segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Você viu um flamenguista por aí?

Tô fazendo o que mais gosto lá no JBlog: zoando os frameguistas (rs).

Quer conferir? Clique aqui.

24 comentários:

edgard horacio disse...

caralho ! tá foda. eu não consigo
sair á rua sem ver pelo menos 3
botafoguenses com camisa.
o cheiro de naftalina tá insuportável.

Anônimo disse...

Botafoguenses = 13 letras
Vasco de Quatro = 13 letras

Anônimo disse...

AS 10 MAIORES MERDAS DITAS PELOS FLAMERDISTAS:
1) O VASCO ESTAVA HÁ 8 SEM TÍTULOS – Quaquaquaquá… O último título oficial que o Vasco conquistou foi o Brasileiro da Série B, em dezembro de 2009. Oficialmente, Vasco e Flamerda ficaram, rigorosamente o mesmo tempo sem conquistar títulos oficiais, já que o último título do Flamerda foi o Entregão 2009, também em dezembro daquele ano. Mesmo sendo um título pouco importante, o Brasileiro da Série B é um título oficial, sendo pontuado para o ranking geral da CBF e tudo.

2) O VASCO É O MAIOR VICE DO FUTEBOL CARIOCA – É mesmo?? É o Vasco que foi 34 vezes vice-campeão em competições oficiais?? Não foi o Flamerda. O Vasco foi apenas 27 vezes vice-campeão em toda a sua história.

3) O FLAMENGO TEM MAIS TÍTULOS DO QUE VICES EM TODAS AS COMPETIÇÕES QUE DISPUTOU – KKKKKKKKKKKKKK…Só se limarem do mapa as seguintes competições: Copa do Brasil (3 vices e 2 títulos), Supercopa da Libertadores (2 vices e 0 títulos), Copa Mercosul (1 vice e 1 título), Rio São-Paulo (3 vices e 1 título), Taça Brasil (1 vice e 0 título), Torneio Municipal (1 vice e 0 título) e Torneio Relâmpago (2 vices e 1 título).

4) O VASCO É HEXAVICE DO FLAMENGO – Como??? Em primeiro lugar, um time para ser hexavice campeão para o outro, ele precisa perder seis finais seguidas da mesma competição para a mesma equipe, em uma série ininterrupta. O máximo de mediocridade que conseguimos, foi perder três finais seguidas de Carioca para vocês, entre 1999 e 2001, numa época em que o Estadual não era prioridade na Colina.

Anônimo disse...

5) O VASCO NÃO VENCE O FLAMENGO EM DECISÕES DESDE 1988 – Essa resume o perigo que representa a internet para o ser humano. Eu não sei quem foi o boçal que inventou isso, mas já vi essa baboseira ser dita por muitos flamerdistas. Vamos recapitular o que aconteceu de 1988 até então. Em 1992 fomos campeões cariocas, ganhando os dois turnos, tendo vocês como vices em ambos; em 1993, ganhamos a Copa Rio vencendo vocês em uma decisão em dois jogos; em 1994, fomos campeões em um quadrangular final, tendo vocês como vices; em 1998, fomos campeões campeões cariocas, ganhando os dois turnos, tendo vocês como vices em ambos. Aí vem algum boçal dizer “mas não teve jogo decisivo em nenhuma dessas conquistas…”. É mesmo?? O que aconteceu na Copa Rio de 1993?? Como se isso interessasse alguma coisa, pois, daqui a 100 anos, vão olhar a estatísitca só para saber quem foi o campeão e o vice, independentemente de quantos jogos decidiram o campeonato.

6) O FLAMENGO TEM A MAIOR TORCIDA DO MUNDO – Quem disse isso?? Onde estão os dados oficiais?? Qual instituto de pesquisa responde por isso?? Essa história surgiu na mídia através de uma reportagem de uma revista chamada Mundo Estranho (porra, Mundo Estranho??! Kkkkk). Engraçado que, em 2009, a respeitada empresa alemã Sport Market divulgou pesquisa onde o Barcelona detinha 57,8 milhões de torcedores na Europa. Porra, burro-negro, vocês são 35 milhões de sofredores em todo mundo?? O que é maior, 57 (que certamente é bem mais do que isso se tratando de mundo inteiro) ou 35?? Resolvam a equação. Kkkkkkkkkkkkk

7) A TORCIDA DO FLAMERDA APOIA O TIME INCODICIONALMENTE – Essa foi inventada pela Flapress. E o pior é que tem muita gente de fora do Rio que acredita nisso. Precisam vir aqui frequentar os jogos urgentemente porque ficar acompanhando jogo em TV que coloca o áudio em apenas uma torcida é complicado.

