quarta-feira, 2 de abril de 2014

André Rizek volta a falar na tv sobre parcialidade da Imprensa a favor do Flamengo

Viram isso?

"Há uma dificuldade em se vibrar com as cores que não sejam vermelho e preto na Imprensa do Rio de Janeiro" (André Rizek no dia 01 de abril de 2014 no SporTV).


Mas eles negam de joelhos. Vale a pena ouvir. Especialmente o que diz o Tim.

Vejam o vídeo antes ue forças ocultas retirem do ar. Clique AQUI.

Ainda está no youtube também.


15 comentários:

Reis disse...

Parece que o André Rizek anda acompanhado seu blog PC. Os framenguistas são tão alienados que acham tudo isso normal. Lamentável!

Unknown disse...

O que aconteceu com o banana Rizek? Ele aceita tudo da FraPress, porém com o boicote descarado da Globo que não transmite os jogos e combate ao Fogão o tempo todo, até o Rizek, até ele!, se rebelou, ou se lamentou porque é o Rizek que não se rebela nunca.

Por falar em Rizek, dei uma olhada outro dia no SprtTV onde ele e outros bananas como o C.E.Éboli engrossavam as vozes em defesa da FIFA e do Jerôme Varker sobre a lamentável nota (além do chute no traseiro), já retirada do site da FIFA, que pintava o Brasil e os brasileiros com cores de país bagunçado e de selvagens mal educados. Como gostam de submeter aos europeus!

Este Jerôme Valker é o Mala sem alça da Copa. Mas o pior de tudo são estes que adoram receber chutes no traseiro como os jornalistas da Globo. Não bastasse tudo, o governo do Paraná e a prefeitura de Curitiba, ambos do PSDB (só podia ser), declararam que gostaram, agradecem e acharam necessárias as broncas e os "puxões de orelha" do Valker para que eles se consertassem. PQP!! Taí uma situação em que me envergonho de ser brasileiro.

Se tivesse a oportunidade de estar no Maracanã durante a Copa puxaria o coro: Ei! Valker. Vai tomar no c...!

Dirley Santos disse...

Se liga neste link PC http://www.falaglorioso.com.br/noticias-gloriosas/globo-abre-mao-do-fla-para-reconquistar-botafoguenses-na-libertadores-conmebol-confirma/

Dirley Santos disse...

Se continuar assim vou começar a defender que a ESPN troque o PVC (q sempre destoa delirando sobre números e datas acriticamente) pelo Rizek (q mesmo na Globo/Sportv procura dar sua opinião).

Cristian Hofman disse...

Respeito o ponto de vista do Rizek como grande profissional que é, mas compartilhar com o choro e o delírio infundado da torcida arco-íris e puro folclore.
SRN!

PC Guimarães disse...

Contrariou, chorou, né? Tá todo mundo errado. Só os framenguistas estão certos. Depois choram quando eu sacaneio o Framengo aqui no Blog. Meu amigo: as redes sociais acabaram com a velha história de favorecer o Framengo e ninguém denunciar. FATO.
Mas o choro é livre.

PC Guimarães disse...

Já tinha visto isso, Dirley. Postei aqui. E não foi a Globo. Foi a Conmebol. A Globo apenas viu que não tinha outro jeito e que vai ter que mostrar o Glorioso. A máscara começa a cair.

galo disse...

Olá, PC!
É por essas e outras que a mídia independente como, por exemplo, os blogs vêm crescendo assustadoramente... Infelizmente, o que se tem hoje nas rádios e TVs, e em alguns jornais é digno de pena. Exceto um ali e outro acolá. São tantas asneiras ditas por eles que me recuso ao luxo de chamá-los de PARCIAIS, pois estão aquém disso. www.euvistoacamisadogalo.com.br

Pablo disse...

Exato Fabio Fernandes. Mas existem blogs e BLOGs.

O Blog do PC é o GIGANTE dos Blogs.

A Regina Duarte e a Globo têm medo do Blog do PC.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Dirley e PC.

Na verdade, quem mudou a tada do jogo foi mesmo a Conmebol mas não duvido nada PC, que haja uma consulta da entidade aos países sobre horário e escalação de times para o horário da TV.

Quem lembrar, vai logo associar à unemedizada que a TV deu entre 2008 e 2013 (até à Libertadores, pois quando o fru-fru foi eliminado, o abandonaram também).

O Botafogo, na verdade, vai apenas ser o bajulado da vez e com isso, todo cuidado é pouco.

PC Guimarães disse...

"Gigante dos Blogs", "Regina Duarte e a Globo têm medo do Blog".... Mata-me de rir, Pablo.

Unknown disse...




"O Blog do PC é o GIGANTE dos Blogs.

A Regina Duarte e a Globo têm medo do Blog do PC."


Imagina os executivos da globo lendo o blog e pensando: Ai meu Deus, lá vem o pc, o que será que ele postará de novidade no blog, ai que medo...


Ah Pablo, tu é maior figura cara, tu deve ter sido aquele moleque que apanhava de todo mundo na escola...

Unknown disse...

Pc,


A ensejo: e o tal livro do jogo do senta???


até aqueles 4 x 0 tu vivia soltando fogos e visitando tudo quanto era programa divulgando, falando, cheio de animação, de repente a animação acabou, que houve???


hahaha...Esse tempo que discuto com vocês aqui percebi uma coisa: a torcida do botafogo é reflexo do time ou vice-versa....começam tudo cheio de disposição ( igual a sua pra escrever o livro, fazem planos, camisetas, vão ao estádio, goleiam e fazem a festa, aí o tempo vai passando e parece que há um desanimo natural no ar, ai tudo vai voltando a normalidade: a velha milonga de sempre...



Ademais e por fim, a todos vocês, foguenses, que vão apoiar o time no maracanã ou assistindo de casa: boa sorte no embate de logo mais!!!

Léo fogão disse...

Na minha opinião nenhum torcedor do bota, vasco e flu deveriam assistir a merda da Grobo. Eles sempre são a favor dos molambos. O jornaleco extra só server para meu cachorro cagar em cima. Vamos divulgar esse vídeo na Net.

Unknown disse...

Acredito que o jornal Extra realmente extrapolou. Mesmo sendo flamenguista, reconheço que isso ficou evidente. Porém, analisando o discurso do Rizek, um paulista e corinthiano, não dá para não pensar no não dito em relação ao Corinthians em São Paulo. Não é novidade para ninguém que a imprensa paulista faz muito pior que a carioca em relação ao time do coração do Rizek. Qualquer um que assista a TV Bandeirantes, por exemplo, percebe isso. Agora, o nobre jornalista acha por bem empenhar-se somente na desconstrução do discurso da pró-Flamengo da mídia carioca? Na minha opinião, ambas estão erradas: a carioca, em relação ao Mengão, e a paulista, em relação ao Corinthians. Por criticar apenas o Flamengo, o jornalista só aborda metade do problema, utilizando-se da mesma parcialidade que o jornalista do Extra teve.