quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
18 comentários:
Não compreendi este arranjo ainda, já li a versão paulista do assunto com o Juca Kfouri, no entanto, estou aguardando a versão definitiva do Pablo, conforme prometido em um post lá embaixo, antes das imagens de crimes veiculadas pelo blog em parceria com o Mario_av.
Léo
Realmente, nessa foto só quem presta é o Maurício Assumpção. Sei lá, talvez a Tamborim tbm preste...
Esse Peter é pior que o Horcades.
Fazer carreira na empresinha do papai qualquer um faz...
...quando sai de baixo das asinhas do papai esse Zé Ruela só faz merd@.
Olá amigos, o que sei é que existe sim uma grande pressãp dos patrocinadores por uma emissora que dê mais visibilidade aos clubes. Quem expôs isso mais diretamente foi o próprio Maurício. Quanto ao quarteto, acredito que o Assumpção, com todas as críticas foi o que mais e melhor mostrou seviços. Patrícia teve um primeiro ano de esquecer e está em uma maré positiva, estou no aguardo e diria mais confiante. Dinamite, craque no campo é um perna de pau na administração do Vasco. O Siemsem, não conheço, mas dou crédito ao Ramón, que com certeza está muito a par de tudo no Flu.
ABS, Fred
O Peter se elegeu através de uma união bizarra de grupos políticos com interesses totalmente divergentes. O resultado era óbvio. Muitos dos que bancaram sua candidatura não estão mais a seu lado. Com menos de 1 mês de administração já havia traído um sem-número de seus compromissos de campanha. Agora, com 2 meses de "gestão" já traiu outros tantos. Fora outras cagadas, como ingresso de primeira fase de Libertadores a 80 reais. Ouvi dizer que o Grêmio tá cobrando 30.
E olha que eu sei de pouco...
PC,
Concordo, o Maurício na hora de repartir a grana vai ficar chupando o dedo.
Duvido que o Botafogo receba mais do q receberia.
Inté,
Jatahy
Os 3 Patetas: Assumpção, Dinamite e Siemens.
No momento em que graças à SDE e ao CADE o monopólio dos Marinho está prestes a cair, os 3 patetas se ajoelham para a Globo.
Desde que a Rede Globo assumiu a comunicação da ditadura no Brasil (http://www.youtube.com/watch?v=JA9bPyd1RKQ), o time dela, flamengo, de 5a. força do Rio se tornou um "vencedor". Títulos forjados, papeletas amarelas, etc, etc...Se fuderam Botafogo (várias vezes), Galo (algumas vezes), Santos, Grêmio, entre outros.
Vejam o que a Globo está fazendo com o Corinthians em SP e será fácil de entender a resistência de Palmeiras e SPFC. Estes dois não vão permitir que a Globo transforme o Corinthians no flamengo de SP.
Não existe esse papo de união de times pelo Rio. Botafogo, Vasco e Fluminense estão cada vez menores pois a Globo dá mais dinheiro para o flamengo, investe no time via afiliadas (Traffic/TV Tem), praticamente só transmite jogos do time dela na TV Aberta, etc, etc. Como conseguir patrocinadores para uniforme se eles só transmitem jogos do flamengo?
Os 3 patetas perderam a chance de se livrar do flascismo da Globo. É bom lembrar que o Bebeto de Freitas foi quem mexeu nisso pela primeira vez enquanto representante do esporte no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Governo Federal. Daí passou a ser atacado/perseguido de forma virulenta pela Globo e seus capangas: Kleber Leite, CBF, FERJ,PM, etc...
Qual é o Botafogo que queremos? O Botafogo Barrichelo que vive de migalhinhas quando a Globo deixa ou o velho Botafogo que depenava o urubu todos os domingos?
Responda aí Sr. Maurício Assumpção...responda você torcedor alvinegro.
Abs
Pablo
saudades do BEBETO DE FREITAS,este sim,pessoa correta.Fui sócio torcedor ia aos jogos,dava gosto de acompanhar o BOTAFOGO,não se curvava aos interesses alheios,até o Montenegro quiz ataca-lo,e teve que ceder.Volta BEBETO,não podemos nos associar a globo,como os demais.A confiança agora está no São Paulo e Palmeiras ,pelo clube dos 13.Maurcício Assunçao,consulte a torcida antes,faça uma enquete via internet:globo ou Record?Não manche seu currículo,indo contra o BOTAFOGOe sua torcida,eles vão sempre prejudicar o FOGÃO.
Pablo,
Parabéns. Você foi perfeito em sua análise. Esses idiotas agem sem olhar para o passado e sem planejar o futuro. O BEBETO DE FREITAS foi, sem dúvida, uma figura de resistência a tudo isso que aí está já há algum tempo e por isso foi tão avacalhado pela mídia.
Esse Maurício Assunção, segundo li em entrevista por ele concedida, cogita até mesmo ir para a política partidária quando acabar seu mandato.
