Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
O Xexa não vai gostar, não tem carne.
GB
Hehehe, mas o peitinho é durinho,e tem gente que prefere o Davi...
Eu estive lendo os anúncios para ver se encontrava algum suspeito da delação. Estou entre o pessoal do curso preparatório para a Polícia civil e a turma do Peixe Urbano. aliás, por falar neles, tive uma ideia, que tal uma empresa especializada em promoções de grupo para eventos sexuais, sugiro como nome "Cardume Erótico". Primeira promoção: Formar um grupo de cem para ter desconto na vila mimosa, 50% de desconto no programa, era vinte, fica por dez e com camisa do Flamengo paga cinco e ganha um bola-gato grátis.
Historinha rápida: estive no Louvre e vi a Vênus de Milo. Procurando alguém para tirar nossa foto (minha e de minha esposa) vi um casal de negros (depois explico o motivo do destaque) e fui falar com eles. Tentei: Do you speak English? Sacodiram a cabeça de lado. Par Le vouz Francé? (não sei como se escreve isso, francês não é idioma pra macho). Novamente sacodiram a cabeça. Após algum tempo, eles me ouviram falando em português com minha esposa e disseram que eram brasileiros também. A princípio, ficamos aliviados. Pedimos, então, que tirassem nossa foto com a Vênus ao fundo.
A moça pegou a câmera e colocou a máquina na horizontal. Eu pensei: putz, vai cortar a estátua toda. O marido/ namorado, sei lá, falou com ela: "Amor, não é melhor virar a máquina, não?".
Ao que ela, raivosa, em bom framenguês, respondeu:
"Porra, quem tá batendo, sou eu ou é você?".
Depois disso, eu que pensava em sugerir que ela rodasse a câmera, fiquei caladinho.
Ela bateu a foto e a Vênus de Milo, que já tinha os braços cortados, ficou com a cabeça cortada também!
Vascão 2011
hehehehe
kkkkk
Mata-me de rir, Vascão 2012.
Mata-me de rir, Vascão 2011!!!
Postar um comentário