Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
Pois é.
Ainda vi muito jogador de comum para fraco no time dos bambis mas o Paulo Miranda, de forma impressionante, largou a zaga e virou um lateral direito dos bons.
Osvaldo também parece jogar bem e se o P. Henrique Ganso conseguir voltar à boa forma técnica, os bambis vão fazer bonito na Libertadores. É hoje o time que mais sabe jogar este tipo de competição.
Cacau Ávila vir o jogo também mais fiquei pensando o tempo inteiro nesta tal desta Gauchinha pede o telefone dela pra min Cacau e coma sem moderação você ainda jovem.
Fiquei um dia fora, e já tem até Gauchinha na parada???
Coloca minha letra aí ..... :-)
:-)
É Mario. Fui falar do assunto e o mlk endoidou. Confesso que jamais (nem em jovem) fui ganancioso com esta coisa de divisão territorial humana, sempre querendo uma para mim e as outras para os brother´s, ou seja, não fosse a impossibilidade, mandaria o garoto ir à luta.
Mas infelizmente sid, vais dançar nessa. Procure as outras 4 milhões de loiras por aí. É tudo a mesma coisa meu jovem. Eu garanto com a mão sobre a bíblia. E com todo o respeito ao outro lado mas a cabeça então, é I-G-U-A-L-Z-I-N-H-A. Só muda o endereço e o CEP.
Ix. Ainda bem que só tem galera de arquibancada por aqui.
Eu acho que o time do São Paulo no ano que vem, sem o Lucas, não vinga.
O Ganso nunca será o jogador que poderia ter sido.
Postar um comentário