domingo, 20 de fevereiro de 2011

PC Guimarães na Globo

Como disse em post abaixo, meu dia de Andy Warhol chegou. Só que não tinha visto que apareci na telinha do plimplim. O Shampoo, que não é tão esquisitão como dizem, me avisou. Eu agora sou global. Mas, como todos sabem que a Globo é contra o Botafogo e o Blog do PC, o cinegrafista foi orientado para me filmar apenas de lado e durante poucos segundos. Mas ninguém resiste ao charme do PCzinho.

Para ver o vídeo é só passar a mãozinha no Joel. Eu apareço depois da homenagem ao feliz treinador botafoguense (ver post abaixo), no almoço do Nilton Santos.

13 comentários:

Anônimo disse...

O RH da Globo vai despedir um editor de imagens e um cinegrafista na segunda-feira em razão da desatenção.

O Nilton Santos tem poder mesmo, colocar o PC na tela da Globo não é para qualquer diretor de jornalismo ou será que estão incomodados com as críticas e estando tentando cooptar o blog mais imparcial da internet?

Léo

BLOG DO XEXÉU disse...

PCPCPCPCPCPCPCPCPCPCPCPCPCPCPCPCPCPCPCPCPCP NA GLOBO LEGAL

Anônimo disse...

Ao puxa-saco

Mario_av disse...

Léo,
A minha preocupação é exatamente esta. Acho que a Globo iniciou uma campanha de cooptação do PC.
Se não pode contra ele, contrate ele.
Depois disto, colocam na geladeira, como já fizeram tantas outras vezes.
Vai ser muito triste ler o PC tentando nos convencer que a Flapress não existe, que Marcelo de Lima Henrique é apenas fraco tecnicamente, que o Flu ganhou o Brasileiro 2010 sem qualquer ajuda de outros times, que o Vasco não passa apenas por um século difícil e, finalmente, que o Sport Recife é quem criou todo o tumulto em 1987.
Quem viver verá.
:-)

PC Guimarães disse...

Obrigado, Léo. Estou convencido de que a Globo teme o Blog do PC e seus comentaristas. Mas diz uma coisa: você também está convencido de que o Xexéu está querendo me dar?

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Mario.

Cabaãs disse...

Esse Xexeu é bichona mesmo?

Anônimo disse...

Mario_av:

Acho que nem o valor do salário que eles pagam ao Ronaldinho faria o PC elogiar o Marcelo Lima Henrique, mas acho que eles estão tentando uma aproximação política, ao contrário do nosso Xexa, que pela animação, tenta uma aproximação com característiscas estranhas e intenções subjetivas...

Ainda vão entregar uma placa ao Blog do PC pelos serviços prestados ao alvinegro, igual fizeram com o Joel.

E o nosso companheiro Ramon, pela paixão cega e os dedos ativos no teclado, vai receber um plano de saúde gratuito da seu Clube, a UNIMED, por uma Libertadores inteira, isto é, por mais um mês e qualquer coisa.

Léo

BLOG DO XEXÉU disse...

Puxa vida nesse blog sou considerado uma puta.

PC Guimarães disse...

Puta, não, putinha. É diferente. mata-me de rir, Léo.

Anônimo disse...

o que é melhor, Xexa, ser uma puta ou um filho da puta?????????
QUIÇA UMA PUTA FILHA DA PUTA!

BLOG DO XEXÉU disse...

anonimo não sabe brincar não brinca, não vou nem responder para não baixar o nivel.

Anônimo disse...

PC não Foge!!!
Tu quase que nem aparece na foto, digo, no vídeo!!!!
Não enche o saco, a Grobo é do pvo não de uma meia dz da elite!!!!
Ole.. ole.. ole..ole..Mengo...Mengo!!!!!!!!!
Fra-men-go!!!!
bangu 1