quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mengão apresenta reforços para o Cariocão 2013

Esta foto é apenas ilustrativa

Pesquei no face do meu camarada Jorge Luiz, de Vitória (ES). Maldade! O Marcelo de Lima Henrique nem aparece nas fotos! E nada contra os árbitros e bandeirinhas por quem o Blog tem o maior respeito. Apenas estranha o fato de muitos deles darem muita sorte pro Framengo e, na dúvida, num lance polêmico, optarem sempre pelo Mengão. Como aconteceu em 2007 com o "impedimento" do Dodô marcado pelo Hilton Moutinho e pelo Djalma Beltrami. Fora 2008 e 2009. Falar em Beltrami: ele nunca mais voltou pra cadeia?

9 comentários:

Unknown disse...

Allansid, que tanto cobrou isto, já foi no outro post chorar pitangas pelos 20 milhões que o Fogão pediu à Juventus, que veio ventando para tentar contratar Dória.

Vai chupando allansid.... Vai chupando!

Unknown disse...

Relato abaixo uma parte do discurso do PVC, comentarista da ESPN Brasil, na época do Tri carioquinha, conquistado pelo Flamengo, que só serviu para colocar o foguinho no seu devido lugar de time pequeno
.
Disse ele: " O foguinho está reclamando do que ? O Flamengo hoje é hoje um dos mais fortes e com o melhor elenco do Brasil. E não houve interferência dos árbitros no jogo". Joguem no youtube está tudo lá.
.
Logo após o massacre no foguinho, uma vez que carioquinha não serve de nada para time grande, o Flamengo viria a concretizar a tese do PVC, sendo Hexa campeão do Brasil, tendo o artilheiro da competição, Adriano Imperador.
.
Como perguntar não ofende, me falem a posição do foguinho nos BRs de 2007, 2008 e 2009, campeonato sério, disputado por times grandes, médios e alguns pequenos, o foguinho se encaixa nos pequenos, o Flamengo nos grandes, é óbvio.
.
SDM

Anônimo disse...

O único time que o Doria vai pra europa e o bari ITA, fatos.

Anônimo disse...

Pc, que e doria nunca vir.

Unknown disse...

E time grande precisa de tanta ajuda para ganhar um título não roubado, allansid?

Ajuda de adversário dos concorrentes diretos, ajuda de arbitragem maliciosa que andava para os gols aos empurrões do artilheiro gordão e, last but not last, AJUDA DO TAL FOGUINHO AÍ QUE PASSOU O RODO NA CONCORRÊNCIA na fase final, para se livrar de uma sina de apito infernal, SEGUNDO O FLAMENGUITISTA WASHINGTON RODRIGUES.

Leia o que o Apolinho falou de Botafogo/arbitragem-2009.

Leia antes, pesquise criança! Não volte como sidney dizendo que sou Bornier ou que virei isso ou aquilo.

Unknown disse...

Pronto.

Lexotan nele. Sem resultados, camisa de força mesmo.

Vou trabalhar.

Luis disse...

Nesse país a ingratidão com os mais velhos é terrível.
Moutinho,Beltrami e Henriques dariam belas estátuas no pasto da Gávea

Anônimo disse...

Pc, faltou a foto do marcelo resende que ajudou o foguinho a ganhar o único título na história, de um time pequeno, aliás será que o marcelo resende ainda esta recebendo ainda o dinheiro do foguinho desde de 1995? Eu acho que não.

Marcos disse...

Sobre 95, o que os torcedores de outros clubes não gostam de lembrar:
"No gol de empate do Santos, Marquinhos Capixaba levou com a mão, e a bola sobrou limpa para Marcelo Passos mandar um chute certeiro para o fundo das redes."

Desconta o gol em impedimento, "fácil" de ser marcado porque o lance é bem "lento", mas desconta também esse gol do Santos com a mão. Aí sim, estamos conversados.