quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Espaço para o arco-íris sacanear os botafoguenses

Deixe sua gozação aqui. Não é sempre que vocês têm oportunidade de sacanear o Glorioso. E os botafoguenses também podem protestar com razão. Joel hoje se superou. O Botafogo parecia o Framengo contra o time do Cabañas, o Fluminense contra o LDU.

18 comentários:

PC Guimarães disse...

Resolvi mudar o post anterior. Foi uma merda, mas jamais vou sacanear o meu Botafogo. O primeiro milho é dos pintos. Mas, em respeito aos sócios que deixaram comentários no post anterior, reproduzo aqui:

4 Comentários


Anônimo disse...
Estou vendo uma avalanche de mulambos e pó-de-arroz por aqui...

Quarta-feira, Fevereiro 23, 2011


PC Guimarães disse...
O arco-íris estava em peso. Framenguistas principalmente.

Quarta-feira, Fevereiro 23, 2011


Júnior disse...
Anônimo disse...
Botafogo humilhado em rede nacional!

Quarta-feira, Fevereiro 23, 2011

welles disse...

É por isso que eu tenho raiva do Cajá (e por isso acho que não foi pênalti no domingo) joga nada, anda em campo e ainda ganha pra isso. Mas hoje o Joel teve razão jogar contra o River na argentina é sempre difícil tem que colocar o Mancha para marcar o Ortega, o Rosário para marcar o Gallardo , uma pena que levamos um Gol do Mario Kempes .

Agora não me venham reclamar de complô entre Flamengo e Globo e CBF, por nosso presidente vive cheirando o R......... desses ai . O botafogo não joga nada desde a época do Brasileiro jogou fora uma classificação de libertadores pegou só time medíocre e se igualou a eles.

Todo ano o Botafogo pensa em libertadores, mas não consegue jogar serio uma Copa do Brasil e nem uma Sul Americana, já entra desmotivado (devia da uma desmotivação no salário deles também para jogarem sério ).

Bem meu ultimo comentário alguns concordaram outros como sempre acham que sou um Botafoguense com pensamentos Márcio Guediano , talvez eu seja mesmo (porque mesmo sendo Campeão do que for ,nunca vou achar Somália,Alessandro,Rosário,Cajá,Everton bons jogadores ). Mas para quem foi Campeão com Jamir ,Moises ,Wilson Goiano quem sabe o Raio não cai 2 vezes no mesmo lugar.

Anônimo disse...

Calma, PC. Perder pro River PLate lá dentro não é um resultado tão ruim assim.
Eu só não sabia que o Botafogo estava disputando a Libertadores.
Como vocês conseguiram isso?
Fizeram igual àquela vez em que levaram de SEIS a ZERO, anularam o jogo e levaram os três pontos?


Vascão 2011, até aqui 3x0, vamos ver se batemos nosso recorde de 9x0...

Rodrigo Shampoo disse...

PC, você não pode falar nada com relação ao "primeiro mico do ano". Eu deixei passar o empate contra o Bangu e contra Macé, mas perder para o River Plate de Srgipe é demais.

Primeiro mico do ano.

Frederico disse...

PC, não sei porque tanto alarde, perder para o River Plate não é uma humilhação, trata-se de um clube com grande tradição no futebol sul-americano e mundial, "Os Milionários" como são conhecidos formam uma equipe de glórias e tradições. Vocês já foram eliminados, de virada, por eles. Repito, não é humilhação nenhuma, relaxe. Humilhação, desmoralização, vergonha, prova de aviltamento, sacanagem total, seria perder para um timinho qualquer do Acre ou do Sergipe.

Anônimo disse...

Caros amigos frequentadores do blog, estamos vivendo um dia muito especial. Pois nunca antes na historia deste blog o botafogo havia perdido sem ser roubado.
Nao sei o que houve com nosso amigo PC, mas quem sabe daqui para frente ele comeca a ver que o verdadeiro complo contra o botafogo e o proprio clube que nao investe no futebol e insiste com este time medilcre, que ate entao tem dado uma sorte danada.

Abs,

Rodrigo

PC Guimarães disse...

É impressionante como os framenguistas tentam manipular e não assumem que são beneficiados. O Botafogo perde, ganha e empata. Já perdeu muitas vezes na bola, sem culpa de arbitragens. A diferença é que o Framengo há 4 anos não consegue ganhar do Botafogo sem a ajuda das arbitragens. Simples assim.

xexeu disse...

Voces não entendem futebol, o Faisca FR não ganhou para poder ter o jogo de volta, para dar renda, teremos uns 5.000 torcedores no jogo de volta.

PC Guimarães disse...

:-)
Boa, Xexinha. Vc é muito engraçadinho. Vou botar um negócio grande na sua mão.

Anônimo disse...

