quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Marcelo de Lima Henrique apita a final da Taça Guanabara. É brincadeira!

Eles devem estar achando que o Framengo já ganhou do Botafogo e estão armando pra cima do Flu.

Marcelo de Lima Henrique é um incompetente.

E o juiz de domingo é o Índio.

Os outros que entraram nos "sorteios" foram o Rodrigo Nunes de Sá e o Péricles Bassols. Com todos esses o Botafogo sifu quando jogou com o Framengo. O único juiz que não prejudicou diretamente o Botafogo foi o Guttemberg. Por que será que ele foi afastado?

PC (escrevendo de uma lanhouse em Copacabana. De vez em quando alguém precisa trabalhar aqui). Cuidem bem do blog até amanhã, mas parem de dar em cima do Xexéu. O cara tem dono. O  GB está apenas sendo gentil, ao dizer que concorda dividir o seu menino.

13 comentários:

Enéias Teles Borges disse...

PC,

Eu ficarei surpreso, caso o Glorioso vença. Capacidade tem, mas isso não é suficiente. Há interesses maiores em jogo e um Fla x Flu é mais interessante para a mídia flamenguista.

Obviamente o Fluminense levará uma sapatada legal...

Nossa espereança: final entre o Bota e o Boavista.

Enéias

xexeu disse...

Meu Deus mas que xororo danado, pode dar muito bem Boa Vista x Botafogo na final, futebol se ganha no campo.

Anônimo disse...

HAHAHAHA!

Sou um profeta, meu amigo...

Eu disse esses dias mesmo aqui no blog e no cantinhobotafoguense que estes dois iriam ser "sorteados" (põe aspas nisso)!

Asura, o vidente (ou melhor, o cara que tem um pouco de vivência e raciocínio lógico...)

Anônimo disse...

E o tal do fred aina o chamou de mentiroso.

Anônimo disse...

"Futebol se ganha no campo...". Peraí Xexéu, nem meu sobrinho de 6 anos acredita nisso...

San
Gilson Lucas

Frederico disse...

Não, eu não chamei o Asura de mentiroso. Um anônimo que disse que não podia se identificar escreveu que Bassols apitaria no sábado para beneficiar o Flu, e Marcelo de Lima Henrique o jogo entre Fla e Bota. O anônimo errou as duas indicações, o texto do Asura, indicando Índio e o outro que me esqueço eu não li.
Abraço, Fred

Anônimo disse...

Será que o anônimo errou ou resolveram empurrar os eleitos para a decisão em função do "ti-ti-ti"?

E a escolha do Índio mantém a lógica pois a flapress vai dizer que os erros dele foram normais, que se houvesse má fé o Botafogo não teria ganho do time da Globo ano passado com o mesmo soprador...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Vejam que a Taborim foi mesmo cooptada pela Globo. O "cala boca" chamado "Ronaldinho Pinguço" funcionou:

"A reunião que ocorreu na última quarta (16) entre a Globo e o Clube dos 13, responsável por defender os interesses políticos e comerciais dos clubes, não agradou tanto a entidade esportiva.

A proposta da emissora pelos direitos de transmissão do Brasileirão no triênio 2012-2014 foi mal recebida pelos diretores da entidade. Segundo o jornalista Lauro Jardim da Veja Online, o canal carioca enfatizou exageradamente a perda de audiência das partidas nos últimos anos e que o mercado publicitário não teria fôlego para bancar um aumento de valor das cotas.

Uma das novidades apresentadas pela Globo e que seria usada a partir do ano que vem caso vença a disputa, é o lançamento de uma nova mídia de entretenimento. Através do pay-per-view a emissora testará o PFC.com. A nova tecnologia permitirá que assinantes do sistema tenham acesso a uma senha podendo ver os jogos no computador, celular ou tablet.

Falando em times, Flamengo e Corinthians, clubes de maior torcida do país, são aliados da Globo na disputa pelo Brasileirão.

Com informações do jornalista Lauro Jardim."

Ramón disse...

Depois vcs querem que eu leve esse campeonato a sério.

Frederico disse...

Estava torcendo para que nenhum dos 4 da lista do PC apitasse, então foi bom. Em uma eventual final, ter a arbitragem do MLH, com toda a pressão que vai ser feita pode não ser bom. É o caso do Gtemberg, se ele apitasse outro jogo do Botafogo talvez quisesse mostrar isenção e prejudicasse o Alvinegro. Mas Ramón, pior que arbitragem da Libertadores não é, vc viu o que fizeram contra o Flu em 2008.

Ramón disse...

Pior que Baldassi não existe. Ainda bem que o corno se aposenta no fim do ano. Menos um pra sacanear os times brasileiros na Libertadores.

Unknown disse...

PC eu descobri seu segredo, vc é apaixonado pelo Marcelo de Lima Henrique, voce adora um fuzileiro naval não e PC rsrsrrsrsr.

PC Guimarães disse...

Sandra: nem tudo na vida se resume a sexo. A ética também deve fazer parte do nosso dia-a-dia.