quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Blog do PC mais uma vez fura a Grande Mídia. Dessa vez no post sobre o gramado do Engenhão

Como tem acontecido no dia a dia, o que você vê hoje na Grande Mídia viu ontem no Blog do PC. Na semana passada furamos o Lance! com as fotos do Bruno Mendes quando criança. Hoje furamos o Globo Esporte. O Blog do PC divulgou e cobrou em post abaixo (ver aqui) uma matéria na Grande Mídia sobre a manutenção do Engenhão. Não deu outra. O esporro deu resultado. E hoje o site do globoesporte está publicando uma matéria sobre o gramado. Para ler na íntegra, clique aqui.



6 comentários:

Mario_av disse...

Está explicado o porque da proteção ao Botafogo no STJD. O presidente é Botafoguense.
"José Mauro Couto afirma que houve sim interferência externa na decisão da arbitragem, e que a verdade não foi dita entre as testemunhas. Em seguida, o advogado passa a abordar a notícia do que disse a repórter da TV Bandeirantes. "Ela é, inclusive, gaúcha, sobrinha do ex-técnico Espinosa, que treinou o meu Botafogo e o seu Botafogo", diz José Mauro Couto, se referindo ainda ao time para o qual torceria o presidente do STJD, Flávio Zveiter."
(hoje, durante julgamento do caso Palmeiras x Inter)

Unknown disse...

É botafoguense, certo?

Imagine então se fosse anti alvinegro.

Veja como age um alvinegro.

Otávio Pinto Guimarães, botafoguense emérito, foi, por quase 20 anos, presidente da Federação Carioca de Futebol. Sabe que período foi este?

Ele presidiu a entidade entre meados dos anos 70 e 87 ou 88.

Assim caminha a nação alvinegra.

PC Guimarães disse...

O nome disso é ÉTICA. Mas os torcedores de times comuns jamais entenderão isso. Já já vai vir chororô por aqui. Porque o "Foguinho" e que o "Marcelo (SIC) Resende de Freitas" e que "ganhamos não sei quantos títulos" e outros nhénhénhéns.

Mario_av disse...

Cacau,
A citação que fiz, quanto a favorecimento, foi apenas para cutucar os favorecidos. Para mostrar o que é agir com imparcialidade, coisa que eles não conhecem.

Unknown disse...

Sim Mário. Não quis de forma alguma rebater o seu comentário.

Só quis, como faço quando um fato vem à memória, reforçar determinadas situações que sempre tentam deturpar para encobrir erros crassos lá naquele lugar 'você sabe qual'.

Unknown disse...

Bateu um medo agora.

Medo de receber a notícia de que allansid teve um piripaque. É muita notícia contrária às anotações nos seus alfarrábios.

Será que, se isto ocorrer (a ziquizira), ele vai achar que tem cu-l-pa eu?