quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O time é fraco, mas merecia ganhar

Não achei justas as vaias da torcida para os jogadores do FluFlu. O time se esforçou. Mas sem Fred a coisa complica. Quando a torcida começou a gritar Tartá, percebi que alguma coisa estava fora de ordem. Mas foram dois empates no Rio contra um time da Argentina e outro do Uruguai. Para quem não tem tradição internacional são bons resultados.

E que elenco é esse, PC Vasconcellos?

Carlinhos, Diguinho, Leandro Eusébio, Gum, Digão, Valença, Rafael He Man, Tartá...

Os coleguinhas insistem em superestimar e supervalorizar o elenco do Flu. Que elenco é esse? Que opções são essas? Sem Fred e Conca é tudo japonês.

12 comentários:

Frederico disse...

Frederico disse...
PC, não sei porque tanto alarde, perder para o River Plate não é uma humilhação, trata-se de um clube com grande tradição no futebol sul-americano e mundial, "Os Milionários" como são conhecidos formam uma equipe de glórias e tradições. Vocês já foram eliminados, de virada, por eles. Repito, não é humilhação nenhuma, relaxe. Humilhação, desmoralização, vergonha, prova de aviltamento, sacanagem total, seria perder para um timinho qualquer do Acre ou do Sergipe.

PC Guimarães disse...

Nada disso, Frederico. Pagou mico. Foi feio demais. Não pode perder jogos para timecos. Será que não aprenderam a lição do ano passado contra o Santa Cruz? O Botafogo não é Framengo para pagar micos desse tamanho. Alguma coisa está errada. Uma coisa é perder roubado, como aconteceu domingo; outra é perder de forma vergonhosa como ocorreu contra esse River Plate de Maracangalha.

PC Guimarães disse...

E o Muricy, hein? Que falta de educação. É pago para dar explicações e foi monossilábico na coletiva. Pra fazer o que fez é melhor fugir, como fez contra o Boa Vista.

Frederico disse...

"River Plate de Maracangalha"? Eu pensei que fosse o portenho. Eu vou prá Maracangalha eu vou, eu vou de chapéu de palha eu vou, se o Fogo não quiser ir eu vou só, eu vou só, mas eu vou...

Unknown disse...

PC,
Voce esta bondoso, valorizando esses dois desfalques do fru, Fred tá bichado e o Conca, não passa de um Lucio Flavio portenho, esse time é fraco, sabemos como ganhou o Brasileirão.
GB

Ramón disse...

Do jeito que o GB fala parece que todos os times entregaram para o Flu. Iríamos à Libertadores de qq maneira.
A argumentação de vcs não se sustenta. Isso esquecendo que o Vasco entregou pro Cruzeiro e pro Corinthians, que o Crucru foi beneficiado em algumas partidas, que o Corinthians foi beneficiado em várias etc etc etc. O Flu seria campeão com ou sem mutretas, o resto é papo de invejoso.

A Libertadores já era. Mariano e Carlinhos não estão jogando borra nenhuma. E o lance do Leandro Euzébio??? Coisa horrível, morri de rir no estádio.

Mas a eliminação precoce do meu Tricolor não é nada boa pra quem quer vaga na Liberta do ano que vem. Muricy sabe papar Brasileirão como ninguém.

Fiquei sabendo que o Bota perdeu pro River...e vcs sacaneando o Flu por ter perdido nos pênaltis para o Boavista...rsrsrs

Mas o elenco do Bota é espetacular!!! O que o juiz aprontou dessa vez???

PC Guimarães disse...

O juiz não aprontou nada, Ramonzito. O time perdeu. Jogou mal e perdeu. Acontece. Até vc usando a tática dos framenguistas?!

Frederico disse...

Não acho, sinceramente, que o Flu já tenha "rodado".A história, principalmente recente da Libertadores, mostra que times que se classificaram com grande dificuldade na 1ºfase conseguiram reabilitações muito boas. Um exemplo categórico é o Boca Juniors que muitas vezes se classificou nos últimos suspiros. O Flu tem time para conseguir pelo menos 4 pontos contra o América e outros 4 fora de casa. Com 10, pega pelo menos uma das vagas dos melhores sgundos.

Reginaldo disse...

PC,você tem razão,perder para o "Rivi Pleite" com direito a olé e não conseguir fazer gols naquela defesa reforçada pelo aposentado Valdson, realmente, foi o MICO do ano.
Só resta ao Botafogo retribuir com uma grande goleada no Engenhão.
Saudações RN.
Reginaldo

Anônimo disse...

o que pode ajudar o Fluminense é justamente o grupo ser muito forte. 2 empates fora, uma vitora fora e 1 em casa levariam o Flu para 10 pontos.
Num grupo muito equilibrado como esse, pode ser suficiente.
Mas complicou...
quanto ao Faísca... esquece. time sem tradição em campeonatos nacionais é assim mesmo...
Fabio Medici

Frederico disse...

Caraca! Li as postagens abaixo e estou ficando famoso na blogosfera futebolística rsrs, calma pessoal as coisas são assim mesmo, cada um com suas ideias, de vez em quando é bom dar uma provocada para não deixar o ambiente cair no marasmo. O Axlace deu uma resposta bem humorada, é isso aí. Não tem briga nenhuma... viva a paz, mas que o Flamengo é hexa é.

BLOG DO XEXÉU disse...

alo Ramon o Flu vai se classificar sim para a segunda fase da Libertadores, com a volta do Fred e o Emerson, e o Conca pegando ritimo de jogo a historia vai ser outra, o duro e ter um elenco igual a do faisca, ate o coadjuvante esta fazendo gols.