Quero meu Botafogo de volta

Do ocorrido esta semana acho que o momento requer uma atitude para salvar o que constitui a essência do que é o Botafogo. Acredito que agora é um momento crucial para nós, que junto com a tradição, somos o que sustenta o Botafogo ano a ano. Dirigente, funcionários e jogadores entram e saem, mas o amor da torcida e as glórias são para sempre. Três fatos marcaram essa semana e espero que sejam o ponto de partida para mudanças sérias no clube.

Primeiro, o ocorrido no domingo contra o Flamengo. O que acontece com o Botafogo de uns anos pra cá que simplesmente não entra para ganhar quando joga com esse time? Sem dúvida várias forçar atuam contra, FERJ, Mídia, Arbitragem, etc. Mas como todas as vezes que o Botafogo perdeu para o time de camisa vermelho e preta, o botafogo tinha condições para ganhar. Domingo foi mais um exemplo. Nos cinco minutos que quis jogar bola, o Botafogo foi muito superior. O que acontece com a Diretoria nas vésperas de um jogo contra eles? Desde a final da Taça Rio em 2009, quando o Botafogo poderia ter ganho o campeonato estadual direto, algo tem chamado a atenção. A ocasião do almoço em que “nosso” Presidente teve o presidente deles nas vésperas do jogo. Que tipo de conversa pode surgir de um encontro assim? Ou é para ser como crianças em que cada uma vai ficar dizendo que seu time é melhor e vai ganhar e a conversa acaba em 15 minutos ou tem algo de errado com isso.

Tem se falado muito dos avanços da atual administração nas áreas de Marketing e Finanças. Sempre com campanhas publicitárias novas e salários em dia. Mas só isso não serve para um time de futebol. Salário em dia é obrigação. O importante é fazer o time ganhar. Do que adianta um time ter milhões em investimentos e não concretizar o que é o principal objetivo de um time: jogar pra ganhar. Sei que o botafogo é diferente e aí está um das muitas graças que só tem quem é botafoguense. Nos jogos o Botafogo sempre foi imprevisível. Perde os jogos mais óbvios e ganha os mais impossíveis. A questão não é ser um time sem graça, igual ao São Paulo quando ganhou três campeonatos brasileiros e ninguém se lembra de jogadores ou partidas que tenham marcado história. Mas uma coisa eu não abro mão que é ver meu time jogando pra ganhar. Pode estar com os piores jogadores de todos os tempos mas não interessa, entrou em campo, 11 contra 11 e temos que ganhar.

Ainda sobre o jogo de domingo, porque os pênaltis foram batidos na frente da torcida deles? Qual o critério? O Estádio não é do Botafogo?

Agora sobre o ocorrido na terça-feira. O rompimento do botafogo junto com outros times do Clube dos Treze. O Botafogo tinha e espero que ainda tenha uma excelente oportunidade de pular fora do esquemão que tem o sacaneado pelo menos pelos últimos quatro anos e ameaçado o amor de muitos em ver o seu time jogar. Porque o Botafogo se juntou a Corinthians e Flamengo, que são os principais favorecidos do esquema CBF (FERJ)/Globo? O que o Botafogo tem a ganhar em não quebrar o monopólio da Globo nas transmissões? O Presidente quer que nos afundar e sermos coadjuvantes do futebol e servir de figurante para a máfia encenar sua peça?

Finalmente o jogo de ontem. E embora a Diretoria e quero crer que nem todos os jogadores também sejam responsáveis, o maestro do desastre foi “A Lenda”. Desde o Campeonato Brasileiro do ano passado, o Botafogo tem entrado para não perder. Um treinador egocêntrico, teimoso (ou tenha outros interesses) e medroso. Que na semifinal de domingo na hora que deveria partir para frente, para o tudo ou nada, troca um atacante por outro enquanto o treinador do time adversário continua indo para o ataque. Que, no mesmo jogo simplesmente escalou os PIORES jogadores para bater os pênaltis. Desde quando Somália, Éverton e Renato Cajá, têm técnica, cabeça e principalmente culhões para isso?

Ontem foi a gota d'água e acho que tanto os torcedores, jogadores e, por que não, o próprio Joel tenham forçado a barra para que a verdade viesse a tona.

24/2/2011
Mário Carvão

Anônimo disse...

