quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E tem gente que ainda ousa comparar o Fluminense com o Botafogo

Mesmo com os 21 anos sem títulos, com toda a campanha da Globo em favor do concorrente direto no Rio e os muitos jogos em que o time foi roubado. Boa, Xeca. Botou os caras no devido lugar.

E ninguém cala!

29 comentários:

eduardo schiefler disse...

Coerente a lista, todos times fortes que tiveram grandes equipes e grandes figuras em seus times.

Ramón disse...

Eduardo, a lista só é coerente se a palavra "clubes" for trocada por "times", né?

Aí eu concordaria.

Anônimo disse...

Contra fatos não há argumentos Ramon.
Não foi a torcida do Botafogo ou qualquer jornaleco brasileiro tendencioso que inventou a lista.
Agora essa sua insistência em vir no Blog do PC falar mal do Botafogo é muita dor de cotovelo meu caro.
Lamentável.

Xecaxeca

Anônimo disse...

Vai se tratar Ramon fraudão!

Mario disse...

PC, começa a colocar uma fotos de mulheres aí no blog pra ver se espanta os tricoletes.
Desde o dia em que postou a estátua do Davi as bichinhas não saem mais daqui.

Ramón disse...

Uma pesquisa nunca pode ser chamada de fato.

Como clube, o Botafogo perdeu, no século passado, pra Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos, Flamengo, Fluminense, Vasco, Cruzeiro, Grêmio e Internacional.

Se for considerar pelas equipes montadas, o Botafogo só perde pro Santos.

Mas como isso é pesquisa (não é fato), o Flamengo apareceu na frente do Botafogo pq tem mais torcida e isso contou, podem ter certeza.

Só estou fazendo uma crítica ao que a FIFA publicou. Essa pesquisa só faz sentido se a palavra "clubes" for trocada por "times".

Anônimo disse...

Maneiro mesmo é ver vcs lutando pela segunda colocação no Brasil!!!
Meu "Fra" "sempri" melhor!!!

Saindo do RDD!!!
Bangu 1

Abs!!!

Anônimo disse...

Lista da FiFA é fato

Mario disse...

Para de falar merda Ramon.
Faça-me o favor.
Seu time ficou 25 anos sem ganhar um campeonato Brasileiro e você vem falar em clube?
Se orgulha de que?
Daquele lixo de Alvaro Chaves com vitrais metido a besta e cheio de goteiras?
Não tinham nem campo pra treinar durante a gestão do Horcades e até a luz do clube foi cortada por falta de pagamento.
Quem é Fluminense?
Unimed?
Tá comendo torresmo e arrotando caviar.

Ramón disse...

Os caras não entendem lhufas...paint, blogspot, por favor!

O que eu quis dizer é que por índices técnicos (títulos, vagas em libertadores...) não faz qualquer sentido colocar o Botafogo nessa lista.

Já por times (sabem, 11 jogadores e tal...), faz todo o sentido, pois o time do Garrincha só perdia mesmo pro Santos de Pelé aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Ramon o Unimed FC é o melhor time do mundo tá?
Agora já pode ir dormir.
Tchau...

Ramón disse...

Acho que agora entenderam o que eu disse. Só o último anônimo a comentar, que é burro demais e não tem solução.

O Flu não é o melhor time do mundo. Só do Brasil, rsrsrsrsrs...

Brincadeirinha tá, gente? Relaxem.

O melhor time do Brasil hoje é o Santos, seguido pelo Grêmio.

Anônimo disse...

Ramon declarou: "Eduardo, a lista só é coerente se a palavra "clubes" for trocada por "times", né?"...

Pôxa, quase nunca consigo entender o raciocínio do Ramon...

Eu estou começando a virar fã do Ramon...o cara deve ser de outro mundo. Ou talvez ele seja híbrido como o Sr. Spock, filho de humana com o ET de Varginha...

San
Gilson Lucas, com medo de contrariar o Ramon e passar por idiota ao debater com este ser superior...

Ramón disse...

Quase sempre discordo dos botafoguenses.

