quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O Mundo de Sonhos e Delírios dos framenguistas

Como costuma dizer o nosso Edu do Tablet no Closet de Ita: "Me divirto aqui". Agora há pouco publiquei um post sobre a notícia publicada no Lance! de hoje anunciando que Vagner Love se ofereceu ao Corinthians. O mais fanático e iludido framenguista do Blog fez o comentário abaixo em que afirma que o jogador, que já foi flagrado ao lado de traficantes (como todos sabem e os antigos recortes estão aí para provar), é "referência no futebol brasileiro pela sua postura e compromisso dentro e fora de campo". São os mesmos que acham que o Framengo foi "tri" em 2007, 2008 e 2009. Acorda, rapá! E sem chororô e discurso repetitivo, por favor.





7 comentários:

eduardo schiefler disse...

Agora que o Mengo não cai, e o botafogo vai ficar no chove-não-molha de sempre, tu vai começar esse trololó ?!
Vai fazer campanha pro Abreu voltar vai !! Em Floripa ele tá fazendo o que todos os hermanos fazem...passando férias !!!

PC Guimarães disse...

Trololó é o cacete, mermão! Vou continuar repercutindo os FATOS. E tremei se o Loco voltar.

Unknown disse...

Huuummmmmm.

Curioso, já que estava no 'debate' sobre Love sai, Love é Love, para ler os próximos delírios de megalomania (mengãolomania) do allansid, o urubuzeca referenciado na postagem.

E preparem-se: "foguinho é foguinho" está sendo, segundo palavras do imberbe, massivamente substituído por um insólito "cacau é PC".

Já já ele arruma um namorado (um brother mesmo) para a dentuça do Planalto. Abafa.

Unknown disse...

Dória na Juventus ? Não a toa o futebol italiano está em decadência, deve ser contratado para lavagem de dinheiro e para atuar na Juventus B, isso é normal na Europa, contratam pseudos jogadores de times pequenos do Brasil e colocam na escória de lá. E o que é o Dória perto de um Juan por exemplo, melhor zagueiro do mundo por anos seguidos, disputou duas copas do mundo e etc. E sim, o Love é exemplar, joga sozinho no Flamengo, luta o tempo todo, não é um Ronaldo, mas é craque. Não entendo o por que falar das amizades deles, tem jogadorzinho aí, chamado Jobson que levava drogas para dentro da concentração quando atuava por um time pequeno do RJ, mais isso é só estatística né Pc.
.
SDM.

Unknown disse...

Pc, valeu pelo reconhecimento, isso é debate.
.
SDM.

Anônimo disse...

Allan você esqueceu ainda do falso sequestro do Somália para não treinar, aliás aonde esta o Somália provavelmente entrou na justiça contra o foguinho.

Ricardo Rocha disse...

A decadência do futebol italiano começou quando o mediano clube Udine contratou o mediano jogador de clube Zico...