domingo, 20 de fevereiro de 2011

Joel não está feliz no Botafogo. Imaginem se estivesse!




Duarnte a semana, como sempre acontece em jogos contra o Framengo, a Grande Mídia tentou desestabilizar o Botafogo, falando na possível saída do treinador botafoguense e outras baboseiras. Até mesmo os coleguinhas do Panorama Esportivo do Globo (um deles sei que é botafoguense e gente boa) entraram na onda.

Vocês viram as gargalhadas do Joel ao receber a homenagem do Glorioso? Precisa comentar?

4 comentários:

Anônimo disse...

E quem vai ficar feliz sou eu se confirmar a saída do Fahel pra o Bahia.
Vai faltar só o Alessandro pra barca ficar completa, mas esse tá amarrado em GS ou então tem o melhor empresário do mundo.

Xecaxeca

Anônimo disse...

Do GE
Joel Santana, técnico do Botafogo: “Não é a primeira vez que enfrentamos o Flamengo badalado. Algumas vezes perdemos e em outras, vencemos. O Flamengo é assim, tem o seu noticiário a seu favor e tem festa. Já trabalhei lá e convivi com isso. O Botafogo é completamente diferente, mas o importante é fazermos nossa parte. Vai ser um jogo bom, mas que não permite erros.”

"O Flamengo é assim, tem o seu noticiário a seu favor e tem festa. Já trabalhei lá e conjavascript:void(0)vivi com isso."
E tem gente que ainda nega a existência da Flapress.

Xecaxeca

Mario_av disse...

Joel é a tristeza em pessoa.

denilsom disse...

Minhas sinceras desculpas ao Frederico, por ter usado um caso isolado,e parabens pela classificaçao. A diferença estava na lista dos cobradores dos penaltis(4x1)para o fla.