quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

FlaPress exporta know-how para a Espanha


Caramba! Onde a gente vai parar? Já pensou se resolvem fazer isso nos jogos entre Botafogo e Framengo para esconder as roubalheiras?  É por isso que este Blog não se cala jamais.

Deu no Globo e quem mandou o link foi o vascaíno Jorge Pereira.

Está todo mundo contra o Framengo, né? Tadinho.

Quer ler tudo? Clique aqui.

12 comentários:

Frederico disse...

Eu estou sendo muito requisitado no blog hoje. Amigo Guima, se continuarem assim com tamanha insistência vou cobrar hora extra e adicional noturno. Estou me preparando para erguer mais uma taça no Domingo. Nossa 19º Guanabara, esse ritual de conquistas é de grande frequência na agitada vida campeã de um rubro-negro. Meu bom Guima, no dia em que você parar de falar mal do Flamengo, ficarei muito preocupado será o sinal de que não somos mais os maiores. Não se preocupe, esse dia não chegará.
Abraços campeões do Fred.

Anônimo disse...

Vergonha! Vergonha! Time sem vergonha!

SAN

Carlos disse...

PC, se vc conseguir achar todas as "AJUDAS" que o framengo teve, seu blog vai explodir! Não vai caber tantas informações! Hahaha!

PC Guimarães disse...

Rapaz: é impressionante. Meu email está acumulado. Pênaltis inexistentes pro Mengo, pênaltis não marcados contra o Mengão, impedimentos mandrakes, expulsões misteriosas... Papeletas amarelas...

Rodrigo Shampoo disse...

Coloca agora os erros que prejudicam o Fla e os erros que ajudam o Botafogo. No youtube tem aos montes!

Esse blog está virando uma ditadura anti-flamenguista!

O ruim de ser o melhor, é que a inveja e a perseguição aumentam.

PC Guimarães disse...

Verdades, nada mais do que verdades. E a verdade doi. Principalmente nos framenguistas.

Anderson Silva disse...

voces flamengueiros querem comparar o quanto o flamengo de voces eh beneficiado (sempre) em relacao ao Botafogo???? Voces devem estar de brrrrincadeirrrra! Se fora pra falar groselha assim, eh melhor ficarem em silencio mesmo, como estavam antes. Mais digno.

PS: voces viram o lance do penalti pra voces no jogo contra o americano (em um dos posts abaixo)? O cara meteu a mao na bola, estava de costas assim como o urubu rei de voces e foi marcado o penalti. E agora?

Eh por isso que a justica de beneficios como estes a favor de voces, vêm em forma de micos e zebras estrondozas como ja aconteceram antes. E pode acontecer novamente, hein?! O Fred ta ai ja comemorando outra taca... sera?

SAN
BOTAFOGO NAO EH VASCO!

Mario_av disse...

Penalty para o Boavista! Marcelo Henrique não marcou.

Anderson Silva disse...

penalti para o boa vista, mas ele marca simulacao, da cartao amarelo ao atacante (que ja tem amarelo), e expulsa o cara.

Exagero? nenhum!
Isso aconteceu de verdade na decisao da taca guanabara de 2007, na primeira partida entre flamengo e madureira. O time do suburbio empatava em 0x0 quando seu atacante marcelo sofreu uma penalidade clara. O juiz marcou simulacao no lance, deu amarelo ao atacante (que ja tinha amarelo) e o expulsou. Marcelo era o melhor jogador do Madura na epoca. Mesmo assim, o flamengo acabou derrotado por 1x0.

Mentira minha? Entao veja o lance abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=JsRjzlGT6pk&feature=related

Como o PC falou: verdaes, apenas verdades.

SAN

Anderson Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alberto disse...

Li sobre esse lance do jornal da Espanha hoje e logo pensei nisso também. Só que aqui eles agem de uma forma mais dissimulada, simplesmente não mostrando as repetições dos lances que não tem interesse em mostrar. Nada de tira-teima, câmera lenta e imagens em vários ângulos. E falando nisso, quer coisa mais manipulada que esse tira-teima da Grobo?

E pênalti claro não marcado a favor do Boavista...
Passa um replayzinho vagabundo e o Zerobertowrong diz, categórico, que o zagueiro não teve a mínima intenção de cometer a falta, e inclusive, no lance do carrinho, que quebrou as duas pernas do atacante, o zagueirão olhava inocentemente para o outro lado. Lance involuntário e pênalti inexistente...

Anônimo disse...

Qualquer semelhança com certa emissora que apóia o time do apito não é mera coincidência.

Xecaxeca