quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Você, flamenguista, que comemorou os "títulos" dos Cariocas de 2007, 2008 e 2009, o que achou da atitude do Luis Adriano?

Ao ver hoje na tv a atitude anti-ética e anti-desportiva desse tal de Luis Adriano, me lembrei do que aconteceu no Rio em 2007, 2008 e 2009. Muitos framenguistas comemoraram aquilo. Outros ficaram envergonhados. E você, ilustre framenguista visitante do Blog do PC? Se orgulha desses títulos? E se tem orgulho, acha correto também o que fez o Luis Adriano? Cartas para a redação. Vote na enquete também.


4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pc, se eu falar sobre 1995 e sobre os anos que o foguinho caiu pra 2° divisão mas conseguiram virar a mesa, você vai me de repetitivo né ? Será que esses posts sobre os carioquinhas de 2007, 2208 e 2009 são atuais, ou são repetitivos ? Como foram as campanhas de Flamengo e foguinho nos Br´s desses anos ??
.
SDM

PC Guimarães disse...

Sabemos bem como foi. E não é um post repetitivo. O que é repetitivo é o que acabei de postar acima. Afinal a gente lembra muito bem quem chamou o adversário de chorão e quem tirou fotos com armas. Só esqueci o time. Você lembra? Cresça e apareça, Alan. Você aqui não está lidando com aquele menininho criado pela avó no playground da zona sul. Aqui só tem cobra criada. E que conhece história do futebol. Em breve vou ativar de vez o Blog do PC Kids pra você enganar a criançada lá.

Unknown disse...

PC.

Com o kid´s, ele será finalmente o rei da molecada mas claro que mandando que os outros calem a boca.

Este allansiiiiiiiid!