quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Coitado do Maurício Assumpção

E ele ainda fecha acordo com essa turma!

18 comentários:

Anônimo disse...

Não compreendi este arranjo ainda, já li a versão paulista do assunto com o Juca Kfouri, no entanto, estou aguardando a versão definitiva do Pablo, conforme prometido em um post lá embaixo, antes das imagens de crimes veiculadas pelo blog em parceria com o Mario_av.

Léo

Ramón disse...

Realmente, nessa foto só quem presta é o Maurício Assumpção. Sei lá, talvez a Tamborim tbm preste...

Esse Peter é pior que o Horcades.

Fazer carreira na empresinha do papai qualquer um faz...

Ramón disse...

...quando sai de baixo das asinhas do papai esse Zé Ruela só faz merd@.

Frederico disse...

Olá amigos, o que sei é que existe sim uma grande pressãp dos patrocinadores por uma emissora que dê mais visibilidade aos clubes. Quem expôs isso mais diretamente foi o próprio Maurício. Quanto ao quarteto, acredito que o Assumpção, com todas as críticas foi o que mais e melhor mostrou seviços. Patrícia teve um primeiro ano de esquecer e está em uma maré positiva, estou no aguardo e diria mais confiante. Dinamite, craque no campo é um perna de pau na administração do Vasco. O Siemsem, não conheço, mas dou crédito ao Ramón, que com certeza está muito a par de tudo no Flu.
ABS, Fred

Ramón disse...

O Peter se elegeu através de uma união bizarra de grupos políticos com interesses totalmente divergentes. O resultado era óbvio. Muitos dos que bancaram sua candidatura não estão mais a seu lado. Com menos de 1 mês de administração já havia traído um sem-número de seus compromissos de campanha. Agora, com 2 meses de "gestão" já traiu outros tantos. Fora outras cagadas, como ingresso de primeira fase de Libertadores a 80 reais. Ouvi dizer que o Grêmio tá cobrando 30.

E olha que eu sei de pouco...

Anônimo disse...

PC,

Concordo, o Maurício na hora de repartir a grana vai ficar chupando o dedo.
Duvido que o Botafogo receba mais do q receberia.

Inté,

Jatahy

Anônimo disse...

Os 3 Patetas: Assumpção, Dinamite e Siemens.

No momento em que graças à SDE e ao CADE o monopólio dos Marinho está prestes a cair, os 3 patetas se ajoelham para a Globo.

Desde que a Rede Globo assumiu a comunicação da ditadura no Brasil (http://www.youtube.com/watch?v=JA9bPyd1RKQ), o time dela, flamengo, de 5a. força do Rio se tornou um "vencedor". Títulos forjados, papeletas amarelas, etc, etc...Se fuderam Botafogo (várias vezes), Galo (algumas vezes), Santos, Grêmio, entre outros.

Vejam o que a Globo está fazendo com o Corinthians em SP e será fácil de entender a resistência de Palmeiras e SPFC. Estes dois não vão permitir que a Globo transforme o Corinthians no flamengo de SP.

Não existe esse papo de união de times pelo Rio. Botafogo, Vasco e Fluminense estão cada vez menores pois a Globo dá mais dinheiro para o flamengo, investe no time via afiliadas (Traffic/TV Tem), praticamente só transmite jogos do time dela na TV Aberta, etc, etc. Como conseguir patrocinadores para uniforme se eles só transmitem jogos do flamengo?

Os 3 patetas perderam a chance de se livrar do flascismo da Globo. É bom lembrar que o Bebeto de Freitas foi quem mexeu nisso pela primeira vez enquanto representante do esporte no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Governo Federal. Daí passou a ser atacado/perseguido de forma virulenta pela Globo e seus capangas: Kleber Leite, CBF, FERJ,PM, etc...

Qual é o Botafogo que queremos? O Botafogo Barrichelo que vive de migalhinhas quando a Globo deixa ou o velho Botafogo que depenava o urubu todos os domingos?

Responda aí Sr. Maurício Assumpção...responda você torcedor alvinegro.

Abs
Pablo

denilson disse...

saudades do BEBETO DE FREITAS,este sim,pessoa correta.Fui sócio torcedor ia aos jogos,dava gosto de acompanhar o BOTAFOGO,não se curvava aos interesses alheios,até o Montenegro quiz ataca-lo,e teve que ceder.Volta BEBETO,não podemos nos associar a globo,como os demais.A confiança agora está no São Paulo e Palmeiras ,pelo clube dos 13.Maurcício Assunçao,consulte a torcida antes,faça uma enquete via internet:globo ou Record?Não manche seu currículo,indo contra o BOTAFOGOe sua torcida,eles vão sempre prejudicar o FOGÃO.

Anônimo disse...

Pablo,

Parabéns. Você foi perfeito em sua análise. Esses idiotas agem sem olhar para o passado e sem planejar o futuro. O BEBETO DE FREITAS foi, sem dúvida, uma figura de resistência a tudo isso que aí está já há algum tempo e por isso foi tão avacalhado pela mídia.
Esse Maurício Assunção, segundo li em entrevista por ele concedida, cogita até mesmo ir para a política partidária quando acabar seu mandato.
Se vê, pois, que não tem compromisso com a mudança por óbvio.
Abs,

Anônimo disse...