8)O MARACANÃ É A CASA DO FLAMENGO – Se isso realmente é verdade, a casa do Flamengo é a casa da mãe Joana então, já que todos os clubes entram lá, ganham títulos e fazem histórias. O Flamengo só tem os maiores números absolutos de vitórias e gols no Estádio Mário Filho pelo simples fato de NÃO TER ESTÁDIO PRÓPRIO, o que faz com que, desde os anos 50, o timeco da H.V.A (ou Gávea) enfrente Bonsucessos, São Cristóvãos e Olarias no maior do mundo. O Maracanã é tão flamerdista que a molambada entra por um portão onde há uma estátua de um dos maiores ídolos da história do Vasco (Belini) e segue por uma rampa onde há, no final, um busto do maior ídolo da história do Botafogo (Garrincha). Alguém viu uma estátua do Zico por lá?

9) ZICO FOI MELHOR QUE PELÉ – Essa não é nem pra rir, é pra chorar. Zico está, no máximo, entre os 10 maiores jogadores da história do futebol brasileiro. O ex-camisa 10 rubro-negro não ganhou rigorosamente nada pela Seleção Brasileira, foi o responsável direto pela eliminação do Brasil na Copa de 1986 e tem como seus principais títulos uma Libertadores roubada (1981), onde os times argentinos boicotaram a competição, mandando equipes reservas, e um Mundial não reconhecido pelo FIFA.

10) O FLAMENGO NUNCA FOI REBAIXADO PORQUE TIME GRANDE NÃO CAI – Essa é pra fechar o caixão da burro-negrada. Se fosse adotar esse critério, o Flamengo seria o pequeno dos pequenos, por ter terminado o Campeonato Carioca TRÊS VEZES NA ZONA DE REBAIXAMENTO (1929, 1933 e 1934) e não ter disputado a segundona estadual no ano seguinte graças a viradas de mesa. Daí o flamenguista vai dizer: “mas, de fato, nós não caímos”, o que é uma total incoerência, já que 10 entre 10 flamenguistas consideram que o Fluminense foi rebaixado no Brasileiro de 1996, quando terminou entre os últimos, mas não foi rebaixado graças a uma virada de mesa à lá Fla.

Wander Costa disse...

PC, mandei um email para a Rede Globo questionando a necessidade da figura do comentarista de arbitragem em jogos ao vivo.
Justificativa: uma análise equivocada do comentarista de arbitragem ao vivo tratará como verdade uma mentira, referendada por TODOS os outros meios de comunicação posteriormente.
sds, Wander.

Anônimo disse...

Recebi essa pelo MSN e rachei de rir:

SÃO PAULO usa mensagem SUBLIMINAR na camisa...

Note que "HABIBS LG" ao contrário fica GLS BIBAH!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Asura

Anônimo disse...

Ai que meda, vou até deixar de ser FLAMENGUISTA por tudo que vc falou !!!
Se toca recalcado torça pelo seu vasquim e deixa a gente de fora
da sua raiva por torcer por time
pequeno e coadjuvante !!!
Orgulho por participar de 2 divisão piada de portugues kkkkkkk
nunca vi cabeça de bacalhau
mais já vi vascaino tentandoo suicidio por ir pra segundonaaaa
chupa que é de uva cuzãoooo

Anônimo disse...

Olha aí PC, daqui a pouco aparece um mulambo do Conselho Regional de Medicina para por a culpa no Botafogo.

http://www.fogaonet.com/noticia.
asp?n=20608&t=medico+responsavel+rebate+
criticas+ao+centro+medico+do+
engenhao

Falta agora o Procurador da Globo abrir processo contra o Botafogo por não dar garantias ao espetáculo, bla,bla,bla...

Ramón disse...

Mata-me de rir, Asura!

Leo Pereira disse...

Grande PC,

Tá por dentro da nova revolta dos flores? saca só a carta que uma T.O. deles mandou pra diretoria colorida:
CARTA ENVIADA A DIRETORIA APOS AO JOGO FLU X BOTA

Rio de Janeiro, 28 de agosto de 2011.

A Torcida Garra Tricolor vem, por meio desta, repudiar um fato que ocorreu na partida Fluminense x Botafogo, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011, realizada no Stadium Rio (Engenhão), em 27 de agosto do mesmo ano.

Sabe-se, através de regulamento publicado no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que no Campeonato acima mencionado existe mandante nos clássicos estaduais. Portanto, na partida Fluminense x Botafogo é sabido que o clube mandante é o Fluminense. E isso independe do estádio escolhido pelo clube para mandar seu jogo.

Posto isso, repudiamos veementemente o fato que ocorreu assim do apito final. O sistema de som do Stadium Rio começou a tocar, de forma clara e alta, o hino de nosso adversário, vencedor do confronto. Ora, meus caros, se o mandante da partida é o Fluminense, gostaríamos de explicações para tal ocorrido. Como isso pode ser permitido? Quem autorizou a execução do hino do Botafogo? Ou quem foi omisso para tal episódio ocorrer? Nós, torcedores, sentimo-nos desrespeitados com esta situação.

