quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Site de compras coletivas TRIPULAR não entrega tablet aos compradores

Amigos, amigas e tricolores: ao contrário do Blog do PC, que promete, mete e garante, o TRIPULAR está enganando os consumidores. Fui uma das vítimas desse site irresponsável. Há dois meses comprei um tablet na promoção e até agora não recebi. Já mandei diversas mensagens para o email do site, mas eles não me respondem.

NÃO COMPREM NADA NO TRIPULAR.

Se quiserem ler outras reclamações de outros lesados pelo TRIPULAR, cliquem aqui.

11 comentários:

Anônimo disse...

Por isso não entro na onda de site de compras coletivas. Sou usuário do MercadoLivre desde 1900-e-bomba-atômica e até hoje não tive problema nenhum.

Asura

edgard horacio disse...

pronto ! começou... isso me lembra
aquela história de pirâmide. só que
agora é mais fácil ainda pela internet.
outro dia apareceu um cara no jô soares.
falando das pessoas que acreditam
naqueles e-mails de parente que
morreu e deixou herança.

Anônimo disse...

As vezes o barato sai caro.

Asura

Thiago Ribeiro disse...

Nesse caso, PC, a maior culpa é do site que estava ofertando o Tablet.
O Tripular apenas oferta o produto que, provavelmente, a empresa não tinha condições de fornecer aos compradores.
Eu dias atras ofertei em um site de compras coletivas. Processo é rapido... Se eu nao tivesse estoque, ou quisesse enganar os consumidores, faria sem problemas, pois esse tipo de negocios é feito e fechado por e-mail.
Enfim... um absurdo !

PC Guimarães disse...

Thiago
O Tripular tem que se responsabilizar. Eles anunciaram. Guardadas as devidas proporções é como seu eu anunciasse uma promoção aqui e não cumprisse o combinado. Até mesmo a entrega dos ingressos distribuídos pela Brahma tem sido monitorada por mim. Se bem que nem precisava, pois a Brahma tem agido corretamente. Tanto o Guilherme quanto o Henrique me deram retorno e disseram que deu tudo certo.

Thiago Ribeiro disse...

Lógico, não tiro a culpa do Tripular. Eles acabam pagando pela 'cretinagem' da empresa que ofertou com eles, pois eles formam uma parceria.
O Tripular é o anunciante, e a empresa que ofereceu o Tablet é responsável pela entrega. Tanto é que, pelo que li, está fora do ar. Alguma merda tem !
Mais tem como recuperar o dinheiro, ainda mais se foi pago pelo Pag Seguro.
O site Tripular tem que se responsabilizar, mais a cretinagem maior foi da empresa que ofereceu o produto...

Anônimo disse...

O cara é Flamenguista e descobriu que era o "Famoso" PC e deu nisso
vc deu sorte ele podia muito bem
mandar um tijolo kkkkk

A coitadoooo!!!

hangman disse...

PC, eu vi essa promoção! estava tão barato, que fiquei desconfiado!
Tem um outro pilsntrs de Goiânia que também estava vendendo a preço de banana, na feira de tricolor!

Anônimo disse...

Caraca, nunca ouvi falar nesse Tripular. Por nada no mundo compraria um tablet num site de fundo de quintal desses.
Mas, verdade seja dita, tive problemas há pouco tempo com o Submarino e, ontem, cancelei uma compra na Saraiva.com, pois me mandaram ligar para um tel. deles para confirmar alguns dados.
Já liguei meio puto pois achava iso um absurdo, e fiquei mais puto ainda com o porrilhão de perguntas que a mulher me fez. Ela disse que era pra minha própria segurança e eu perguntei pra ela se ela era da polícia ou da Receita Federal. Disse a ela que o negócio da Saraiva era vender, e se eles conseguissem fazer isso direito, já estava bom demais.
Quem tem que se preocupar com a minha segurança sou eu ( e a minha operadora de cartão, claro).

Vascão 2011

Mario_av disse...

E eu acabei de quebrar o Cartão das Lojas Riachuelo, na frente do gerente da loja e de mais um monte de gente. Toda vez que eu vou fazer compra por lá, exigem que eu assine o cartão (o plástico). Oras, não assino porque nunca assinei qualquer cartão, que peçam a identidade e comparem com a assinatura do cupom fiscal. Hoje aconteceu de novo. Como estava meio P da vida, por causa da nota da ANAF que não saiu... :-) ....
piquei o cartão.
Agora fiquei feliz.

Fernando Carvalho disse...

Comprei no dia 19 de julho um combo de 2 tablets + celular da Hanelt pelo site da TRIPULAR, por algum engano deles a encomenda foi com endereco de Sao Paulo e nao de Sao Luis, onde moro. Pediram 8 dias para fazerem o extorno, em outro email pediras de 10 a 15 dias e ja se passaram mais de 20 dias. Eles nao me respondem email, me bloquearam no facebook e estou aqui a ver navios. Cuidado com essa TRIPULAR.