domingo, 18 de novembro de 2012

Volta, Loco Abreu! Fora Oswaldo, fora Anderson Barros


E mais uma vez o Botafogo está fora de qualquer disputa por causa de um time pequeno. Mas que foi estranha a escalação daquele juiz do jogo contra o Avaí em que o Loco encarou meio time catarinense, foi. E a diretoria? E Anderson Barros? Nada. Nenhuma reação. Apenas submissão.

Uma boa semana para todos. Façam a festa, torcedores do arco-iris.

2 comentários:

Ricardo Rocha disse...

Bruno Mendes aparece,rindo, feliz no final do jogo, conversando com um jogador do Sport.
Felipe Gabriel parabenizando, cumprimentando o trio de arbitragem que roubou o Botafogo com um pênalti claríssimo não marcado quando o jogo ainda estava um a zero para o adversário.
Tem caroço nesse angu...

Gil disse...

PC,

Se consultar os nossos últimos comentários e tuas postagens, desde 2009, são as mesmas críticas e consequentemente os mesmos erros.
É inadmissível essa mesmice!
Se o presidente renovar o contrato desse embuste, chamado de técnico (Oswaldo de Oliveira) será mais um ano perdido. Para piorar, se é que pode, sem nenhum apoio do maior patrimônio do clube, sua torcida.
Alguns comentarão que não existe ninguém disponível. Digo que qualquer um é melhor ou no mínimo igual a essa ameba que fica na lateral do campo.
Se acontecer a renovação, será mais prejuízo, pois será dispensado com mais uma perda do carioquinha e aí toda a preparação e contratações perdidas e mais uma multa rescisória.

Presidente pense muito bem se vão aceitar os pedidos ou imposição dos líderes. Esses líderes nunca fizeram nada em campo, com eles só passamos vergonhas e vexames. No máximo ganharam alguns turnos do carioquinha e o título estadual de 2010. É muito pouco, pouquíssimo, para o Botafogo.

Eles só sabem prometer e nunca cumpriram com as suas promessas. As promessas desses caras são sempre para o próximo jogo, para o próximo campeonato, para o próximo ano. Um jogo, um campeonato, um ano que nunca chega ou chegou.

Presidente pense muito bem nisso!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!