quinta-feira, 7 de maio de 2009

Jairzinho, o VERDADEIRO "Imperador"




É impressionante como Framengo tem a mania de copiar o Botafogo. Agora estão anunciando que contrataram um tal de "Imperador". Ora bolas, Imperador no futebol só existiu um: Jairzinho, também conhecido como o "Furacão da Copa".




Kleber Leite e seus comparsas enganam quem não conhece história do futebol. Por que não chamam o cara de "Barão"? Se é que vocês me entendem, né?


Não fiquem chateadinhos framengueiros. Mas, como sempre, estou lidando com fatos, com história, com a verdade. Como deve fazer todo jornalista. Mesmo os mais humildes como esse escriba aqui do blog.



7 comentários:

Claudio disse...

Aos meus amigos da fla-prensa

http://img49642.pictiger.com/images/18069155/

PC Guimarães disse...

Vou lá ver, Cláudio. Obrigado pela visita e dica.

Mais uma farsa framenguista. Engana quem não tem memória ou não conhece a história do futebol. Quando o Framengo vai ser original?

Claudio disse...

Parabéns pelo blog PC, divulga a imagem, juntos podemos desmascarar a fla-prensa e os fla-nelinhas! aquele é o meu e-mail, é que eu coloquei um ponto ao invés de @.

PC Guimarães disse...

Obrigado, Cláudio. Mais tarde coloco o cartão. Eles têm mania de copiar as coisas. O que foi aquilo ontem?! Um amigo meu, baiano, viu o jogo e não entendeu nada: "Como pode um juiz beneficiar um mesmo time no mesmo jogo? O cara anulou gol do Fortaleza, expulsou jogador do Fortaleza e marcou pênalti contra o Fortaleza!".
Meu amigo baiano não sabe o que é um Botafogo e Flamengo.

Gilson, o maior amigo do PC disse...

Prezado PC, seus equívocos não respeitam nem minha sinusite, me obrigando a vir aqui para retificar mais um pequeno engano. Como você bem sabe, Jairzinho foi " imperador" graças a uma benevolência do rubro-negro Jorge Cury. Adriano recebeu o título da imprensa européia. Não é uma afirmação que denote um viés de colonizado, apenas, como diria a Receita Federal, uma declaração retificadora.

PC Guimarães disse...

Mas quem foi Imperador primeiro? E vejo que você conhece bem as coisas do Glorioso.

✘ Marcelo Stutz ✘ disse...

Pronto, mais um vascaíno maluco e chorão(como sempre).

Claudio, realmente quem tem como o ídolo do time o tal Rodrigo "Ursinho" Pimpão tem que ter raiva da contratação do Flamengo.
Cuidado, a inveja mata.(rsrs)

PC, não dê uma de "Migué". Você sabe muito bem que o Adriano recebeu este adjetivo na Europa pela imprensa de lá, não daqui.

O Jairzinho já foi imperador, furacão, etc... Agora já passou o cargo para o Adriano. Se tiver dúvidas, ponha os dois para disputar na bola.(rsrs)

Assim eu morro de rir!!! (rsrsrsrssrs...)