quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dória no Juventus da Itália? NÃO


Pois é. A temporada ainda nem acabou a voltam-se as vistas da Europa para os nossos craques. Agora é a Juventus da Itália que está de olho na maior revelação de zagueiro do Brasileirão 2012. Não entre nessa, Maurício Assumpção. Há poucos dias ficaram de olho no Bruno Mendes. O Botafogo é um dos dois clubes brasileiros, junto com o Santos, mais conhecidos na Europa e não é de hoje que isso acontece. Orra, meus! Por que não contratam o Magal ou um daqueles Uélintons do Framengo? Por que não contratam o Renato Silva e o Thiago Feltri do Vasco? Por que não contratam um daqueles "inhos" do Flu (Diguinho, Edinho, Carlinhos e cia) ou um Digão da vida? Não. Querem sempre jogadores do Botafogo. Conhecem pouco o Framengo e o Coadjuvante e nunca ouviram falar do time do bairro das Laranjeiras.

Tá dando no lancenet.

7 comentários:

Anônimo disse...

Doria no Grêmio Prudente sim.

Anônimo disse...

Pc,.dá uma olhada no blog do professor pc.

Unknown disse...

Times da Itália contrataram até o Willians do Flamengo, porque não o mediano Dória ? É da Juventus pra Rússia, ou pro mundo árabe.
.
SDM

PC Guimarães disse...

Como diria Millôr: "É. Pode ser". Mas vc ainda não explicou a roubalheira contra o mediano Figueirense. Ficou envergonhado dessa vez, meu querido amigo?

Unknown disse...

PC e demais participantes, pq será que esse jogo foi colocado na obscuridade de um sábado á noite, 21h e na distante Volta Redonda?
Já sabemos a resposta: precisavam "operar" o poderoso Figueira "pras coisas não dá errado no final" AHAHAHAHAHA E ainda vem com essa estória de time grande AHAHAHAHAHA

PC Guimarães disse...

Pau neles, Dudu, pau neles.

Unknown disse...

|

Time BENEFICIADO pelo esquemão não cai.

O Figueirense teve dois gols LEGÍTIMOS anulados. Se fizesse 10 gols contra o framengo, todos seriam anulados.

Grande e escancarada é a SAFADEZA para salvar mais uma vez o time da Grobo da bancarrota.

Ano que vem tem mais.

:(

|