Se vê, pois, que não tem compromisso com a mudança por óbvio.
Abs,
Estou com o Pablo. E tem mais. Essa confusão toda promovida pelo Sr. Ricardo Mubarak Teixeira com objetivos unicamente pessoais, de perpetuação no poder, estão arranhando a imagem do Brasil no mundo às vésperas da copa do mundo.
O Governo Federal precisa abrir o olho porque essa turma é ligada à Globo e já começam a empurrar para o Governo a "culpa" pelos atrasos nos preparativos para a Copa. Ora bolas, o Sr. Mubarak Teixeira tem promovido o caos com suas artimanhas, prejudicando o planejamento do PAÍS. Primeiro inchando o número de sedes para atender a interesses políticos sombrios, depois inventando um estádio para o Corinthians que não sai do papel, etc, etc, etc...
Esse caso do estádio do Corinthians é emblemático. Como é que governos federal e estadual podem planejar algo se nem sabem se SP receberá a abertura da Copa? Pelo comportamento pró-Globo do presidente do Corinthians a gente vê porque a CBF está bancando o tal estádio, em detrimento do Morumbi, opção muito mais viável e lógica.
Está na hora da presidenta Dilma bater na mesa e mostrar quem é que manda nessa porra, ou então o Governo terá grande desgaste político com os resultados imprevisíveis dessa baderna promovida pelo Sr. Mubarak Teixeira.
San
Gilson Lucas
Estou com o Pablo e o Gilson.
É hora de dar uma porrada na mesa.
Tão ingênuo e inocente o nosso Maurício Omissão...
Parece um cordeirinho inocente no meio dos lobos.
Não seria Lobo Mau e os três porquinhos idiotas?
Xecaxeca
Fiquei muito envergonhado quando vi esta foto, o Botafogo não merecia isto, a análise do Pablo foi perfeita, o Maurício perdeu uma grande oportunidade de dar um chega prá lá nessa turma.
Zé do Rock
ABAIXO A DITADURA!
Não! Não é nenhum comando mordaz partido de lábios de estudantes indignados. É a indignação de todos quantos, munidos de um pouco que seja de sentimento de justiça e de vergonha, estão saturados da hipocrisia melíflua, egoística, gananciosa da maioria dos dirigentes do futebol brasileiro.
É com inolvidável sensação de nojo, de repulsa, de repugnância e, por outro lado, de comiseração, de dó dessas pseudo-intocáveis figuras que, certamente, mais dia, menos dia, colherão, nesta ou em futura, os indigestos frutos de suas perniciosas semeaduras.
Facciosamente, burlando, atropelando, urdindo maquiavelicamente, privilegiam Individualidades Polutas e Clubes de passado e de presente azevichados.
Onde estamos? Que país é esse? Não é ESSE; é ESTE!
-É Brasil, em que temos insidiosas e nauseabundas oportunidades de VER, em toda a grande mídia sediciosa aparições pestilentas e escabrosas de figurões do Futebol, que, se em outro país fosse seria tão-somente para, após a confissão de seus crimes de lesa-pátria, lesa-futebol, deflagrar tiro de misericórdia nos próprios tóraxes;
- É Brasil, em que empresas nacionais injetam milhões de reais hauridos do suor e do sangue de seu pobre povo para clubes de futebol prenhes de dirigentes de moral pouco ou nada ilibada;
- É Brasil, que tem até comissão conhecida como Bancada da Bola, resquício de um país ainda não totalmente passado a limpo;
- É Brasil, país de Clubes de Futebol pobres e endividados e de dirigentes vitalícios;
- É Brasil, em que determinado dirigente vai à mídia teleguiada afirmar que, apesar de ter filhos torcedores de determinado Clube, esse mesmo Clube NÃO pode ser considerado campeão brasileiro de 1.987 e, cerca de um ano depois, desdizer o que disse;
- É Brasil, que, afinal, é constituído de um povo heróico e bravo. Ou o será de uma imensa legião de lesos, paspalhos e marionetes?
Será o Sr. Ricardo Teixeira mais sedutor, mais pródigo, mais forte, mais poderoso, mais truculento que Hosni Mubarak, Muamar Kadafi e demais ditadores vitalícios da África, do Oriente Médio? A propósito, proponho uma enquete:
Quem durará mais no Cargo:
Kadafi?
Ricardo Teixeira?
Empate?
Atenção, brasileiros!
Abaixo as Ditaduras!
Aprendamos com nossos irmãos oprimidos do Oriente Médio!
Salvemos o Futebol Brasileiro dessa morte anunciada, desse sepultamento lento, sádico, mal disfarçado.
Émerson.
Mandou bem, Emerson. A bronca é livre aqui no Blog mais imparcial da blogosfera.
Pronto, saiu o resultado. Com a palavra agora o Sr. presidente do Botafogo que provavelmente deve estar satisfeito com a migalha que o clube com a história que tem o Botafogo,vai receber. É triste.
Postar um comentário