças ao árbitro da partida ?

... e o Simon? O CHORARAM até na Fifa ( achando que lá é igual a CBF) e queriam até tirar ele da Copa do Mundo. ahahah piada internacional, só assim para serem conhecidos lá fora.

saiam da bolha e venha pra realidade. O Jorginho continua flamenguista , mas fora da bolha ele conseguiu enxergar a realidade da qual sempre falamos aqui. Mas a mania de grandeza não permite, aí é o mesmo CHORORÔ de sempre. CHORAM desde 1945.

como voces tem problemas de memória faço questão de relembrá-los >> http://www.museudosesportes.com.br/noticia.php?id=5632

Anônimo disse...

"http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=20283&t=jornal+botafogo+tem+o+pior+contrato+de+tv+entre+os+grandes

Esse presidente é um fudido.

Asura "

concordo em genero, numero e grau com esta afirmação .

Anônimo disse...

O cara-de-pau do Zandonaide Maurício Prado continua chorando. Post atrás de post:

http://oglobo.globo.com/
esportes/rmp/

Levanta suspeitas contra o Heber Roberto Lopes porque não se curvou ao esquema da Globo. Ataca o Jorginho porque falou a verdade sobre o flamengo.

Os "princípios editorias das organizações globo" os Marinho deveriam pegar e...bom, vamos manter o alto nível do Blog do PC.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Essa jogada dus Framengo é antiga. Todo ano eles fazem isso no Brasileirão. Estao acostumados com a arbtragem rubro-negra do Campeonato Carioca. Quando chegam no Brasileirão, percebem que não têm a mesma mamata. Aí, se o Framengo for prejudicado (ou se eles acharem que foi), pronto... Começa esse chororô contra a arbitragem, ameaça de levar o caso à Fifa e ao diabo que os carregue.
Como já disse o colega Anônimo, a intenção é tão somente intimidar os árbitros que vão apitar os próximos jogos. É igualzinho no Campeonato Carioca.
O árbitro vê o Dodô entrando sozinho pra fazer o gol do Título e pensa:
"Vai que esse puto tá impedido, vai ser uma apurrinhação do caráio na minha vida... Melhor marcar impedimento logo. Se eu errar contra o Botafogo/ Vasco/ Fluminense não acontece nada".

E isso tudo nos leva à grande verdade:
Os flamenguistas fazem isso porque sabem que a maior parte dos seus títulos veio com a juda da arbitragem. O favorecimento dos juízes é a base do Framengo vencedor.


Vascão G4 2011

Anônimo disse...

Combo BACALHAU+FLOR+FAISCA
muita calma nessa hora faltam 22 rodadas pro HEPTAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Retificando:

Combo BACALHAU+FLOR+FAISCA=
2 DVIVISÃO
Muita calma nessa hora faltam 22 rodadas pro HEPTAAAAAAAAAA

KKKKKKK MORRIIIIII !!!

Anônimo disse...

Vai que esse puto tá impedido, vai ser uma apurrinhação do caráio na minha vida... Melhor marcar impedimento logo. Se eu errar contra o Botafogo/ Vasco/ Fluminense não acontece nada".

TUDO TIME PEQUENO NIVEL DE 2 DIVISÃO KKKKKK

Anônimo disse...

Globo comprou briga do Premiere e por isso ‘bateu’ em Ricardo Teixeira no Jornal Nacional


A programação da Globo em relação ao futebol segue inalterada. Os jogos às quartas serão exibidos normalmente às 21h50 e aos domingos às 16h.

A razão pela qual a Globo ‘bateu’ em Ricardo Teixeira no último sábado no Jornal Naciona foi simples.

No contrato assinado entre a CBF e o canal Premiere, da Globosat, a entidade só pode fazer qualquer mudança em relação as datas e horários das partidas, em comum acordo e consultando o canal com antecedência.