Estou com o Pablo. E tem mais. Essa confusão toda promovida pelo Sr. Ricardo Mubarak Teixeira com objetivos unicamente pessoais, de perpetuação no poder, estão arranhando a imagem do Brasil no mundo às vésperas da copa do mundo.

O Governo Federal precisa abrir o olho porque essa turma é ligada à Globo e já começam a empurrar para o Governo a "culpa" pelos atrasos nos preparativos para a Copa. Ora bolas, o Sr. Mubarak Teixeira tem promovido o caos com suas artimanhas, prejudicando o planejamento do PAÍS. Primeiro inchando o número de sedes para atender a interesses políticos sombrios, depois inventando um estádio para o Corinthians que não sai do papel, etc, etc, etc...

Esse caso do estádio do Corinthians é emblemático. Como é que governos federal e estadual podem planejar algo se nem sabem se SP receberá a abertura da Copa? Pelo comportamento pró-Globo do presidente do Corinthians a gente vê porque a CBF está bancando o tal estádio, em detrimento do Morumbi, opção muito mais viável e lógica.

Está na hora da presidenta Dilma bater na mesa e mostrar quem é que manda nessa porra, ou então o Governo terá grande desgaste político com os resultados imprevisíveis dessa baderna promovida pelo Sr. Mubarak Teixeira.

San
Gilson Lucas

Mario_av disse...

Estou com o Pablo e o Gilson.
É hora de dar uma porrada na mesa.

Alberto disse...

Tão ingênuo e inocente o nosso Maurício Omissão...

Alberto disse...

Parece um cordeirinho inocente no meio dos lobos.

Anônimo disse...

Não seria Lobo Mau e os três porquinhos idiotas?

Xecaxeca

Anônimo disse...

Fiquei muito envergonhado quando vi esta foto, o Botafogo não merecia isto, a análise do Pablo foi perfeita, o Maurício perdeu uma grande oportunidade de dar um chega prá lá nessa turma.

Zé do Rock

Émerson disse...

ABAIXO A DITADURA!

Não! Não é nenhum comando mordaz partido de lábios de estudantes indignados. É a indignação de todos quantos, munidos de um pouco que seja de sentimento de justiça e de vergonha, estão saturados da hipocrisia melíflua, egoística, gananciosa da maioria dos dirigentes do futebol brasileiro.
É com inolvidável sensação de nojo, de repulsa, de repugnância e, por outro lado, de comiseração, de dó dessas pseudo-intocáveis figuras que, certamente, mais dia, menos dia, colherão, nesta ou em futura, os indigestos frutos de suas perniciosas semeaduras.
Facciosamente, burlando, atropelando, urdindo maquiavelicamente, privilegiam Individualidades Polutas e Clubes de passado e de presente azevichados.
Onde estamos? Que país é esse? Não é ESSE; é ESTE!
-É Brasil, em que temos insidiosas e nauseabundas oportunidades de VER, em toda a grande mídia sediciosa aparições pestilentas e escabrosas de figurões do Futebol, que, se em outro país fosse seria tão-somente para, após a confissão de seus crimes de lesa-pátria, lesa-futebol, deflagrar tiro de misericórdia nos próprios tóraxes;
- É Brasil, em que empresas nacionais injetam milhões de reais hauridos do suor e do sangue de seu pobre povo para clubes de futebol prenhes de dirigentes de moral pouco ou nada ilibada;
- É Brasil, que tem até comissão conhecida como Bancada da Bola, resquício de um país ainda não totalmente passado a limpo;
- É Brasil, país de Clubes de Futebol pobres e endividados e de dirigentes vitalícios;
- É Brasil, em que determinado dirigente vai à mídia teleguiada afirmar que, apesar de ter filhos torcedores de determinado Clube, esse mesmo Clube NÃO pode ser considerado campeão brasileiro de 1.987 e, cerca de um ano depois, desdizer o que disse;
- É Brasil, que, afinal, é constituído de um povo heróico e bravo. Ou o será de uma imensa legião de lesos, paspalhos e marionetes?
Será o Sr. Ricardo Teixeira mais sedutor, mais pródigo, mais forte, mais poderoso, mais truculento que Hosni Mubarak, Muamar Kadafi e demais ditadores vitalícios da África, do Oriente Médio? A propósito, proponho uma enquete:

Quem durará mais no Cargo:
Kadafi?
Ricardo Teixeira?
Empate?

Atenção, brasileiros!
Abaixo as Ditaduras!
Aprendamos com nossos irmãos oprimidos do Oriente Médio!
Salvemos o Futebol Brasileiro dessa morte anunciada, desse sepultamento lento, sádico, mal disfarçado.

Émerson.

PC Guimarães disse...

Mandou bem, Emerson. A bronca é livre aqui no Blog mais imparcial da blogosfera.

Anônimo disse...

Pronto, saiu o resultado. Com a palavra agora o Sr. presidente do Botafogo que provavelmente deve estar satisfeito com a migalha que o clube com a história que tem o Botafogo,vai receber. É triste.