"Achei que certas coisas de demissão só aconteciam comigo."
Mata-me de rir.
sábado, 24 de novembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
2 comentários:
Para descontrair.
Dois framenguistas saem de uma tarde na Av. Atlântica sorridentes, felizes mesmo com o time na rabeira da tabela e aí, vem a pergunta de uma senhora...
- Vocês são amigos?
- Sim - respondem os dois.
- Mas do jeito que estão rindo e grudados, parecem namorados.
- SOMOS TAMBÉM - responde o mais aFLAfoito.
PC, gostaria de aproveitar o espaço que você nos proporciona e deixar duas sugestões ao Fonseca, novo VP de futebol. Agora que o Anderson Barros se vai deveríamos:
- reintegrar o Somalia para que ele possa atuar como lateral direito. Em 2010 ele segurou a onda na lateral esquerda e foi muito responsável pelo título. Que ele comece como reserva. Depois garanto que ganha a vaga do horroroso do Lucas;
- reintegrar o Jobson e dar a ele chances de jogar. Ainda que seja num amistoso do Tulio. É preciso deixar o rapaz jogar. Ninguém aguenta a situação que ele está vivendo agora. Se fizer merda de novo multa e suspende. Que ele comece 2013 como reserva do reserva no Estadual.
Abs
Pablo
Postar um comentário