Ramón, sem medo de contrariar os anônimos e sofrer uma série de ataques pessoais dos torcedores desse time espetacular, maravilhoso, único a ter ídolos, tradição, estádio, tudo...

Mendez disse...

Fraudão, discorde mesmo a ainda assim continua sem idolos, sem estádio e sem título internacional.

Ramón disse...

Eu sou um otário, babaca, opressor etc etc etc. Torço para um time ridículo, sem tradição, sem estádio, sem títulos na bola, sem ídolos etc. Tbm sem identidade, afinal a história do FluC pode ser resumida à Unimed e ao dinheiro ilícito do Celso Barros. Todo torcedor do FluCCC é homossexual.

Eduardo, Xexa, Frederico, SRN, etc são bobinhos que acreditam no mito Flamengo. O Fla é uma fraude. Todos os seus títulos foram conquistados com a ajuda da arbitragem. Zico é tbm uma fraude. Nunca jogou nada. O "Galinho" é um produto da ditadura flascista. Importante lembrar tbm que todo torcedor do Fla é bandido e arrogante (por isso há a suspeita de que o otário do Ramón seja um urubu enrustido).
O Fla, diferente do Flu, tem lá uns 3 ou 4 ídolos, incluindo um tal Zizinho. Claro, nada que se possa comparar ao GLORIOSO, SUPREMO E ABSOLUTO BOTAFOGO, com sua infinita galeria de ídolos.

Fabio Medici e Vascão, coitados, são torcedores do falecido Vasco da Gama. Um time medíocre, que só tem um único ídolo: o perna-de-pau Roberto Dinamite, quer dizer, Rouberto Estalinho.
Todas as conquistas desse time sofrível são devidas ao mafioso Eurico Miranda. Estão há oito anos sem ganhar nada, só o fluCCC é capaz de algo similar. O vasquim pensa que tem estádio, na verdade trata-se só de um campinho de pelada com umas "arquibancadas" caindo aos pedaços.

Chega de falar da escória.

Os botafoguenses são sempre inteligentes, bem sucedidos, heterossexuais, educados... ... e invejados, MUITO invejados. O Botafogo é o maior clube do Brasil. Tem muito, mas muito mais tradição que qualquer outro clube do futebol brasileiro. Só encontra paralelos no futebol europeu. É tão superior aos demais, que não liga para títulos. Títulos são para esses emergentes desesperados por atenção. E sua galeria de ídolos é muito maior até mesmo que a do Barcelona. Óbvio que tudo isso gera a ira da ditadura flascista, que arma sempre para prejudicar o clube, único responsável pelos títulos da Seleção nas Copas de 58, 62 e 70. Convenhamos, seleção sem botafoguense é a receita para o fracasso.
Seu estádio é o melhor e mais lindo do mundo.

Anônimo disse...

Vai se tratar Ramon.....

PC Guimarães disse...

"Os botafoguenses são sempre inteligentes, bem sucedidos, heterossexuais, educados... ... e invejados, MUITO invejados. O Botafogo é o maior clube do Brasil. Tem muito, mas muito mais tradição que qualquer outro clube do futebol brasileiro. Só encontra paralelos no futebol europeu. É tão superior aos demais, que não liga para títulos. Títulos são para esses emergentes desesperados por atenção. E sua galeria de ídolos é muito maior até mesmo que a do Barcelona. Óbvio que tudo isso gera a ira da ditadura flascista, que arma sempre para prejudicar o clube, único responsável pelos títulos da Seleção nas Copas de 58, 62 e 70. Convenhamos, seleção sem botafoguense é a receita para o fracasso.
Seu estádio é o melhor e mais lindo do mundo.

Quinta-feira, Fevereiro 10, 2011".

Taí, gostei. E concordo com tudo. Beleza, Ramón. Junte-se aos bons.

Frederico disse...

O Ramón realizou muito bem a exposição de algo que há muito tenho dito aqui, na concepção de botafoguenses, o Bota além de ser o rei da cocada preta e branca é o único que merece respeito no Rio e talvez no Brasil, sendo os demais meros e pífios "clubinhos". PÔ,é natural que um torcedor queira evidenciar a grandeza de su objeto de paixão, mas desfazendo de todos os outros diminuem também o Botafogo, isto é um tiro no pé. Rivalidades à parte, um pouco de realidade por favor.
Abraços, Fred

Anônimo disse...