Ricardo Teixeira decidiu por conta própria alterar os horários dos jogos de fim de semana, ‘matando’ de uma só vez o sábado 21h e o domingo 18h30. O Premiere não foi consultado, acabou sendo pego de surpresa e no último dia 3 de agosto foi simplesmente comunicado da decisão do presidente.

Nesse momento, a CBF estava desrespeitando o contrato e quebrando o ‘pacto’ entre Globosat e CBF.

A Globo resolveu responder na mesma moeda a decisão arbitrária de Ricardo Teixeira.

O presidente da CBF costuma dizer que quando precisa, usa o ‘saquinho de maldades’. A Globo usou o dela.

Veiculou no sábado passado, pela primeira vez no Jornal Nacional, uma reportagem desfavorável ao dirigente como retaliação por causa da quebra do ‘acordo de cavalheiros’.

por Bruno Voloch às 07:29

FONTE: http://blogdobrunovoloch.blogosfera.uol.com.br/2011/08/16/globo-comprou-briga-do-premiere-e-por-isso-bateu-em-ricardo-teixeira-no-jornal-nacional/


Vascão 2011

Anônimo disse...

A nota que a ANAF vai divulgar em repúdio ao chororô framenguista é pra esse ano ainda?

Xecaxeca

Anônimo disse...

Se eu fosse o Heber Roberto Lopes contratava uma escolta.

Anônimo disse...

anônimo todos os times tirando o Flamengo, são pequenos e de segunda divisão, na bolha em que você vive, obviamente.

Agora voce pode morrer à vontade.

Chorãozinho Gaucho disse...

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

edgard horacio disse...

com patrocínio da brahma e escrevendo
no JB o pc vai longe. mais longe que
general severiano. ouçam o que eu
estou dizendo.

PC Guimarães disse...

Só espero que o síndico do meu prédio não leia isso.

Anônimo disse...

O Botafogo deveria contratar o Ilsinho que está deixando o São Paulo, emprestando Lucas ou Alessandro, o ponto fraco do time hoje.

San
Gilson Lucas

Anônimo disse...

Como assim Lucas ou Alessandro - Gil???

Alessandro ou Alessandro!

Asura

Carlos disse...

Shampoo, se colocar ROUBALHEIRA no google, o Framengo lidera. Este título é de vocês!

Vai lá. Prá não haver dúvidas.

Anônimo disse...

Hall da Fama no Méxic tem Garrincha, Pelé e Zagallo entre os brasileiros.
Adivinha que roupa Zagallo usa?

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2011/08/pele-garrincha-e-zagallo-entram-para-hall-da-fama-no-mexico.html

Se aparecesse com uniforme de certo time ninguém reconheceria. Já o alvinegro com a estrela solitária no peito o mundo inteiro conhece.

Anônimo disse...

Ficou tão bom ese blog sem a presença dos mulambos.
Melhorou muito o nível dos comentários.

Mario_av disse...

È que acabou o indulto pelo dia dos pais.
Todo mundo recolhido.

Anônimo disse...

Não fala isso que daqui a pouco aparece o pseudo intelectual com seu papo de aranha.

Anônimo disse...

Retificando: 2X

Combo BACALHAU+FLOR+FAISCA=
2 DVIVISÃO
PS : FLORMINENSE 3 DIVISÃO
Muita calma nessa hora faltam 22 rodadas pro HEPTAAAAAAAAAA

TIME GRANDE NÃO CAI
KKKKKKK MORRIIIIII !!!

eduardo schiefler disse...

Logo o PC tira o lugar do chato do Milton Neves.

PC Guimarães disse...

10h26 de quarta-feira. Até agora nada da nota da Anaf. Será que vão botar o gaio dentro ou a Imprensa não vai divulgar?

Anônimo disse...

Pois é PC, depois tem cara de pau que ainda diz que não tem complô.

San
Gilson Lucas

Anônimo disse...

2 Botafoguenses e 1 Santista

Chupa mulambada.

Asura