domingo, 27 de fevereiro de 2011

Massacre no Engenhão

É hoje. Desligarei a tv no quarto gol. E, se por acaso ocorrer algum probleminha fora do script, os framenguistas  não precisam se preocupar. É só cruzar uma bola alta dentro da área que o moço marca pênalti no empurra-empurra.

Alô alô google adsense: a foto foi tirada da capa do Meia Hora de hoje. É apenas para o post ficar bonito. Não é pornografia.

Alô alô, Xexéu: você também vai dar tudo pro Mengão ser campeão hoje?

6 comentários:

Anônimo disse...

Um bom post no domingão, com uma boa ilustração, boa fotografia, boa mulher(exceto pro Xexeu e suas gordinhas), bem, no geral, ficou com uma BOAVISTA...

Léo

Mario_av disse...

Verdade Léo,
Uma BOAVISTA para alegrar este domingo.

xexeu disse...

http://www.youtube.com/watch?v=aJrjgTxFu0M&feature=related


para relembrar gol do raul mundial de clubes contra o coadjuvante

PC Guimarães disse...

Goza com o bilau dos outros, goza. Enquanto isso, nem uma palavra sobre a cintura da Galisteu. Vai dizer que falta carne, né?. Vá ser voyeur de açougue, Florzinha do Oriente.

Anônimo disse...

Tempos atrás o sujeito assistia uns assaltos na telinha com aquelas imagens péssimas das microcameras de segurança, agora assistimos aos domingos em HD, com direito a replay e comentários encomendados, como hoje nada tenho a ver com o assalto do dia, vou para a casa de um amigo gaúcho(Grêmio) para um churrasco com mais um amigo paulista(São Paulo), em homenagem ao aniversário do último, nao irei assistir a peleja por falta de interesse, afinal, já temos um campeão desde uma determinada contratação, de qualquer forma, espero que o Tony consiga fazer uma boa partida até a sua injusta expulsão...

Léo

PC Guimarães disse...

:-)