Impressionante como o Ramon tem no seu subconsciente tudo que o Botafogo representa para o futebol mundial. Sinceramente não saberia expressar melhor que você. Parabéns!

Anônimo disse...

Outro detalhe: se toda nossa superioridade incomoda torcedores de outros times, é fácil de resolver. Vão procurar o blog pertinente à vocês.
SAN

Anônimo disse...

Difícil saber quem é mais mala.

Rodrigo Shampoo disse...

Com eu já falei, os tricolores e botafoguenses discutem por baixo.

Viram o Flamengo mais em cima??? Pois é, roubamos ou cagamos ao estarmos melhor na tabela????

Fato, o Fla é melhor que a turmiha do arco-íris.

HAHA

PC Guimarães disse...

O Dodô estava impedido em 2007, o Marcelo de Lima Henrique fez uma arbitragem perfeita em 2008 e o Framengo raramente vence jogos que ele apita, o Juan não fez falta e não ameaçou o Maicosuel em 2009 e não merecia nem o amarelo que recebeu. Nunca aconteceu a história das papeletas amarelas. O juiz não expulsou metade do time do Galo no Brasileiro que acabou levando o Framengo a ganhar a Libertadores contra times argentinos. Adriano e Vagner Love nunca se envolveram com o crime organizado e o Bruno não cometeu nenhum crime e está preso injustamente.

Sabem por que framenguistas, tricolores e vascaínos gostam do Blog do PC? Porque aqui eles leem as verdades e não as baboseiras da Grande Mídia para agradar os torcedores.

E, como cantava Tony Tornado: "Falei e tá falado. Podes crer, amizade".

Anderson Silva disse...

gol do loco abreu! e de cavadinha...

Anônimo disse...

A síntese do Ramon foi perfeita. Nota-se que no momento ele enfrenta uma séria crise psicológica interna. Mas está querendo acordar. Uma força estranha no ar lhe impulsiona para tomar a pílula vermelha e se libertar da Matrix.

O Blog do PC salva !

Amém,
Pablo

Rodrigo Shampoo disse...

Inveja somada ao recalque é foda! Eu deixo vocês chorarem.

Alberto disse...

Parabéns Ramón, perfeito nos comentários. Pela primeira vez sou obrigado a concordar com tudo que você disse. Assino embaixo!

E vou também com o Anderson:

Gol do loco abreu! e de cavadinha... [2]

Cara, e que chororô que esse gol desencadeou...

bruno disse...

Ramon, você é retardado né?

Amigão, não existe nada mais piranha no futebol carioca que o Botafogo. Apanha dos 3 grandes do Rio em confrontos direto, sendo que um deles é uma verdadeira lavada(vasco). Não sabe o que é disputar um campeonato internacional de grande nível há séculos, não tem UM brasileiro sequer e sim um achado/roubado em cima do Çantao sem mídia, come os restos de decisão de Flamengo e Vasco quando o assunto é cota, tenta se nivelar ao Flu, mas basta falar de títulos que vocês conseguem o impossível..PERDER!

Um time que em anos ganhou apenas um carioca é digno de pena, pior ainda é ter seu maior ídolo, um rubro-negro declarado, talvez isso explique a mediocridade de títulos que o foguinho proporcionou ao brilhante futebol de garrincha. E olha que se o Botafogo ainda tem 0,001% de espaço em qualquer ranking da FIFA, isso se deve ao Garrincha. Pelé ser maior que o Santos é aceitável, mas o Garrincha sem título ser maior que o Botafogo é um esculacho hahahaha. Time peso morto dos infernos! Chorão de primeira, minto..de segunda, ou será que teve dedo do Flamengo na queda ridícula do Foguin ao pior nível de futebol brasileiro? Acho que não, até pq conseguiram a proeza de subir a elite não sendo campeão.