quinta-feira, 8 de novembro de 2012

BrahmaFogo e Blog do PC vão dar (no bom sentido) uma camisa oficial do Botafogo para quem acertar o resultado de Botafogo e Portuguesa, sábado no Engenhão

Foto apenas ilustrativa

Agora é pra valer. As regras são simples e estão estabelecidas. Mande o seu palpite até hoje, 10 de novembro, sábado, 19h (ou seja, meia hora antes do jogo) para blogdopcguima@gmail.com. Simples assim. Cada pessoa (a avaliação não vai ser pelo email e sim pelo nome da pessoa) poderá enviar um palpite. Se houver empate entre diversos concorrentes, ganha a camisa quem mandar o palpite primeiro, que ficará registrado no próprio email do Blog. Segundo o pessoal da BrahmaFogo os ganhadores poderão escolher modelo e tamanho, de acordo com a disponibilidade da loja do Botafogo. Tricolores não podem participar pois a camisa rosa não participa da promoção. Assim como a dourada.

Framenguistas também terão dificuldades para participar da promoção. Para ganhar a camisa é preciso seguir regras. E framenguistas não são muito chegados a regras. Vide o que aconteceu em 2007, 2008 e 2009.

Em breve novas promoções.

24 comentários:

Diego Mesquita disse...

Botafogo 2 a 1 Portuguesa
Bruno Mendes e Andrezinho.

Anônimo disse...

Pc, cadê a promoção da camisa do flamengo?Queremos promoções pra time grande e não time pequeno.

Anônimo disse...

Portuguesa 2 a 1 foguinho, Dois gols do Bruno Mineiro

PC Guimarães disse...

Diego e demais amigos: os palpites devem ser enviados para o email: blogdopcguima@gmail.com Aqui não vale.

PC Guimarães disse...

Não é preciso acertar os autores dos gols. Só o resultado.

PC Guimarães disse...

Framenguista não pode participar porque não respeitam regras. Vide 2007, 2008 e 2009.

Mario_av disse...

Pronto, palpitado!

Anônimo disse...

Pc,.porquê não posso participar me fala?

Anônimo disse...

Pc, mesmo assim já dei me palpite no Email.

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis disse...

PC
Sugiro deixar o Sidney participar
Se ele acertar ganha a camisa de presidiário do Beltrami com cecê de urubu ladrão

Cleber Soares disse...

Caro PC,

infelizmente venho mais uma vez aqui no seu blog pra lhe informar que alguém vem usando seu nome para entrar em meus blogs, e de outros que já fui informado, e deixar comentários que do porte que segue abaixo:

Respostas

Anônimo00:20

Vai tomar no cu seu macaco do cão
Excluir
Responder

Anônimo00:23

CLÉBER SOARES NUNCA MAIS ACESSAR MEU BLOG SEU RETARDADO METAL SENÃO VOU ESTRUPAR SUA FILHA NO MATO SEU DESGRACADO VAI TOMAR NO SEU CU SEU MACACO ALEIJADO JÁ COMEU UMA BANANA HOJE SEU PAULISTA DE MERDA VOU TE ASSASINAR SEU CHUPA ROLA DO CARALHO. ASSINADO PC GUIMARÃES.
ResponderExcluir
Anônimo00:25

Cléber soares chupa rola do vagner love ASSINADO PC GUIMARÃES.

essas asneiras meu caro são colocadas quase todos os dias lá no blog.......

O mais incrível é que todo botafoguense se alto julga superior, mais educado, mais rico, mais branco, mais inteligênte.... e por ai vai....
Por que eu não consigo acreditar que uma pessoa pública como você, profissional reconhecido, e principalmente uma pessoa já na sua idade vai se prestar a fazer uma babaquice dessas??? Não é verdade??? Mas o fato é sendo você ou não, se continuar comentários desse porte vou ser obrigado a tomar minhas providências junto ao judiciário, até por que o imbecil que escreve com certeza não deve saber que na net não se esconde nada.....

Bom, é isso ai. Passei para lhe informar o fato e ver se possível o sujeito que passa por você, por que assim prefiro acreditar, tome um chá se "mancol"....

Mario_av disse...

O mais inacreditável é o cara chegar a pensar que pode ser o PC.

Cleber Soares disse...

Caro Mário,

como disse, prefiro acreditar que não é, o fato é que tem um retardado botafoguense se auto denominando PC. Dias atrás, eu já alertei o PC, e o mesmo nção se pronunciou... Não conheço o PC pessoalmente, apenas sei da sua fama como profissional e torcedor do Botafogo. Mas repito, prefiro acreditar, que claro, não é ele....mas é bom ele tomar conhecimento dos fatos, você não concorda? Afinal, ridículo ou não é o nome dele que assina tais sandices do tal retardado botafoguense.

Unknown disse...

Caro PC.

Desculpe-me mas caí do navio e não havia bote.

De que link falavas na outra postagem?

Foi mal mesmo.

:)

Anônimo disse...

Cacau Ávila que papo e esse de cair no navio e não havia boate, não sei não que estava neste navio? Será que foi o Seerdorf.

Anônimo disse...

Pc, deu hoje no Globo Esporte o Goleiro Jéferson dando carona pro Doria para ir nos treinos no vaziao, Aliás esse zagueirinho chamado Doria fez hoje 18 anos de idade e só ganhou uma carona de um companheiro tá vendo Pc se fosse no flamengo ele iria ganhar um bolo da presidente Patricia Amorim, e também ganharia um dia de folga, mais infelismente em time pequeno um pobre coitado chamado Doria só ganhou uma carona coitado do zagueirinho.

Anônimo disse...

Luís bem que o Pc deixasse você participar desta promoção que sabe você não ganha uma camisa do Marcelo Resende.

Unknown disse...

|

Bolão BrahmaFogo - Camisa Gloriosa

Art. 1º, parágrafo único:
É proibido, democraticamente, a participação de torcedor mulambo.

:o)

|

PC Guimarães disse...

Cleber: agradeço seu alerta.

Leonardo Guimarães Costa disse...

Botafogo 4 X 1 Portuguesa

Chico da Kombi disse...

###

Cleber Soares, no meu blog, que não tinha moderação de comentários, recebi dezenas de mensagens ofensivas de um sacripanta anônimo assinando como PC Guima.

O babaca passou a atacar o voudekombi depois que leu uma referência do Celso Ricardo, aqui no Blog do PC.

Bati a porta da moderação na cara do felaputista.

###

PC Guimarães disse...

Caros amigos: em primeiro lugar agradeço a participação de todos os que estão enviando os palpites para o email do blog. Como disse aqui no post o ganhador será aquele que enviar o resultado correto por ordem de recebimento do email. O post sobre a promoção foi publicado às 18h11 e minutos depois já havia recebido diversos emails. O resultado será divulgado após o jogo - primeiro no email do ganhador e depois aqui no Blog. Como sempre o Blog será transparente na avaliação e divulgação. Não apenas em respeito aos leitores do Blog como também em respeito ao parceiro, a Brahma. NOvas promoções virão. Aguardem.

ATENÇÃO: as mensagens com os palpites deverão ser enviadas para o email blogdopcguima@gmail.com e não divulgadas aqui nas mensagens.

eduardo schiefler disse...

prefiro a original...do Notts County, essas genéricas são muito meia boca.
comem charutinho pra arrotar cação anjo.