Seria o contrário permitido pela diretoria do Botafogo? Vocês sabem a resposta, não precisamos dizê-la. E por que a instituição Fluminense Football Club permite o ocorrido? Muitas perguntas, poucas respostas. Ao menos até o momento. Pois é exatamente isso que queremos com esta carta: respostas. Respostas e explicações, indo além. Não podemos nos calar e aceitar tudo como se fosse algo natural. Nossa indignação procede e aguardamos o posicionamento do Fluminense Football Club diante do fato.

Celso Mendes – Torcida Garra Tricolor

-----------------------------------
Hahahahahahaah. é triste ser sem estádio. dá nisso aí!!

Ramón disse...

Prefiro ser Tri brasileiro que arrendar o Engenhão.

Ramón disse...

E não concordo com borra nenhuma que esses babacas escreveram. Quero que todas as organizadas se explodam!

Anônimo disse...

Vai explodir pétalas de rosas no engenhão! Perfeito para o show do Justin Bieber.

Asura

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Léo. Isso é ridículo. A que ponto os sem estádio chegaram. E essa nota publicada no FogãoNet nem merece comentários.

Fogo Amigo disse...

"Garra Tricolor", "Young Flu", falem sério, meninas! Sugiro então, mais um nome, que tal "Tri-Flu"? Barcelona no aquecimento e o Fluminense continua no soro!

Fogo Amigo disse...

No próximo encontro entre o Fogão e o Tricolor, vou sugerir que coloquem um suposto jogo ocorrido entre Barcelona e Fluminense narrado pelos Fulanos. Muito hilário!

Fogo Amigo disse...

É isso, pessoal! Enquanto tivermos rivais como as tricoletes, as mulambetes e as vasquetes (estranho esse, não!) teremos diversão por um tempo que nenhum contador do PC será capaz de medir.

Anônimo disse...

O Botafogo e a Brahma trouxeram um especialista holandês que trabalha na empresa que cuida dos relvados de Wembley, Camp Nou, Old Trafford e Stamford Bridge para realizar um estudo sobre o Engenhão.

Sem dúvida, que a técnica adotada pela empresa contratada para implantação e manutenção da grama nao resultou em sucesso e com o aumento do nº de jogos, o tapete pode estar chegando em um ponto crítico.

Tomara que a iniciativa resulte em melhorias.

Já enviei um e-mail para o Botafogo solicitando uma atenção especial com a torcida do Flu na elaboração do parecer, afinal de contas, uma vez que, o engenheiro é holandês, poderíamos analisar a colocação das famosas flores e tulipas do País Baixo no local destinado a esta colorida e simpática torcida...

Sugeri também a venda de cervejas com estampa rosa nos dias em que o Flu "pagar" o arrendamento do estádio ao "senhorio"...

Léo

Ramón disse...

Nossa, como elas tem raiva do Tricampeão!

Um post sobre o flamengo e as meninas só falam no Flu.

Acho engraçado vcs zoarem os nomes das organizadas do Flu quando o símbolo da principal organizada de vcs, a fofuriosíssima (pequenininha, mas esquentada) é motivo de chacota entre todos os adversários...rsrsrs

Olhem para o próprio umbigo e deixem o mais tradicional do país em paz!

Anônimo disse...

Ha-Mon, o FluminenC faleceu faz tempo. O dia em que a lavagem da Unimed terminar o clube volta pra terceira divisão e se vacilar fará companhia ao Santa Cruz na D. Ou será que falei groselha?(*)

San
Gilson Lucas
(*)aprendi com nosso guia PC

Anônimo disse...

Edgard, pensei que a torcida do Botafogo coubesse numa Kombi.

San
Gilson Lucas

Ramón disse...

Gilson Lucas falando merda como sempre. Não manda uma pro gol. Não pensa antes de escrever, aí dá no que dá...em merda!

Quando a Unimed sair o Flu estará em uma situação muito próxima à do Botafogo. Com um pouco mais de verba de TV e mais torcida.

Ou seja, se o Flu faleceu faz tempo, o Bota tbm já tá com formiga na boca.

Pensa, Gilson Lucas! Faz um esforço. Não dói.

Anônimo disse...

Caro Ramón, basta visitar a sede do FluminenC e as sedes do Botafogo para ver a enorme distância entre o Botafogo e o FluminenC. O FluminenC tem apenas jogadores caros pagos pela lavanderia Unimed que não conseguem mais render. Parou no tempo. Quem viver verá.

San
Gilson Lucas

Ramón disse...

É um caso perdido.
Uma anta!
Uma mula empacada que se recusa a sair do lugar.