quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Juntos chegaremos lá!

Já estou no estádio Nilton Santos. Já comi dois pasteis, dois sanduichinhos, azeitona, linguiça (cortadinha, é bom ressaltar); but cerveja sem álcool. Cadê a torcida do Glorioso, pô? 21h26 e a coisa aqui dentro está muito devagar. Mas como botafoguense é trabalhador, ao contrário de torcedores de um certo time, é bom aguardar mais um pouco. Mas, se continuar assim, acho conveniente que o GB e o Léo corram aqui pro Engenhão. Não me deixem só, pô!

Mas vamos que vamos.

Comentem ao vivo cada jogada. Sempre que puder, entre um petiscozinho e outro, estarei aqui, contando os bastidores da notícia. E indo naquele banheiro com televisão.

Arriba, Fogo!

11 comentários:

Victor/botafoguense disse...

Ai PC, dá uma olhada nessa matéria http://fogaonet.com/noticia.asp?n=20662&t=procuradoria+encaminha+denuncia+contra+a+cbf+revela+torcedor ,sem querer fazer propaganda de site, mas é sobre o cancelamento do jogo entre Botafogo x santos, o torcedor que se sentir prejudicado pela conduta da cbf em nao respeitar o estatuto do torcedor, pode reclamar com a procuradoria, o que é certissimo..
SAUDAÇOES ALVINEGRAS!!!, e 4 a 1 na palmeira paulista.

Anônimo disse...

Boa noite PC e amigos, no hemisfério norte, duas da manhã, acordei agora e achei um link na internet, enquanto estabilizava a imagem, o Herrera enfiava uma na rede.

Vamos ver a postura agora, o contra-ataque vai ser uma boa...

Flu vencendo e Fla perdendo...


Léo

Anônimo disse...

Lucas, muito bem ofensivamente.

Léo

Anônimo disse...

Mais um. Falta sofrida pelo Lucas em jogada individual.

O GB está saltando nos States e lembrando do Alessandro...

Que ritmo alucinante.

Léo

Anônimo disse...

Botafogo joga com praticamente quatro atacantes: Herrera, Loco, Maic e Elkson.

Léo

Anônimo disse...

Fim da primeira etapa do show alvinegro. Seguro e entrosado, o Fogão dominou completamente o adversário.

Péssima narração no PFC, francametne, pró-paulistas, reclamando da arbitragem nos cartões amarelos contra os palmeirenses.

Destaques: Lucas e Maicosuel.

PC, como está o público no Engenhão, a chuva prejudicou?

Léo

Anônimo disse...

PC tá mto ocupado comendo Léo. Ele falou que comentava o jogo ao vivo mas pelo jeito ficou comendo.

Asura

Anônimo disse...

Verdade, Asura. Além da boca, deve estar com as mãos cheias tb.

Léo

Anônimo disse...

Off-topic:

Tempos atrás, em uma troca de mensagens por aqui, acho que com o Ramon, disse que a situação financeira do Flu era a pior do Rio, mas que o Fla tinha uma bomba-relógio pronta a explodir, era uma ação judicial dos promotores do "falido projeto" de um shopping na Gavea.

Pois bem, estourou a bomba: 65 milhoes de reais, lá vem penhora...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/08/fla-perde-acao-de-r-65-mi-conselho-fiscal-quer-auditar-area-juridica.html

Léo

Anônimo disse...

Um dia esse mundo da fantasia vai acabar Léo, aos poucos...

Asura

Anônimo disse...

Excelente vitória e uma boa notícia: Maicosuel voltou a jogar bola.

Administramos o resultado, sem os costumeiros sustos, no segundo tempo.

O gol do Palmeiras foi fruto do excesso de peso do juiz, reparei que ele marcava faltas em qualquer lance que desse origem a um contra-ataque, certamente nao queira correr muito...

Merecida vitória do Vasco, nao obstante, o fato de que o clube, este sim, tinha motivos para solicitar um adiamento da partida. Mas, nao usou do expediente, a CBF tb nao cogitou, o time entrou em campo e homenageou o comandante.

Vi excertos do jogo do Flu que passou na TV, dominou o jogo, mereceu o resultado final e ainda foi prejudicado com um penalti pessimamente marcado no Dagoberto, que mergulhou na área.

O Flamengo, bem, este não vi nada ainda, apenas a emoçao do narrador do jogo do Botafogo na hora de um gol olímpico e o pesar dele no momento da virada da Avaí...

Ademais,a notícia da sentença dos 65 milhoes deve ter chegado aos ouvidos dos jogadores e estes já devem estar imaginando que o holerite virará um cometa Halley, difícil de ver...

Léo