Não sei se o Joel quer realmente sair, tenha outros interesses...e por aí vai, mas a escalação do Botafogo ontem, assim como já havia sido contra o Framengo, foi uma piada. Somália, Mancha, Marcio sei lá de que (esse nos jogos que eu vi não fez nada), Alessandro, Cajá etc, não conseguem armar uma jogada; a criatividade, inteligência e, pois, futebol desses caras é zero.
O Herrera, que é raçudo, não está jogando absolutamente nada.
Por que o Botafogo contrata um jovem para a lateral direita e após dois jogos (com atuações razoáveis do rapaz)vem de novo com o Alessandro "Presidente" como titular absoluto. Não é possível que a razão seja só aquele segundo tempo bom que fez contra um time pequeno aqui no Estadual. Há algo mais porque do contrário é inacreditável tamanha incompetência.
E a falta de um patrocinado decente? Até o Vasco tem um; o Botafogo ano após ano tem feito as finais do carioca com boa exposição na mídia e ano após ano só consegue patrocinador forte no Brasileiro...
Mas vamos em frente que semana que vem tem jogaço contra o River no Engenhão.
abs,

Mario_av disse...

Felizmente eu não vi ontem o jogo.
Mas só de ler a escalação do Botafogo, este resultado não pode ser considerado surpreendente.
Alguma coisa precisa mudar, e a hora é agora, quando ainda temos a Taça Rio e é o início da Copa do Brasil.
Como vamos jogar contra o poderoso River na semana que vem?
Com 15 volantes de marcação no meio de campo?
Com chutões da defesa para o ataque a todo momento?
Basta!

Unknown disse...

Acho que o Mancha, Marcio Azevedo, Bruno Tiago, Caja e Herrera, nesse jogo foram tremendamente sacaneados em campo, e acabaram sendo muuito mal visto pela maioria dos torcedores.

NÃO HÁ COMO JOGAR UM BOM FUTEBOL QND SE TEM UM ALESSANDRO NO TIME E UM JOEL NO COMANDO.

Praticamente todos os inicios de jogadas eram a msm coisa. Os volantes começavam tocando a bola, de pé em pé, ela chegava no Marcio Azevedo, q inteligentemente mantinha a posse de bola devolvendo-a para um dos volantes q tb inteligentemente virava o jogo, até q a bola chega nos pés dele, ALESSANDRO, o verdadeiro CRIADOR das jogadas mais burras e e infantis q eu já vi jogar. Eu vi isso acontecer, ontem, no minímo umas 10 vezes.

FAÇA ALGUMA COISA PC, PELO AMOR DE DEUS!

FORA JOEL! FORA ALESSANDRO

Anônimo disse...

Não adianta sacanear o Botafogo, não tem graça, o sentimento é de pena.

Anônimo disse...

O Joel está afundando o Botafogo com este esquema de jogo, desde o início do ano, nao consigo compreender que o time entre em campo com dois atacantes e três cabeças de área, ele acha que o Cajá é o Messi, só pode ser.

O Alessandro é uma excrescência, depois de entregar jogos durante vários anos continua titular, mesmo após a chegada de um novo e promissor lateral, muito superior a ele pelo simples fato de cruzar bem.

Que a direçao mande o Joel embora logo, pra que sofrer até maio? Ponham o Loco de técnico até lá, duvido que as coisas nao melhorem...LOCO JÁ.

Léo

PC Guimarães disse...

Boa avaliação do Daniel Victor, boa ideia do Léo.

Loco para técnico, presidente, síndico, papa, o que ele quiser.

Anônimo disse...

Pessoal, o problema do Botafogo é simples. O time precisa ser "convencido" de que não é bom. As pessoas más não entendem porque o time só joga bem em clássicos. É simples: JOGA COM RAÇA E CONCENTRADO.

Contra os pequenos, os Alessandros, Faheis, Rosários, Cajás, etc, entram em campo achando que são melhores e que vão ganhar na hora que quiserem. O fluminenC está padecendo do mesmo mal...

Ou o time é sacudido pelo Joel ou pelo Presidente (um covarde, explico em outro post) ou seremos eliminados da Copa do Brasil.

Se eu fosse Presidente do BFR, colocaria uma cláusula no contrato prevendo ajuste no direito de imagem a partir de eliminação na Copa do Brasil na primeira e na segunda fase.

Não se trata de multa, apenas um desconto proporcional ao prejuízo astronômico que o clube terá com a eliminação na próxima 4a.

E não se iludam. Seremos eliminados. Um a zero é um placar muito difícil de ser revertido por conta do gol fora de casa que vale mais. O Botafogo toma 1 gol pelo menos por jogo e raramente faz 3.

Será uma daquelas noites de horror em que somente comparecerão torcedores revoltados que vão vaiar desde os primeiros minutos.

Na 4a. Joel tem a opção de afrontar a torcida e forçar sua demissão: basta escalar o Fahel, mantendo 3 volantes...

Abs
Pablo

ge disse...

nesta quarta acoteceu algmas coisa estranhas na minha tv eu jurava que o botafogo jogava pela libertadores contra o River e infelismente perdeu. depois um tal de fluminense tambemjogava pela libertadores. mais parecia jogo da copa do brasil uma pelada de dar dó, ai lembrei que tinha um jogo do vasco que sempre tem show de gols. salvou o rio de janeiro de mais uma vergonha.