sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Blog do Xexéu faz sucesso entre universitários

Pessoal: por hoje chega de exercer meu hobby favorito que é meter o pau nos framenguistas e no Framengo. Sabem quem fez o maior sucesso entre os meus alunos? Ele. Primeiro e único. Nosso amigo Xexéu. Mostrei o Blog do Xexéu pra eles e quase que não consegui mais dar aula. Foi o maior sucesso. Teve gente morrendo de rir.
Dá-lhe, Xexinha.

Fotografei e filmei, mas esqueci o usb na faculdade. Semana que vem boto tudo aqui (calma, tricolores).

Alô alô, GB: quem diria que um dia Xexéu iria entrar numa faculdade, hein?!

8 comentários:

Ramón disse...

E XEXA!

Anônimo disse...

Pessoal, a Globo está anunciando que abandona a licitação do Brasileirão. Se for verdade é uma vitória de todos e uma derrota justa, ainda que tardia, desse câncer social chamado flamengo.

Que tenhamos daqui pra frente todas as redes de TV transmitindo via aberta, PPV, internet, etc. Que passemos a ter equilíbrio nas transmissões, visões distintas sobre o mesmo esporte. Ganharemos todos como cidadãos, aprendendo a ganhar e perder com justiça. Essa é a essência do esporte como ferramenta de educação de nossas crianças.

Não podemos aceitar que o futebol, uma paixão nacional, sirva a interesses privados de poucos que buscam lucro fácil e poder, rasgando os manuais da ética e do respeito.

A agressividade da Rede Globo se vê diariamente. Hoje em sua coluna cheia de rancor, o "jornalista" Zandonaide Maurício Prado incita o ódio contra a pessoa do Presidente do SPFC. Nós não precisamos disso, já temos violência demais em nossa sociedade.

Que a Globo tenha a humildade de reconhecer que errou ao criar um circo e fomentar sentimentos os mais primitivos em uma camada da população desprovida de educação e bom senso por motivos históricos. Terreno fértil para exploradores de mentes fracas...

Que venham novos tempos, de respeito e tratamento igual a todos. Que a bola role e o esporte, somente o esporte, prevaleça.

Ganhar e perder é parte da vida. Forçar a vitória a todo custo e ganhar dinheiro com isso nunca mais.

Liberdade Liberdade, abre as asas sobre nós.

Boa Noite,
Pablo

BLOG DO XEXÉU disse...

Muito obrigado PC, vc é o cara.

Mario_av disse...

Boa Xexeu!!!

Pablo: ainda acho que é jogada da Globo, ela vai negociar diretamente com os clubes e acaba ficando com a melhor fatia.

PC Guimarães disse...

Apesar de vc torcer pelo time errado, eu te amo, Xexéu. Com todo o respeito ao GB que é o dono do pedaço.

Anônimo disse...

Mario, é claro que a Globo está tentando contornar a situação mas seja qual for o resultado a situação não será mais tão favorável como agora.

Do jeito que está agora, o futebol brasileiro é 100% controlado pela dupla Globo/CBF.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Professor,boa noite! Tem como mudar a cor do novo blog? Parece que estou indo num blog satanista.

PC Guimarães disse...

Mas vc está indo num blog satanista, amigo.