sábado, 10 de novembro de 2012

Engenhão ou Wembley?

Estou aqui ao vivo no Engenhão. Goooooolll do Bruno Mendes. 1 a 0. Faro de gol...

Mas, como eu ia dizendo, estou aqui no Engenhão com meu camarada de longa data Cesar Oliveira. O gramado chamou a atenção. Está parecendo Wembley. Espero ver essa constatação amanhã em todos os jornais, sites, colunas etc (rs).


Como entendo de vaquinhas (e todos sabem disso) fui conferir o gramado de perto. Um tapete persa. Deu até vontade de mostrar minhas habilidades com maricota. O problema com aquela grama que ficava em volta do campo também foi resolvido. Botaram grama sintética e acabou com aquele aspecto feio de grama careca. Mais careca que o nosso GB. Mas isso vocês só ficam sabendo aqui no Blog do PC. A Grande Mídia só fala do Engenhão quando é para criticar.


8 comentários:

Unknown disse...

Olá PC.

Este tratamento dado ao entorno do gramado, utilizando grama sintética e até fazendo com isto um campinho para aquecimento atrás do gol do setor Sul, já está ali há umas 10 rodadas. Ficou muito bonito mesmo, visto esta parte ser de grande circulação de pessoas (imprensa em geral) e isto acabar deixando tudo sem grama e muito feio.

Agora está lindão mesmo.

PC Guimarães disse...

E tudo muito organizado. Não é qualquer um que entra no campo.

LivrosdeFutebol disse...

Ficar ao lado do PC Guima não é mole. O que vem de fâ dar beijo e tirar foto, não está no gibi. As mulheres caíram matando o velhinho...

PC Guimarães disse...

Não me comprometa, rapá!

Gil disse...

Valeu PC!

Foi muito bom conhecer você e rever outro grande amigo, Cesar Oliveira.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

PC Guimarães disse...

Um prazer pra mim também, Gil.

Wesley Machado disse...

PC, foi só o Flamengo parar de jogar no Engenhão para o gramado ficar bom.

PC Guimarães disse...

Boa, Wesley. Vai pro destaque.